EMG 81 - Onde comprar? (lojas no Rio ou pela net)

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # jun/05


    Pow... tá foda de conseguir o EMG 81... comprei o 85 perto do natal e até hj não conseguir achar o 81...

    Alguém aí sabe de alguma loja no Rio onde eu possa encontrar??? (favor não especular... mencionem lojas q vcs SAIBAM q têm o cap ou q, pelo menos, trabalhem com a marca)

    Se rolar alguma loja de outro Estado, onde eu possa comprá-lo pela net ou pelo telefone, tb rola... já olhei no site da Gang, Hendrix Music, Playtech... não achei o 81 em nenhum deles...

    Já pensei até em comprá-lo numa loja gringa online, cujo link consta no próprio site da EMG... foda é q tem o risco d nego da alfândega pegá-lo e meter akele suave imposto d 60%... hehehehe...

    Agradeço aos q puderem me ajudar...

    Abraços!

    humildão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tu jah foi na musicware?
    Rua do Ouvidor 130 2ºandar - Centro.
    Vi alguns EMG lah, mas não sei se era o 81.
    Tem o site tb www.musicware.com.br

    Sancast
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    humildão

    Pow, irmão... vc deve ter se enganado... eles não trabalham com EMG lá...

    Repara só... no site nem tem a marca lá na lista de produtos... e uma vez eu fui lá e perguntei... na semana antes desse último feriado q teve... a mulher confirmou q eles não trabalham com EMG msm...

    Metal_X
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sancast

    Vai numa dessas lojas em q os kras vendem instrumentos usados, v se eles naum encomendam um captador desses... Aki (Petrópolis - RJ) eu jah fui em varias lojas em q os kras encomendam as coisas, eu ia até encomendar uma Explorer da LTD, sei la, da uma olhada

    Sancast
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal_X
    Mas aí é q tá, brow... já tentei encomendar em algumas lojas, mas não consegui... supostamente por estar "em falta no distribuidor"... queria saber uma loja q tivesse disponível pra pronta entrega...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EMG 81 - Onde comprar? (lojas no Rio ou pela net)