les paul da golden com dimarzio... Vale a pena???

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jul/05
· votar


LOW Fl


que seja porem ele naum vai perder esses capitadores nunca, e tem goldens muito boas que valem sim apena porem..o que acabo de ler me faz dar uma dica pro nosso camarada ai



alexrc_guitar
o foda.. e grana... eu tenhu q montar setup, comprar captadores e um amp.. eh mto din din... :P


se vc vai ter que comprar amp ainda, nem mude os capitadores, envista eu um bom amplificador deixe os capitadores por ultimo

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
poh cara... vlw msm..
me adicionem no msn aew...

alexrcsurf@msn.com

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jul/05
· votar


adicionado

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar

pq vc naum pede prum luthier avaliar e talz ... e se vc se sentir confortável pra fazer isso faça parece ser uma boa ! ;P
gauchito
oih naum bote praga na behringer naum viu oih lah ki atrai to aki na fissura do v-amp 2 ;P

ferjnando
qual a sua epiphone man?

Sowthanasia
eu já tive uma gh - 588 e guitarrista profissional que tocou nela disse "é uma boa guitarra" ela era pesada confortavel legal formato de ibanez eu curtia ela mas me desfiz de minha pretinha e sofro muito com isso ;( ;P

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


superdistortion e um paf pro por 200 cada..

compra essa porra, poe na sua guita, depois vc compra outra e joga a golden no lixo... e fica com os caps...

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


ChocolateGuitar
vlw cara.. vou v aki.. mas a parada eh grana msm.. preciso d um setup..

Andy Summers
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
tenhu uma lp da golden.. minha d estimação...
Amigão é o seguinte:
Seu caso é parecido com o meu...A galera aqui do fórum tem mania de criticar os equipos mais humildes.De repente com vc rolou afeição com essa guita(Que a meu ver não é das piores...),cara eu vou fazer essa mudança na minha só que vou colocar Saymor Duncan.Se a galera aqui do fórum vai aprovar ou não minha iniciativa isso p/ mim não tem o menor valor...Muitos aqui tem equipos que nem se comparam com o nosso e é fácil criticar o equipo dos outros qdo temos condições de possuir coisas caras...Então se liga só:Que por os caps blz!!!Se depois vc quiser vender a guita é só tirar os caps...Melhor que vc comprar uma Epiphone LP nova por 2.600 reais e depois fazer melhorias que no final de tudo ficará bem,bem,beeeem mais caro...Pense nisso...Haja por vc !!!Seja autêntico!!!De que adianta tocar Malmsteen,Vai,Satriani com guitars muito boas e dentro do quarto ??

françaMG
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
cara.. eu toco numa banda q tem td d 1º.. soh o meu equip q eh uma merda ...

a cara sei la.. concordo qd o amigo diz que diviam faze uma vaquinha...

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Golden não presta é serio, já tive uma, veio com braço empenado de fabrica... por um pouco mais de grana vc pega uma shelter ou cort que são bem melhores.

The Guitarrerow
Veterano
# jul/05
· votar


Que merda botei um texto de meia página sobre oque aprendi durante esse tempo e apertei no botao errado.

AI vai:

coloque os caps na golden, mas não viva com ela achando que tem uma guitarra de alta qualidade pois não é bem assim.
Captadores são como maquiagens se você colocar um tom rosa não é igual a um tom laranja e uma pessoa vai gostar e outra não, mas oque interessa é se você gosta!

OK!

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


galera se preocupa mais com o equipamento do q com estuda e toca

andrehirata
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
velho.. vo t fla uma coisa... naum cnheço lp da golden... mais vo t fla q a ideia de coloca os dimarzio e depois coloca numa guita nova eh uma boa opçao de curto prazo... ai vc compra uns pedais... eu naum so a favor de pedaleiras... manda um pedal de gain.. mais um wah-wah... o ampli pode espera c vc puder usar esse meteoro ae... a guita com uns dimarzio deve fica dhr... naum posso dah ctz... eh isso ae... vc pode quere investi em equipo... mesmo tando com a granacurta... eh soh ir pensando no que vale mais a pena no curto e medio e longo prazo...

e por ultimo meu... se a tua banda reclama do teu equipo ela devia investi nele... pq porra... vc queh investi mais naum tem mta grana... eles tem que entende isso...

bom... abç e boa sorte...

ferjnando
Veterano
# jul/05
· votar


ChocolateGuitar


Mal a Demora ai Minha é uma Epiphone SG 310....

To querendo comprar uma Custom só falta a grana ehehe

FLwz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a les paul da golden com dimarzio... Vale a pena???