Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente

Autor Mensagem
Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


uhhuahuaauhahuahuahua ...
impressionante oq o urubu fez com esse forum ...
o cara despertou o fanatismo pelo rei em 50% do forum ...

HeavyMetalMan
Veterano
# ago/05 · Editado por: HeavyMetalMan
· votar


eu ouço Malmsteen desde meus 16 anos, hoje tenho 35, quando alguns de vcs nem tinham nascido eu ja ouvia o cara,acho sim q ele manda bem pra caraco, mais naum precisa agir dessa forma tb, agora vcs "pseudo fas de Malmsteen" queria ver a cara de vcs pedindo um autografo pro cara e ele mandar vc pra pqp......

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMetalMan

eu tenho 16 e conheçio ele a uns 3 anos.
nao sou um pseudo fan e tb nao um fan apenas acho q ele foi muito importante para a musica e principalmente para os guitarrista pq deopois do eddie van halen e foi o cara q mais inovo, na minha opiniao

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMetalMan

eu ouço Malmsteen desde meus 16 anos, hoje tenho 35


isso ae, um exemplo de um fiel seguidor do rei! um dia eu hei de dizer essa frase tambêm!

mat_brain
Veterano
# ago/05
· votar


hahahahahaha
vlw por postarem isso, nunca tinha lido
eu sabia q ele tinha essas "genialidades", mas nao a esse ponto ahahahahha
esse cara é foda... mas é vacilo ficar tocando o hino dos eua durante as musicas tb heauiehae

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Porra, pedir autógrafo? Eu já me sentiria honrado o bastante só podendo olhar para o cara de perto. Poucos são dignos de autógrafo, os que são estão muito ocupados com suas próprias turnês mundiais pra ir a shows dele.

juju Slash
Veterano
# ago/05
· votar


C um dia eu tocar 5% do que ele toca, vou fazer pior do que ele fez.Pq ele é o rei e pronto.

Chuvisco
Veterano
# ago/05
· votar


HeavyMetalMan
queria ver a cara de vcs pedindo um autografo pro cara e ele mandar vc pra pqp......

se ele fizer isso eu até me desculpo com o rei ...
por incomodar ele na hora q não deveria ...

HeavyMetalMan
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff

cara nunca questionei o cara como musico, para mim ainda não apareceu ninguem melhor q ele, mais ele não precisava agir desse jeito...

Polêmico
Veterano
# ago/05
· votar


Ele é arrogante,um monte de coisa,mas foda-se ele toca demais,e td musico ou banda tem seu momento de decadencia,ou vão dizer q o Metallica,o Guns N Roses ainda são bandas de sucesso?...Deixaram as coisas antigas,isso q importa,o q tá feito esta nos cds,só ouvir,em vez de esperar cada ano um novo album de sucesso...Ou seja,encheu o saco tópicos assim,e espero q qm criou este morra sangrando pelo anus.

w4rl0ck
Veterano
# ago/05
· votar


foda eh ele q nem americano eh tocar o hino dos EUA =\ ai eh foda msm.... paga pau total =( hueahuea...

mas ele toca mto.. faze o q =\

jr_angra
Veterano
# ago/05
· votar


estereótipos alienantes
megalomaníacos

num intendi porra nenhuma

TASIVA
Veterano
# ago/05
· votar


aehuaehuaehuaehuhaeuhauehae

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


queria ver a cara de vcs pedindo um autografo pro cara e ele mandar vc pra pqp......

eu jamais pediria um autógrafo para o Rei

ELE é quem deve, do alto de sua majestade, assinar o autógrafo e jogar ao vento, e seus miseráveis súditos combaterem pela sua posse num duelo de morte.

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Vale a pena ressaltar que em algumas sociedades a plebe não pode nem olhar para Sua majestade.

rebeldguitar
Veterano
# ago/05
· votar


Eh isso ai porra o cara toca pra caralho e quem colocou essa porra de Pearl Jam para o rei ouvir merecia ficar ouvindo detonautas pelo o resto de seus dias!!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Dungeon

mas é isso ae, somente os escolhidos são merecedores da atenção de Malmsteen

diogenes_g3
Veterano
# ago/05
· votar


Grande Malmsteen
O que ele tem de feio ele tem de técnica
hehehehe

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


putz.. denovo esse textinho vagabundo, regis tadeu deve ter hemorroidas ou algo assim.. puta sujeitinho chato

Slash_Wylde
Veterano
# ago/05
· votar


o Malmsteen toca muito, mais nao eh nada humilde...só tem velocidade e tecnica e muito pouco feeling (porem curto muito o trampo do cara). Mais ele eh do tipo q tem odio na alma...isso estraga o artista...mais tambem nao precisa exagerar e parecer um steve vai q parece um gay no palco...
se eu encontrasse o malmsteen em algum lugar eu quebrava minha lespaul na cabeça dele. ahuehuaehuhaeuhae

Drinho
Veterano
# ago/05
· votar


ele cospe na casa dele ..
pq ele eh o rei!
e o rei comanda td!
nao mencionem o rei em vão

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente

Como diria Moon Rá... "Tranforme esta forma decadente em Mooooooon Rááááá'..."

The Hellraiser
Veterano
# ago/05
· votar


Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente

Como diria Moon Rá... "Tranforme esta forma decadente em Mooooooon Rááááá'..."

claretimus
Veterano
# ago/05
· votar


The Hellraiser

Como diria Moon Rá... "Tranforme esta forma decadente em Mooooooon Rááááá'..."



uhauhauhauhahuauhahuauhauhuahuhauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauauhauha uhuhauhauhauhauhauhahauhauhauhauhauhahauhauhauhuahuh

raphadelonge
Veterano
# ago/05
· votar


Que todos vocês deem gracas a Deus por terem ouvidos e olhos funcionando para poder apreciar a arte do Rei.

Ele pode!

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


isso ae, ele é uma estrela cadente, um cometa q vai cair e destruir os guitarristas palha.

MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


veja aqui foto do malmsteen buscando inspiração para suas musicas......haeuheuahea....

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/05
· votar


Pô... era pra rir? O.o

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


uma estrela cadente

Tomara que decaia aqui no meu quintal.

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


eu tambem gosto do rei, de várias músicas dele, e o considero O REI
mais cara, ele poderia ser mais humilde...
e sobre o que ele falo do pearl jam, huahuhauhuahuahuhau achei mto engraçado ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente