GUITARRAS ESP

Autor Mensagem
gucrispim
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
Michel_Wylde
ah pode cre... to desinformado mesmo. já toquei em LTD e achei MUITO phoda, o acabamento eh otimo, otima guitarra, mas nao pude comprar na epoca. e tambem toquei numa ESP George Lynch aquela tigrada com headstock tipo MM, MUITO massa, captador Screamin Deamon animal, mas essa eu estava longe de comprar, na promoção da playtech saía por 4 pau.

Michel_Wylde
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar
Intao kra a ltd é a segunda linha da esp. Como se fosse Gibson e ephophone, saca?!

HackerGuitar
Veterano
# abr/09
· votar


Michel_Wylde
Ah sim...sakei...
entaum...mandei um e-mail pros carinha lá da loja que eu falei acho que é Florence Music, muito rápido, responderam que só comercializam o modelo 202. Tudo bem até aí. mas logo depois eles mandaram outro e-mail, falando de outro modelo, o M401 da ESP:

Essa guitarra é a mesma KH602, com um diferencial ainda mais importante, tarraxas Grover e braço inteiriço.
captadores ativos EMG81, floyd rose original, corpo em alder, 24 trastes.
http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=884&produto=Guitarra_ESP_LT D_M_401_BLK

A 602, por ser um modelo assinado, certamente agregará num custo em média 25% maior ao dá M401
abraço
Alexandre


Isso já demonstra a qualidade neah... mas curti ela tbm...naum tanto quanto a outra... meio carinha...mas acho que vale a pena...

Valeeu

Bog
Veterano
# abr/09
· votar


HackerGuitar

Uma ESP das ESP mesmo aqui no Japão custa umas 2 vezes mais que uma Gibson LP Standard da vida. Se não for ainda mais.

Ocorre que as 2as linhas da ESP são bacanas também: as LTD não devem nada a uma Ibanez de 1a linha, e as Edwards são pau a pau com as Gibson mais acessíveis! Quer dizer, é uma marca que chuta tudo...

Lucas Rodrigues.
Veterano
# abr/09
· votar


Custumam ser instrumentos maravilhosos. todas que toquei eu gostei.


Lucas Rodrigues - MySpace

CBX250
Veterano
# abr/09
· votar


Pra quem falou que não acha elas no Brasil de jeito nenhum:

http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/catalogo.php?loja=54103&IdDep= 255&IdDep=255&filtrar_marca=ESP

E antes que digam, essa loja é muito confiável, já comprei guita e outras coisas nela. Tudo 100%

Lukaslokoporlespaul
Veterano
# abr/09
· votar


q guitar eh essa???

isaacjesus
Veterano
# abr/09
· votar


A Ltd é sim, de certo modo, uma segunda linha, mas com a ENORME diferença de que é a mesma empresa, e não uma segunda empresa autorizada a fazer guitarras com o mesmo formato, como a Epiphone e a Squier. A LTD é fabricada também pela ESP, com materiais mais baratos, pontes licenciadas, e tal.

Aqui em Caxias do Sul tem uma loja que tem várias LTD, e são guitarras sensacionais.

Abraço;

bahhhh
Veterano
# abr/09
· votar


Eu toquei uma vez em uma ESP 7 cordas pequenininha, 24 trastes, mas lembro q era uma guitarra pequena pra caralho, até pensei em comprar, foi a única q eu já vi aqui em minha cidade. Muito boa de tocar.

MrSin
Veterano
# jan/10
· votar


up!


Eu acabei de ver a ESP Eclipse e gamei na guitarra, aqui um video:




Apesar de ter gostado bastante da guitarra não acredito que o preço seja acessivel pra mim. Daí eu vi a LTD EC 1000 VB que é bem parecida, aqui um video dela tbm:




Então eu queria saber se alguem conhece essa LTD(a que eu citei), se é uma boa guitarra mesmo(não só a questão do som) e se sabem aonde eu encontro essa guitarra aqui no Brasil.

pscb
Veterano
# jan/10
· votar


MrSin

Essa LTD EC-1000VB é da linha deluxe da LTD. Só sei onde tem à venda a top da linha standard, que é a EC-401, com captação EMG

http://www.rexsom.com.br/produtos/p.asp?id=1183&produto=Guitarra_ESP_L TD_EC401_EC401_OW

também tem opção com captação passiva Seymour Duncan

aqui todas LTD na loja http://www.rexsom.com.br/produtos/bp.asp?busca=ltd&cond=

MrSin
Veterano
# jan/10
· votar


Costa 85

Valeu cara.

Alguem tem mais alguma coisa pra falar dessas LTD(a EC - 1000 e a EC 401)? Será que eu consigo achar em lojas em SP outros modelos de LTD? pq na internet não tem muitos.

MrSin
Veterano
# jan/10
· votar


up

Rômulo_Hammett
Veterano
# fev/11
· votar


tenho uma KH 503, mesmo sem ter captadore ativos ela é otima.
ela tem uns EMG hz q sao bons até
e é neck truh body

ESP RULZ

buddy guy
Veterano
# fev/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Rômulo_Hammett
tenho uma KH 503, mesmo sem ter captadore ativos ela é otima.
ela tem uns EMG hz q sao bons até
e é neck truh body

ESP RULZ





Velho,tú já viu a quantidade de ups em tópicos antigos que vc já deu hoje? Preste atenção nas datas dos tópicos antes de vc upa-los.Para que com isto vc não esteja upando tópico antigo sem necessidade.E com isto sendo deselegante com os demais colégas de fórum.Pois cada up desnecessário que vc dá,vc joga pra trás assuntos novos e atuais.E tráz à tona,assuntos que talvez não tem mais importância para o dono do tópico e nem para geral do fórum.Pois assuntos antigos já foram a muito debatidos por aqui.CUIDADO COM ISTO,PRESTE MAIS ATENÇÃO NAS DATAS DOS TÓPICOS ANTES DE DAR UM UP !!!

Rômulo_Hammett
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
cara foi mal nem era essa minha intenção
so mega novato criei a conta agora poco
foi mal.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Rômulo_Hammett

buddy guy
cara foi mal nem era essa minha intenção
so mega novato criei a conta agora poco
foi mal.



É,tranquilo,só estou dando o tok por que eu percebí mesmo isso.Abração !!!



Mais uma dica:



Seguinte,o lance que pega sobre tópico :


-ANTIGO

Pode-se upar tópicos antigos(independente do ano que foram criados)e deve,nas seguintes situações: Quando vc tem uma dúvida PERTINENTE ao tópico em questão que o assunto foi discutido.Com isto evita-se criar um novo tópico sobre um assunto que já foi exaustivamente debatido em diversos tópicos em arquivo.Com isto evita-se de "entulhar mais tópicos" sobre um mesmo assunto já debatido,dificultando a utilização da BUSCA e gerando dúvidas.Pois fica complicado do camarada que está pesquisando sobre determinado assunto,decidir entre centenas de tópicos sobre o mesmo assunto.Assuntos estes,que poderiam muito bem "ter sido discutido em um único tópico ou em algúns já existentes"(se caso todos que criaram um tópico repetido,tivessem usado a BUSCA,obedecido as regras e tivessem postado suas dúvidas nos tópicos já existentes)!!!!


- E quando não se deve upar tópicos velhos e por que?

Não se deve upar tópicos velhos para dizer coisas que não são pertinentes ao assunto discutido no referido tópico.Ou para dizer coisas que não mais interessam no momento,algo que não terá mais relevância(tanto para o criador do tópico,quanto para geral do fórum).E por que não se deve fazer assim? Porque agindo assim,ao upar tópicos velhos sem necessidade,o cidadão que dá o UP,"age de forma deselegante" com os demais colégas.Pois upando um tópico antigo INDISCRIMINADAMENTE,joga para trás tópicos recentes com assuntos pertinentes,atuais e traz à tona,assunto(s) que não carece ser mais debatido sem necessidade.Por isso não se deve UPAR tópicos velhos À TOA.

-QUANTO A CRIAÇÃO DE TÓPICOS NOVOS

Isto automáticamente já foi explicado à cima,na questão sobre tópico antigo e é claramente explicado na regra 1.3.(da "cartilha" de regras do Fórum Cifra Club) !!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GUITARRAS ESP