Autor |
Mensagem |
MILK Veterano |
# set/05 · Editado por: MILK
· votar
eu tb gostaria, ter a oportunidade única de ser xingado pelo próprio Malmsteen me tornaria o cara mais sortudo da terra.
Malmsteen: me joga na parede e me chama de largaticha...haeuheuahea.... urubu rei
Urubu Rei
isso é a prova cabal que você realmente é viado.
|
Jack Malmsteen Veterano |
# set/05
· votar
O Malmsteen é o cara mais eclético possível. Desde flamenco a blues e a Speed Metal
|
MILK Veterano |
· votar
veja aqui foto do malmsteen buscando inspiração para suas musicas......haeuheuahea....
|
MILK Veterano |
· votar
veja aqui foto do malmsteen buscando inspiração para suas musicas......haeuheuahea....
|
MILK Veterano |
· votar
|
MILK Veterano |
· votar
|
Jack Malmsteen Veterano |
# set/05
· votar
MILK
Ele só gosta de fazer isso com a sua mãe
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
Malmsteen tah magro nessa foto hein
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar
e vestido como um mané
|
Hurin V Veterano |
# set/05 · Editado por: Hurin V
· votar
quem leu, leu...
|
MILK Veterano |
· votar
EduArdanuy II
pra fazer as musicas merdas que ele faz só pode buscar inspiração no proprio rabo mesmo... porrisso ele enfia a cabeça toda no rabo e se isola do mundo exterior.......haeuheuahea....
foto do malmsteen buscando inspiração pra suas musicas
|
Hurin V Veterano |
# set/05
· votar
MILK
Morra, infeliz.
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
As musicas dele sao rox
|
Manubio Veterano |
# set/05
· votar
Meu........o cara toca muito, muito mesmo....mas as musicas dele são só escalas, nada q treinado e com um tempo vc num toque tb, deve ser meio complicado de compor algo assim, mas começa a ouvir musica classica ao invés de malmsteen pra vc ver se num consegue....
Se ser rápido e conseguir fritar é ser bom guitarrista, então estamos todos na merda, se conseguir fritar e ainda ter um feeling monstruoso é ser ótimo guitarrista então o Vai é um deus, já q certa vez ele substituiu malmsteen num show q ele fez com sua antiguissima banda, onde conseguiu aprender todo repertório em 3 dias....
Acho o gordão muito bom, uma de minhas maiores influencias, mas tem limite, ele num é Rei coisa nenhuma.... Groove or Die do Andy Timmons dá de 10 a 0 em muitas dele....e o cara nem é lembrado por vocês...
Parem de ouvir só a merda do malmsteen, abram os olhos, tem muito guitarrista bom por ai...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
Manubio
isso isso isso
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
Manubio
não cara , isso q vc falou dá certo com o Fareri q eh super rapido e as composições sao um lixo , jah o Malmsteen eh bom e tem boas composições
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
só digo uma coisa:
MORRAM CARBONIZADOS NAS FOGUEIRAS DO RISING FORCE
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
MILK
tu é ridiculo cara
|
heathcliff Veterano |
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Vídeo do malmsteen com concerto - fugue:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107679/
|
Manubio Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy II
mas num falei q as composições dele saum ruins, são boas e até complicadas tanto q disse q deve ser meio complicado fazer um solo como os dele...mas meu, como já dizia a conhecida frase:
"Quer tocar como seu idolo? ouça os idolos do seu idolo..."
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Manubio
viado
|
ki_suco Veterano |
# set/05
· votar
nossa, essa é do tempo que o satriani tinha cabelo...
|
Manubio Veterano |
# set/05
· votar
Urubu Rei
VIADO PQ? pq to tentando e conseguindo provar q aquele gordo num é tudo?? pq ele num é mesmo...ele foi um revolucionário e é com certeza um dos melhores guitas do mundo...mas num é o rei, é um cara q tem composições boas e numa das maiores velocidades já ouvidas, tem um técnica do cão, mas num é o melhor...o Vai, o Satriani, o Andy Timmos (esse se vc quiser fritação) são muito bons tb...
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
"Quer tocar como seu idolo? ouça os idolos do seu idolo..."
Cartilha Urubenta - Cap. II Op. XXXI - Sobra as Influências que deverão ser tomadas:
Deveras ouvir Malmsteen, Malmsteen e Malmsteen, ou serás condenado ao eterno fogo do Rising Force
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
MILK
Manubio
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99561/
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Manubio
VIADO PQ? pq to tentando e conseguindo provar q aquele gordo num é tudo?
exatamente por isso.
viado fdp.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
Manubio
Acho o gordão muito bom, uma de minhas maiores influencias, mas tem limite, ele num é Rei coisa nenhuma...
Herege, Jason Becker está vendo seus atos, você será punido. A justiça divina não falha, queime no fogo de Rising Force.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Manubio
pq to tentando e conseguindo provar q aquele gordo num é tudo?? pq ele num é mesmo...
Larga o crack bicho, essa coisa está acabando com a sua capacidade de raciocinar.
|
Manubio Veterano |
# set/05
· votar
FOGO DE RISING FORCE??? Se quiser eu toco junto com ele e provo mais uma vez q num é grande coisa..
|
Wolf Mcfly Veterano |
# set/05 · Editado por: Wolf Mcfly
· votar
meu, que saco... parem com essa porcaria de discussão idiota..
|