aqui Eric Clapton ***** Wah-wah Cry-baby, gritando d+ *****

Autor Mensagem
Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
cara o problema é q vc não pensa direito ...

se vc quer ficar lambendo o saco do velho é só entrar no forum especial só pra pagadores de pau dele ...
agora querer que todo mundo aqui concorde com essas suas ideias fracas é dificil ...

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Ah vcs já me encheram d+ por hj. vo pausar agora

Vo da um tempo pra vê se os rola-bosta vão embora e chega gente de nivel bom aqui no post.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Outrosim, estou acostumado a bater em gato morto como vc, todo dia aparece algum.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Então argumente, quais criterios vc utilizou para concluir que aquele é o melhor solo da historia?

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
eu axo q meu pai ganharia dele num duelo....
tocando um solo de uma nota só

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


ah Detalhe...
meu pai toca eruption no violão

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


de nylon

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

Se vc repetir um desse solos. vo aplaudir vc
Não vou nem quero repetir. Não abri brecha nenhuma para você exigir isso de mim.

Apenas achei esse solo que você postou sem graça e perguntei o que você viu de tão bom nesse solo aponto de afirmar com toda firmeza possível que era o "melhor solo de guitarra da história".

Mas você é tão inútil que até agora, depois de ter sido perguntado umas 7 vezes ainda não teve a capacidade mental de elaborar uma resposta e me dizer afinal "o que esse solo tem demais musicalmente?".

Você é tão imbecil que não teve a capacidade nem de dar uma resposta idiota e retardada para a minha pergunta.

Deji
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Mas tarde eu volto, embora sei que uma pessoa inapta como vc jamais tera algum embasamento critico para discutir comigo.

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
vc não viu nada ainda moça ...
espera entrar o urubu e os seus principais discipulos ...
vc vai ficar 1 ano chorando de tanto insulto q sua rainha vai levar ...

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Na realidade é que só Clapton sabe tocar guitarra, vcs apenas tentam isso é o grande diferencial aqui. bando de rola-bosta. xau:)vba

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


lalalalalalaallaalllalalalsasaeueu8848234784855
ai...
aii
aiaiai
aiaiiaiaiaa
q bosta

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
vira ridicula
vai ouvi srv oh

HyperViruz
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
ae, eu gravei o solo vai... tipo, eu num toco mt bem mas tentei faze melhor q o solo do Clapton, eu gosto do cara, mas num gostei do solo dakele topico só isso véi, tá ae

http://rapidshare.de/files/3882040/improviso_02_.mp3.html

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


eric é o kra

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
eu pelo menos sei argumentar algo e vc, não sabe conversar direito, vaza daqui ninguem precisa de vc aqui

Sabe argumentar? Claro né?

Sabe argumentar tanto que eu te perguntei 7 vezes a mesma coisa e você até agora não teve a capacidade mental de respondê-la.

gsprs
Veterano
# ago/05 · Editado por: gsprs
· votar


Claptão2
meu pai sabe tocar eruption

heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


aff o cara editou

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
é q eu não sei se é cliffs of dover ou cliffs over dover

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


gsprs

Cliffs of Dover

=)

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


ah...
eu sabia....

pedrovai
Veterano
# ago/05 · Editado por: pedrovai
· votar


Aff meu... Se o cara acha que os solos do Clapton são os melhores, deixa ele pô... Eu curto muito Eric Clapton, e apesar de tocar hard rock, tenho muita influência dele. Não acho interessante ficar criticando o Clapton, pois com certeza ele é uma das influências de seus guitarristas preferidos, até no meio "shredder", ou vocês acham que o que o mestre Steve Vai faz hoje com o seu equipamento surgiu hoje mesmo... Pensem nisso...

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


ta.. ja a vacalhei mtoo hj....

meu pai toca mesmo...
axo até melhor q o clapton.....

mas dexa keto... fui

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

E ae seu lixo

Vc é a pessoa mais imbecil que já passou por esse fórum. Argumentação, isso você não sabe nem soletrar. Explicar porquê gosta de uma música muito menos

Vê se me responde logo seu incompetente, o que vc ve demais nesse solo musicalmente? Ser um lixo como guitarrista é uma coisa, agora você consegue ser um lixo até como ouvinte.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


pedrovai

Deixa ele?

Ele posta um solo que TODOS acharam paia. Diz que é o melhor solo da história.

Eu pergunto SETE VEZES o que ele vê demais no solo musicalmente. E o imbecil até agora não teve a capacidade de elaborar uma resposta

Tu acha que um lixo desse merece meu respeito? Até meu primo de 5 anos sabe explicar porquê ele gosta da música do pokemon.

pedrovai
Veterano
# ago/05
· votar


Poxa... Cada um gosta de alguma coisa... Muitas pessoas podem não gostar da música, mas se eu gosto, não tem ninguém que possa mudar isso... Se for pra avacalhar o tópico, deixa o cara sem respostas e pronto, acabou...

Música é algo que não se explica... Não tem essa de explicar o que ele vê no solo do fulano... Tudo o que soa bem pro ouvido é inexplicável...

pedrovai
Veterano
# ago/05
· votar


Tem gente que odeia o Eric Johnson, mas se você gosta dele, está tudo bem, não é verdade?

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


pedrovai
odiar EJ?
eh foda..

pedrovai
Veterano
# ago/05
· votar


angus junior 2
Pior que tem mesmo... 99,7% da população odeia ele ou não o conheçe... Mas isso é extremamente bom, pois assim a música fica elitizada e apenas os mais experientes no ramo escutam o que é bom :)

angus junior 2
Veterano
# ago/05
· votar


pedrovai
:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a aqui Eric Clapton ***** Wah-wah Cry-baby, gritando d+ *****