Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente

Autor Mensagem
MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


eu tb gostaria, ter a oportunidade única de ser xingado pelo próprio Malmsteen me tornaria o cara mais sortudo da terra.
Malmsteen: me joga na parede e me chama de largaticha...haeuheuahea.... urubu rei

Urubu Rei
isso é a prova cabal que você realmente é viado.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


O Malmsteen é o cara mais eclético possível. Desde flamenco a blues e a Speed Metal

MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


veja aqui foto do malmsteen buscando inspiração para suas musicas......haeuheuahea....

MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


veja aqui foto do malmsteen buscando inspiração para suas musicas......haeuheuahea....

MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


veja aqui foto do malmsteen buscando inspiração para suas musicas......haeuheuahea....

MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


veja aqui foto do malmsteen buscando inspiração para suas musicas......haeuheuahea....

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


MILK

Ele só gosta de fazer isso com a sua mãe

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Malmsteen tah magro nessa foto hein

EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


e vestido como um mané

Hurin V
Veterano
# set/05 · Editado por: Hurin V
· votar


quem leu, leu...

MILK
Veterano
# set/05 · Editado por: MILK
· votar


EduArdanuy II
pra fazer as musicas merdas que ele faz só pode buscar inspiração no proprio rabo mesmo... porrisso ele enfia a cabeça toda no rabo e se isola do mundo exterior.......haeuheuahea....

foto do malmsteen buscando inspiração pra suas musicas

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


MILK
Morra, infeliz.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


As musicas dele sao rox

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


Meu........o cara toca muito, muito mesmo....mas as musicas dele são só escalas, nada q treinado e com um tempo vc num toque tb, deve ser meio complicado de compor algo assim, mas começa a ouvir musica classica ao invés de malmsteen pra vc ver se num consegue....
Se ser rápido e conseguir fritar é ser bom guitarrista, então estamos todos na merda, se conseguir fritar e ainda ter um feeling monstruoso é ser ótimo guitarrista então o Vai é um deus, já q certa vez ele substituiu malmsteen num show q ele fez com sua antiguissima banda, onde conseguiu aprender todo repertório em 3 dias....
Acho o gordão muito bom, uma de minhas maiores influencias, mas tem limite, ele num é Rei coisa nenhuma.... Groove or Die do Andy Timmons dá de 10 a 0 em muitas dele....e o cara nem é lembrado por vocês...
Parem de ouvir só a merda do malmsteen, abram os olhos, tem muito guitarrista bom por ai...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
isso isso isso

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
não cara , isso q vc falou dá certo com o Fareri q eh super rapido e as composições sao um lixo , jah o Malmsteen eh bom e tem boas composições

JB God
Veterano
# set/05
· votar


só digo uma coisa:

MORRAM CARBONIZADOS NAS FOGUEIRAS DO RISING FORCE

JB God
Veterano
# set/05
· votar


MILK
tu é ridiculo cara

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Vídeo do malmsteen com concerto - fugue:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/107679/

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II
mas num falei q as composições dele saum ruins, são boas e até complicadas tanto q disse q deve ser meio complicado fazer um solo como os dele...mas meu, como já dizia a conhecida frase:

"Quer tocar como seu idolo? ouça os idolos do seu idolo..."

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio

viado

ki_suco
Veterano
# set/05
· votar


nossa, essa é do tempo que o satriani tinha cabelo...

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
VIADO PQ? pq to tentando e conseguindo provar q aquele gordo num é tudo?? pq ele num é mesmo...ele foi um revolucionário e é com certeza um dos melhores guitas do mundo...mas num é o rei, é um cara q tem composições boas e numa das maiores velocidades já ouvidas, tem um técnica do cão, mas num é o melhor...o Vai, o Satriani, o Andy Timmos (esse se vc quiser fritação) são muito bons tb...

JB God
Veterano
# set/05
· votar


"Quer tocar como seu idolo? ouça os idolos do seu idolo..."

Cartilha Urubenta - Cap. II Op. XXXI - Sobra as Influências que deverão ser tomadas:

Deveras ouvir Malmsteen, Malmsteen e Malmsteen, ou serás condenado ao eterno fogo do Rising Force

JB God
Veterano
# set/05
· votar


MILK
Manubio
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99561/

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
VIADO PQ? pq to tentando e conseguindo provar q aquele gordo num é tudo?

exatamente por isso.

viado fdp.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
Acho o gordão muito bom, uma de minhas maiores influencias, mas tem limite, ele num é Rei coisa nenhuma...

Herege, Jason Becker está vendo seus atos, você será punido. A justiça divina não falha, queime no fogo de Rising Force.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Manubio
pq to tentando e conseguindo provar q aquele gordo num é tudo?? pq ele num é mesmo...

Larga o crack bicho, essa coisa está acabando com a sua capacidade de raciocinar.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


FOGO DE RISING FORCE??? Se quiser eu toco junto com ele e provo mais uma vez q num é grande coisa..

Wolf Mcfly
Veterano
# set/05 · Editado por: Wolf Mcfly
· votar


meu, que saco... parem com essa porcaria de discussão idiota..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente