Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio

Jamais que vc teria a moral de chegar a 1 km de distância do Rei sem q seus seguidores lhe descessem o cacete.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


isso tirando q ele é q nem o kiko, só faz o solo....pq na musica mesmo ele nem toca...tenho uma par de video dele aqui...e vejo isso em quase todos, preferia ele com certeza quando era novo, parecia muito mais simpático e humilde....

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Humildade é pra quem precisa dela, o Rei é supremo, não precisa dessas coisas mundanas.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
preferia ele com certeza quando era novo, parecia muito mais simpático e humilde....

ele era assim pq na época ainda nao tinha percebido a realidade, de como é tão monstruosamente foda e melhor q todos.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


meu, que saco... parem com essa porcaria de discussão idiota..

Sim, todos sabem que Malmsteen é o Rei e senhor supremo da guitarra, não há o que discutir.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


REI UMA OVA....ele era dedicado quando menor....qualquer um treinando umas 7 horas por dia começa a tocar como ele e fazer qualquer solo q ele faz...talvez não consiga compor como ele, mas isso é pra paga pau, guitarrista de verdade busca seu estilo próprio, mas fazer o q...enquanto vcs ficam ovacionando esse cara perdem a chance de conhecer muito guitarrista bom....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
ualquer um treinando umas 7 horas por dia começa a tocar como ele

então pq só existe UM Rei (Malmsteen) e não muitos?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Mano esse bicho só pode estar zuando com a nossa cara, é muita merda de uma vez só.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
nquanto vcs ficam ovacionando esse cara perdem a chance de conhecer muito guitarrista bom....

Eu só escuto Malmsteen.

Nas raras ocasiões em q escuto outra música, é para atestar q Malmsteen é muito melhor.

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


então pq só existe UM Rei (Malmsteen)
eh ?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


ualquer um treinando umas 7 horas por dia começa a tocar como ele


Sempre essa desculpa esfarrapada, se é tão fácil faz aí.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
PQ como eu disse, a maioria dos guitarristas, e normalmente os q ficam famosos num vão tocar q nem ele neh? cada um tem q ter seu estilo, pra quando um mané como vc ouvir poder ver q tem uns q soam diferente e melhor do q o Malmsteen...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Fritz_mkvl

Todo mundo tem a receita infalível pra tocar como Malmsteen. Parece q é tão fácil quanto fatiar um queijo.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
a maioria dos guitarristas, e normalmente os q ficam famosos num vão tocar q nem ele neh?

Claro q não vão.

Primeiro, pq jamais conseguiriam.

Segundo, pq todos respeitam a supremacia e técnica inimitável do Rei Malmsteen, e se julgam indignos de tentar imitá-lo (mal).

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Acho que vou fazer isso cara, é tão fácil, estudar pra que se eu posso ser Malmsteen?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


cada um tem q ter seu estilo
Mas só o estilo do Malmsteen é bom.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio

Eu até escuto (raramente) outros guitarristas, mas sempre sabendo q Malmsteen é melhor.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


ai é diferente...vc gosta mais do estilo dele, então pra vc ele é o melhor, mas no geral tem muito cara bom tb, o q não faz dele o rei pq metade do forum gosta mais do estilo do cara...
Urubu Rei
Fritz_mkvl
VCS podem sim ser MALMSTEEN da vida....tocar taum rapido quanto e fazer composições até legais, basta estudar, ficar tocando guitarra 4 - 7 horas por dia, fazer aulas, assistirem o maximos de workshops, ouvir o maximo de musica classica possivel pra ter um estilo parecido com o dele...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
mas no geral tem muito cara bom tb

Nenhum tão bom quanto Malmsteen.

VCS podem sim ser MALMSTEEN da vida

Malmsteen é o highlander da guitarra, só pode haver um.

basta estudar, ficar tocando guitarra 4 - 7 horas por dia, fazer aulas, assistirem o maximos de workshops, ouvir o maximo de musica classica possivel pra ter um estilo parecido com o dele...

A sua é mais uma receita infalível. Seja cobaia dela e faça-a.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
toca junto? grava ae o rising force pra gente e manda fodão

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


JB God

Todo dia aparece um extremo virtuoso aqui no fórum q toca mais q Malmsteen.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


VCS podem sim ser MALMSTEEN da vida....tocar taum rapido quanto e fazer composições até legais, basta estudar, ficar tocando guitarra 4 - 7 horas por dia, fazer aulas, assistirem o maximos de workshops, ouvir o maximo de musica classica possivel pra ter um estilo parecido com o dele...


Siga meu conselho e largue o crack, ele já destruiu seu cérebro e pode destruir o resto da sua vida.

Kleber Blacklock
Veterano
# set/05
· votar


Todo mundo tem a receita infalível pra tocar como Malmsteen. Parece q é tão fácil quanto fatiar um queijo.


Eu toco tão bem quanto o Malmsteen, porém tenho dificuldades em fatiar queijos... Só não vou gravar porque estive no exterior a algum tempo atrás e o Katrina levou embora minha guitarra...

JB God
Veterano
# set/05
· votar


VCS podem sim ser MALMSTEEN da vida....tocar taum rapido quanto e fazer composições até legais, basta estudar, ficar tocando guitarra 4 - 7 horas por dia, fazer aulas, assistirem o maximos de workshops, ouvir o maximo de musica classica possivel pra ter um estilo parecido com o dele...

não faço isso e tenho uns surtos de inspiração e faço algo parecido

JB God
Veterano
# set/05
· votar


não tão rapido e limpo, mas é com amor =D

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


cara....nunca falei q sou fodão, to estudando muito pra ser um dia...
nunca falei q Malmsteen é ruim, ao contrário, eu até o elogiei, só não concordo com o fato dele ser considerado REi por vcs, já q é uma opinião pessoal essa, muita gente na minha escola de musica tb ouve, mas num acha q o cara é o melhor, ele é bom, ótima influencia no modo de tocar, pq como ser humano é um bosta, mas ele num é um deus, ele é humano como todos nós, e ele tb erra...como na turne do G3, onde ele erra uma parte e acaba repetindo parte da musica pra acertar a nota....

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
só não concordo com o fato dele ser considerado REi por vcs

Isto é o suficiente para vc ser execrado e desconsiderado por todo o fórum.

muita gente na minha escola de musica tb ouve, mas num acha q o cara é o melhor

Todos eles são viados.

onde ele erra uma parte e acaba repetindo parte da musica pra acertar a nota....


ele nao errou, o lick era tão difícil q ele repetiu para demonstrar sua fodice.

Manubio
Veterano
# set/05
· votar


ele errou....saiu até na Cover Guitarra q ele errou...Caramba...todo o IG&T é gay? isso incluindo os professores como o Kiko e o Ardanuy?

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


só não concordo com o fato dele ser considerado REi por vcs,

Isso já é motivo o suficiente para que você queime eterna mente no fogo de Rising Force.

pq como ser humano é um bosta, mas ele num é um deus, ele é humano como todos nós

errado de novo.

como na turne do G3, onde ele erra uma parte e acaba repetindo parte da musica pra acertar a nota....

Com certeza se houve algum "erro" foi proposital, Malmsteen é infalível.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Manubio
ele errou

Claro q não. Malmsteen é mais infalível q o Papa.

Caramba...todo o IG&T é gay?

Se não escutam Malmsteen, são sim.

isso incluindo os professores como o Kiko e o Ardanuy?

Esses dois idolatram Malmsteen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Yngwie Malmsteen - Estrela Decadente