aqui Eric Clapton ***** Wah-wah Cry-baby, gritando d+ *****

Autor Mensagem
Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Murillo Wendel

Clapton é deus...O maior...O mestre....É estranho eu dizer isto, porque neste momento estpou ouvindo "Spoonful" com um solo de 15 minutos dele do disco "Wheels Of Fire (Live At The Fillmore)" ao vivo em 1968...
Bom ordeno que todos se ajoelhem-se diante de deus!


Totalmente apoiado falou o principal ele é Deus: http://www.clapton-online.com/clapton/gallery/gallery/gallery049.jpg

Wheels Of Fire (Live At The Fillmore) eu tb tenho aqui. esses escrotos ae que tão falando mal do clapton, não sabem nem o que tão perdendo de ouvir desse show.

FLW... Murillo Wendel e apartir de hoje eu te defendo aqui no forum, até no inferno se for preciso. pode contar comigo

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Chuvisco

e ai o que vc tem na cabeça?

"tem que ter merda na cabeça um sujeito" pra chegar aqui e falar mal de um veterano como ele que já tocou com todo mundo. aclamado no mundo inteiro como o maior guitarrista da historia. toca guitarra a mais de 45 anos.

saca o curriculum do homem:

63-64. Yardbirds
65-66. John Mayall's Bluesbreakers
66.69. Cream e participações no album branco dos Beatles e no Abbey Road
69-69 Blind Faith
70- Carreira Solo Iniciada
70- Delaney And Bonnie and Friends tocou na tour
70- Derek And The Dominos banda propria dele usando pseudomino de derek, disco tematico Layla Assorted Love Songs sobre seu amor por patty boy harrison, deu numa dobradinha dele com o Duanne Allmam
70- Pastic ono Band com John Lennon
71- Concert for bangladesh com George harrison

Agora vou citar só guitarritas com quem ele já tocou
Carl Perkins, Chuck Berry, BB.King, SRV, Jeff Beck, Jimmy Page, Robert Cray, Otis Rush, Buddy Guy, Mark Knopfler, já tocou com os Stones ao vivo e tudo.

porra vou parar por aqui ta cansativo isso.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Carl Perkins, Chuck Berry, BB.King, SRV, Jeff Beck, Jimmy Page, Robert Cray, Otis Rush, Buddy Guy

todos esses daí são uma bosta, o único q presta da sua lista é o mark knopfler. e pra mim tocar com george harrison e os beatles nao é crédito, é descrédito.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


se vc dissesse q ele tocou com Dimebag, com Malmsteen ou algum guitarrista do Ozzy até dava pra aceitar. mas esse monte de vovô babão pra mim nao vale nada.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Cara vc fez o Robert Johnson se revirar no caixão cuidado, ele fez um pacto com o demônio numa encruzilhada e vc pegou o nome da musica dele e colocou na porra de um fuckzão. só pra zuar cuidado com o castigo dele será tenebroso pra ti viado.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

viado é quem escuta um solo podre daquele e diz q aquele lixo é bom.

na certa o seu ouvido tá cheio de porra dos seus machos, e tu ficou surdo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Cara vc fez o Robert Johnson se revirar no caixão cuidado, ele fez um pacto com o demônio numa encruzilhada e vc pegou o nome da musica dele e colocou na porra de um fuckzão. só pra zuar cuidado com o castigo dele será tenebroso pra ti viado.

Hwahahahahahaha.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Cade o seu solo meu veio? que eu fiz naquele desafio e vc correu do pau com aquela fraude. bora logo que o tempo tá correndo e eu falei em apenas 20 minutos e já fazem 20 horas, vai postar o seu solo ou vai soltar fumacinha pelo cú mesmo... hahah

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Er, na boa, o Urubu toca até Violão Flamenco (eh a coisa mais difícil q jah ouvi dele, se não me engano), tocar Clapton até eu toco (pelo menos as q eu conheço) se me derem a tablatura (ainda não tiro solo de ouvido)

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

antes responda à pergunta do heathcliff, que vc correu do pau SETE vezes.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


antes responda à pergunta do heathcliff, que vc correu do pau SETE vezes.

Tem essa também, falae Claptão2, oq tem de tão especial naquele solo pra ele ser o melhor do mundo?

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Na vale falar pra moderador fechar meu topico pra correr do pau de novo.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Pior que tem gente que acha que ele é Deus...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Na vale falar pra moderador fechar meu topico pra correr do pau de novo.

Isso por que os moderadores odeiam o Urubu...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

nem falei nada pra fechar o tópico dele, o babaca q caiu na armadilha e fechou sozinho.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Ele caiu na armadilha de fechar tópico? Hwahahahahaha

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI e seu baba ovo John Elf

Foi salvo as pressas por algun mod

antes responda à pergunta do heathcliff, que vc correu do pau SETE vezes.

Tem essa também, falae Claptão2, oq tem de tão especial naquele solo pra ele ser o melhor do mundo?


já foi respondida procura na outra page porra

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

vc nao respondeu nada cara, li o tópico inteiro e nao encontrei resposta nenhuma.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


vc disse q quem nao gosta desse solo de clapton perdeu as pregas do cu. essa resposta ae pode até valer pra vadia da sua mãe, mas aqui vc tem q falar como gente.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
Até agora vc não respondeu nada não.

E puta q pariu, falar q Clapton eh Deus e q nós somos inferiores a ele eh ridículo.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Pior que tem gente que acha que ele é Deus...

Curve-se sua vadia diante de Deus.
http://www.clapton-online.com/clapton/gallery/gallery/gallery049.jpg

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2
A famosa pichação? Kra, eu lah vou ligar para oq um idiota pichou em um muro em Londres? E outra, não acredito em Deus. Se algum guitarrista for Deus pra mim o nome dele eh Zakk Wylde

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Putz, não me conformo como alguém pode achar que é inferior a alguém. Não me acho inferior nem ao Malmsteen, vou me achar inferior ao Clapton? Aff... ->

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


na moral, se eu escutar eric clapton os pentelhos do meu saco caem de tanto tédio

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Eu até gosto do Clapton, mas essa pagação de pau vazia pra mim não cola não.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


E outra coisa q faz o Clapton não ter moral comigo: ele criticou o tributo que o Brian May e o Eddie Van Halen (ambos superiores ao Clapton, na minha opinião) fizeram pra ele. No mínimo ele teria que agradecer e calar a boca.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Não tenta sair pela tangente seu Papa merdas Vo lançar o desafio novamente, ta ai o que escrevi no outro post.

É aparentemente facil repetir o solo do "Lerdão, Mela cueca do Eric Clapton".

e até agora 12/ago/05 00:17, vc mostrou pra mim que realmente tá soltando fumacinha pelo cú

tá la na page 2 o inicio do tempo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/102123/p1

agora são exatamente aovivo 13:18 do dia 11/ago/05. tô marcando o tempo

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Claptão2

pois é, e agora são 00:20 e depois de 8 ou 10 vezes q perguntamos o q tem de tão bom nesse solo, vc nao respondeu nada. entao empatamos.

Claptão2
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Seu baba-ovo de papa-merdas se quizer pode tentar tb o desafio que fiz. tb ta valendo pra vc que diz que é facil.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Grava o solo e cala a boca dele.

Claptão2
Responda a pergunta. E outra, por que vc tbém não grava algo pra colocar aki?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a aqui Eric Clapton ***** Wah-wah Cry-baby, gritando d+ *****