Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# set/05
· votar


Idolatram sim... mas num falam q o cara é o melhor do mundo, eles aceitam q ele é o melhor no estilo dele q ele mesmo criou, mas q tb tem muitos bons por ai, eu num falei q num escuto malmsteen, eu escuto e tento tirar tudo q ele puder fazer, mas num posso dizer q é o melhor...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
Idolatram sim... mas num falam q o cara é o melhor do mundo

Então são dois viados.

eu escuto e tento tirar tudo q ele puder fazer, mas num posso dizer q é o melhor...

Deu atestado de fracassado.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
Pare de difamar os caras, dúvido que eles tenham pronunciado tamanho heresia. Se o fizeram com certeza estavam chapados em crack como você está pra falar tantos absurdos.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


esquece....num vale a pena.....

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Idolatram sim... mas num falam q o cara é o melhor do mundo


eles não precisam dizer, o óbvio eles deixam implícito.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
esquece....num vale a pena.....

Claro q não vale.

Qualquer tentativa de provar q Malmsteen não é o melhor está fadada ao fracasso.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


ele errou....saiu até na Cover Guitarra q ele errou...
pra vc ver, o cara é até imcompeendido, deu uma nota out pq soava lgl e publicaram até na guitar player

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


tah bom, o cara eh bom, mas eu sou mais o steve vai, e ele soh aparece quando eh pra tocar guitarra, naum fica chamando atenção feito uma criannça de birra

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Sgt_ Pimenta
o cara eh bom, mas eu sou mais o steve vai

Viadão.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


o Estranho é q no Site da Em&T o malmsteen num tah nem como um dos musicos preferidos do Ardanuy... mas num importa neh?

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
o Estranho é q no Site da Em&T o malmsteen num tah nem como um dos musicos preferidos do Ardanuy...

isso é obvio, nem precisa por

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
malmsteen num tah nem como um dos musicos preferidos do Ardanuy

Claro q não, está implícito q pra ele Malmsteen é o melhor, logo nem precisa citar. É hors-concours.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
seu pai

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


Esquece....vaum lamber o poster do Malmsteen q deve ter na parede dos quartos de vcs enquanto eu toco guitarra e tento me aprimorar ouvindo outros musicos....como Steve Morse...ou ele tb é lerdo pra vcs? ele e seus sweeps palhetados?? se é q vcs já ouviram falar...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
Steve Morse

Outro zé-ruela, indigno de sequer cheirar a cueca de Malmsteen.

Sgt_ Pimenta
Veterano
# set/05
· votar


Manubio

como Steve Morse...ou ele tb é lerdo pra vcs? ele e seus sweeps palhetados?? se é q vcs já ouviram falar...

boa!

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Nego não deve nem saber falar Yngwie Malmsteen,e criticam...Acho q falam Ingui Maumistein......Estes fãs de Led Zeppelin merecem morrer atropelados pela Ferrari do Malmsteen.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Estes fãs de Led Zeppelin merecem morrer atropelados pela Ferrari do Malmsteen.


Tá louco mano? Isso é honra demais, eles não merecem.

Polêmico
Veterano
# set/05
· votar


Os caras q criticam Malmsteen são fãs de Led Zeppelin,pode ver,gostam de melar a cueca ouvindo Starway To Heaven.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Sgt_ Pimenta
o cara eh bom, mas eu sou mais o steve vai

Viadão.


Eita, mas o REI não é bichona tipo "salvem as baleias"?
Os súditos devem seguir os ensinamentos do Mestre huahuahuahua

rushrush
Veterano
# set/05
· votar


Polêmico
Urubu Rei

Parem essa discussão agora mesmo!!!!!!
Não vêem que dá azar pronunciar o nome do MESTRE SUPREMO SUPER SENHOR em vão?

MAX II
O rei é o rei!!
Ajoelhe-se, ora seu... seu... seu...

cara de melão

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


meu deus eu fico puto de ver esse povo idolatrando o malmsteen...

cara, malmsteen é um dos maiores merdas que existem... ele até tem uma técnica boazinha, mas o estilo dele é porco, enjoativo, repetitivo, sem criatividade alguma...

a única coisa boa que ele ensinou a todos os guitarristas foi: NÃO SEJA IGUAL A ELE!

querem técnica? então vá ouvir o cd solo de john petrucci, qualquer um do steve vai, michael angelo, jason becker... até fareri e cooley...

mas pelo amor de deus, parem de idolatrar tanto aquela rolha de poço!

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


ele é foda cara, ele poderia ser mais humilde...
mais ninguem pode negar que ele toca pra caralho! eu curto ele, só não gosto muito de idolatrar ele porque nenhum fanatismo faz bem, deviam parar de pensar no malmsteen e pensar em vcs mesmos
ele é foda mais nem tanto, ele é uma formiguinha perto do Van Halen

macaraio
Veterano
# set/05
· votar


gosto do malmsteen pra kct!!!!
acho que ele deveria se controlar mais.
imagina uma coisa vc pedir autografo pro seu ídolo
ele te trata que nem bosta...

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


rushrush

NUNCA vou me ajoelhar pra homem nenhum, ainda mais pra grande baleia branca huahauahuahahuhau

Vocês, súditos do REI BALEIA, vcs se...ajoelham...bem na frente da gorda véia??????? huahuahuahuahahu

rushrush
Veterano
# set/05
· votar


MAX II

Não chame a imensa e enorme balofa branca e veloz e debulhante de baleia véia!!!!!!! Nunca mais diga isso, seu...seu...seu bobão!!!!

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


rushrush
MAX II

Não chame a imensa e enorme balofa branca e veloz e debulhante de baleia véia!!!!!!! Nunca mais diga isso, seu...seu...seu bobão!!!!


Sim, terei mais respeito. O nome dela é IMENSA E ENORME BALOFA BRANCA VELOZ E DEBULHANTE, como aprendi agora.
Sinto piedade de vcs, súditos fiéis, que têm que se ajoelhar perante a IMENSA E ENORME BALOFA BRANCA VELOZ E DEBULHANTE.

Quando vcs estão ajoelhados, o que a IMENSA E ENORME BALOFA BRANCA "debulha velozmente"??????
Ou isso é segredo dos iniciados??????

rushrush
Veterano
# set/05 · Editado por: rushrush
· votar


MAX II

Ora seu...seu...

Já chega!!!
Quanta heresia.

Que o Deus metal tenha piedade de vc.

ricesp
Veterano
# set/05
· votar


Puta que pariu!!!

Cada criança discutindo asneiras em um fórum mais estúpido ainda...

Na minha opinião...

1 - O GS (Gordo Sueco) toca e muito!!!! pena que as composições são as vezes bem repetitivas e os modos e escalas utilizadas também. Mas isso não queima o filme dele...

2 - O Blackmore fazia algo bem semelhante só que muitos anos antes... mas não com a mesma velocidade e precisão (escutem Purple e Rainbow pra ter uma idéia) também Uli John Roth detonava na mesma época...

3 - Não interessa se o cara gosta de peidar no camarim e mandar os músicos da banda cheirarem... o que interessa é o que ele toca... e muito...

4 - Um dos principais problemas que vejo no GS é não se atualizar, aprender coisas novas, enfim ter humildade e mudar um pouco o estilo... fica repetitivo pra caramba...

5 - Caras como o Macalpine e Greg Howe tocavam o mesmo estilo, só que foram também para outras praias (Fusion, etc.) e se aprimoraram como músicos... caras como o Steve Morse são muuuiito fodas também e não são repetitivos... na boa... estão em outro nível.

Mas uma coisa é indiscutível: O feeling e pegada do GS são foda mesmo!!!! raramente ouvi alguém tocar com tanta emoção e firmeza do que ele... Viva o Rei!!!

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/05
· votar


Um amigo meu é íntimo dum cara q eh amigo de musicos.. tem estudio e tal.. ja ate conheci uns que estavam c ele em sampa ou aqui em belem onde to agora. Uma vez estavamos no bar e esse cara me contou q conheceu o malmsteen ha alguns anos atras em Miami parece. Ele entrou numa loja famosa de cds la e perguntou se tinha algo do malmsteen.. o cara disse pow n tenho nada novo aqui mas ele tah ali oh.. e pois o malmsteen tava na loja lah. Ele chego no malmsteen e falo q era um dos q curtia o som dele aqui no brasil (acho q o malmsteen n tinha vindo aqui tocar ainda nessa epoca) e o sueco convido ele pra uma festa na casa dele la e ele foi la bebeu e depois rasgo pra pegar o aviao. Disque ele foi simpatico apesar de aparentemente meter medo na maioria pq eh aquele tipo que fala alto com voz de q ta mandando e tem quase 2 metros.. e em casa ele se veste normal eheheh tem uma quadra de tenis e tals... Foi o q ele me disse la sobre o sueco eheheheh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente