Autor |
Mensagem |
Andreas Hammett Veterano |
# jul/03
Essas guitarras são boas?
qual a média de preço?
|
cinedt Veterano |
# jul/03
· votar
o q eu ouço do pessoal falando dessa guitarra eh q eh boa pra quem usa mtos ligados e toca heavy metal, hard rock, tanto q a maioria dos endorsers são tocam umas paradas pesadas, tipo metallica, cold, soulfly, slayer e etc. O preço de uma boa deles eh R$2400,00, mas tem umas q são mais de R$5000,00, eu to querendo comprar uma, soh q eh foda d encontrar
|
JPedro Veterano |
# jul/03
· votar
No Brasil é quase impossível de achar... eu pelo menos nunca vi em loja ou no Mercado Livre... lá fora as mais baratas tão em torno de 250, 300 dólares...
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Eu acho boas!
Sao caras..o preco nem sei...
um cara que usa ou usava elas era o Andreas Kisser
|
cinedt Veterano |
# jul/03
· votar
eu jah vi essas guitarras a venda na florence music, tem ateh o site soh q tah em construção, mas tem um link pro site da ESP q tem preço das guitarras em dólares
|
Diego Andrade Veterano |
# out/05
· votar
eu vi no site da ESP q a mais barata deles custam 299 dólares ou seja 690 reais aproximadamente, q eu saiba o dólar tah R$ 2,30
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
tem as ESP LTD.......q deve tar uns 1000 conto
|
HyperViruz Veterano |
# out/05
· votar
eu queria catá uma M-II, mas nunca achei algum lugar pra eu testa a guita
|
zebrahead Veterano |
# out/05
· votar
http://www.espguitars.com/images/gallery/ex_jacobs.jpg
eu quero essa!!! Dan Jacobs EX
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/05
· votar
nunca toquei em uma não, mas acho aquelas Horizon lindonas
acho q são guitarras do mesmo nivel de ibanez e jackson japonesa, devem ser bem boas
|
Skid Row Maníaco Veterano |
# out/05 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar
Diego Andrade
Nunca Iremos Ver Uma ESP por 690 reais, Já que temos
Exportação do país de fabricação pro brasil, impostos de alfandega, taxas de governo ( impostos, essa burocraciada receita federal... ) porque por todo lugar q ela passar vai ter valor de transporte mais valor agregado mais lucro
Uma Guitarra De 300 Dólares pode muito bem Chegar Por 1.400 reais Pro Brasileiro,
|
Orphaned Child Veterano |
# out/05
· votar
vi no site, a do Kirk ammet eh a mais Cara,,, eu acho qaleka guiar mto loka,,,...
mas concordo com o JoeCruzGuitar, as horizons são mto lindas,
o guitarrista do Jeremy (banda de prog da korea, mto foda)
ele usa uma o som eh mto tezaum.
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Agora, depois de alguns aninhos, hehe, essas guitas estão valendo quanto? Vi a KH 602 (Kirk Hammet Signature) e foi amor a primeira vista *--* São boas elas? vi no site mas não tem preço nem nada =/
Valeeu
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar Mercado Livre ? Google ? Realmente, o nível do fórum tá tenso mesmo.
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
HackerGuitar
A "ESP ESP mesmo" no Brasil é cara, cara mesmo. Aliás, até no Japão ESP custa caro...
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Erotomania. Ah Desculpe "Moderador"... Quero ver se vc acha que não seja loja dos EUA o bonzão...
|
hirgous Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar
Vê se na sua cidade tem loja da Hendrix World Music. No site deles tem uma Kirk Hammet LTD por R$ 1.900,00.
falooou
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Bog Ah sim, mas tbm né... guitarra dos sonhos... so bem mais ela do que uma Gibson... mas sabe +/- quanto? =/ valeu
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
hirgous Putz cara, foda que é a KH 202, queria mesmo a KH 602... a primeira é com braço parafusado e a outra é Neck-Thru-Body (acredito que seja uma peça só)
Valeeu
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
cinedt ESP por R$2.400?!?! ONDE ONDE ONDE!!! ( deve ser LTD xD )
Eu tenho uma... a ESP Horizon Custom Japonesa... eh mto loka mesmo, veio com caps seymour duncan, floyd original... etc etc etc
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar Eu já tive a LTD kh-202 e axei ela mto boa... porém eu troquei em uma ESP... hehehe
O único problema da ltd era a ponte que desafinava um poko.
|
hirgous Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar
Não conhecia esta 606 não cara... visualmente são iguais, mas além do braço, a madeira, ponte e captação também são diferentes...
De qualquer forma, minhas favoritas da ESP são as KH Ouijia e KH The Mummy. Essa ultima acho que foi feita só pro Kirk. Fia da p...
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
Skid Row Maníaco a respeito dos impostos de importacao: http://euacreditonopls345.blogspot.com/
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
hirgous a 606 tem caps emg 81 ( ativos) floyd original...
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde a respeito dos impostos de importacao: http://euacreditonopls345.blogspot.com/
Caraaca véio...será que dá certo?? tomaara...
Nuss...um dia um compro essa ainda... muito estilosa...
|
gucrispim Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar KH 202 é LTD , KH602 é ESP , não?
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim não! a kh 602 não eh esp ainda não eh ltd mesmo....
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=275415
|
Michel_Wylde Veterano |
# abr/09
· votar
HackerGuitar intao kra, to torcendo pra que de certo!!! imagina só!!!
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
gucrispim Vixe....nem sei... é pq as duas são da ESP, mas no Headstock das duas tá LTD... =/ vai sabeer...
|
HackerGuitar Veterano |
# abr/09
· votar
Michel_Wylde é...finalmente vão fazer algo que preste... Será que essa aí chega de novo na Playtech? seria uma boa hein... hehe...
Valeeu
|