Efeito simples em "No Surprises"

    Autor Mensagem
    jvic
    Veterano
    # ago/05


    Essa é direcionada aos que curtem Radiohead, mas talvez outros possam ajudar tb...

    Seguinte: que tipo de efeito é usado naquele solinho de guitarra no inicio de "No Surprises" do Radiohead? É um efeito que deixa as notas bem "límpidas", e elas parecem durar mais tb... não sei se é algo de reverb, de chorus, ou delay. Oq vcs acham?

    E outra: um pedal de delay serve apenas pra dar efeitos de echo, ou pode ser usado pra prolongar a nota tb?

    Snake_sabo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Nunca escutei essa musica mas acho q pela descrição do efeito q vc disse deve ser um compressor q aumenta o sustain

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jvic
    vige...tempão que não escuto essa música... mas eu não duvido que tenha chorus, delay e até um pouco de trêmolo nela. Pode ter compressão tb, mas nunca se sabe, pode ser so os captadores mesmo.

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    jvic
    ou vi um trecho ontem no Covernation (um dos piores da historia por sinal) e deu pra ouvir essa intro...

    acredito que esse som do qual vc fala seja um xilofone e nao uma guitarra...

    mas com um pouco de chorus e reverb vc da conta do recado.

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Radiohead é lá no Off-Topic, aqui na primeira página tem q falar ou de música ou de guitarra

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    hehehee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeito simples em "No Surprises"