les paul da golden com dimarzio... Vale a pena???

Autor Mensagem
alexrc_guitar
Veterano
# jul/05


aew.. tenhu uma lp da golden.. minha d estimação... kero upar ela.. por uns dimarzio.. apereceu uma proposta d um superdistortion e um paf pro por 200 cada.. será q vale?? e q setup seria ideal pra eu?? keria uns sons mei q vintage.. mas a grana tah mei q limitada...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


todo mundo vai falar que não vale a pena investir muito na sua golden

(não entendo porra nenhuma disso, só to antecipando as respostas euaheuhauehue)

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


é melhor trocar de guitarra antes

LOW Fl
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
Troca de guitarra primeiro. Não adianta nada tocar com captradores bons em uma guitarra sem bom acabamento, que não mantem afinação, braço pouco confortável, etc...

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar


não

Spectrum
Veterano
# jul/05
· votar


kero upar ela
isso não é RPG ashehseahhsuea

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


poh... num fica bom msm naum eh?? msm trocando as tarrachas... pq tipow.. dae eu gasto uns R$450,00... e minha guita vale mais ou menos isso

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


e sobre o setup vintage ??

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


POhhhhh AJUDEM AEWWW PLSSS

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
vc gosta da guitarra?????se vc gosta muito dela, coloca esses caps foderonicos nela e seja feliz!!!!!!!!

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


eh uma solução boa e um pouco barata para suaguita...o som ira melhorar muito e não precisara gastar uma fortuna com uma guitarra melhor...

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


gauchito
VLW CARA !!! mas tipo.... e o setup??? kero um setup versátil. tem alguma idéia? toh cuma zoom 505.. num aguento mais ela :P

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
qual o seu ampli????????

sugestão legal e barata...coloque os caps nela....quando sobrar 300 pila, compra um x-vamp...quando sobrar mais grana, compra um ampli em potente e com loop....pronto, use as simulações da x-vamp no power de um amp qualquer ae...

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


cara.. eu toco numa banda q tem td d 1º.. soh o meu equip q eh uma merda :P

kct.. agnt gravou com um POD.. o guita solo da banda tem uma fender americana com HS3 na ponte e 2 tex mex(no braço e no meio respectivamete hehee), o setup do cara eh foda... eu eh q toh na merda.. kero uns pedais.. essa x-vamp.. qto tah mais ou menos?? vale a pena msm?? o amp q eu toco eh da banda.. um meteoro de 100W, num sei o modelo naum... eh foderoso.. mas num eh meu :P .. etoh sendo cobrado por equipamento... entra la no site da minha banda e ouve só as gravações... www.sobefeito.com vlwww

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


HEEEELP

Midgard
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar

sai da banda cara a pressao eh grande???
Tipo cobra equipamento de um membro eh foda pq no nosso pais esta muito deificil pra alguem consegui equipo de qualidade. O certo seria a banda fazer uma vaquinha e comprar os equipo pra tu

gauchito
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
cara, a x-vamp eh animal cara...vai ficar bem legal nesse meteoro...maz vc tem ki falar para o caras da banda te compreenderem cara...vc tah sem grana agora, entaum num adianta cobra equipo...jah q vc esta nessa situação, de repente investir em uma guitarra melhor seria melhor...pq dae mostrara q esta investindo em equipo...cara, da d entrada a tua golden numa epiphone e pedala o resto em 12x...fica bom dae...

em relação a x-vamp, ela sai por 350 nas lojas e por 300 no mrcado livre...eh o melhor custo-beneficio da atualidade...simplesmente pega a zoombido e passa por cima sem nem dar explicação!!!!!so que, eh comun, algumas darem pau...(sabe como eh produção em larga escala neh?????)entaum, c for comprar jah tah sabendo...algumas daum pau..maz pra q serve a garantia?????????

teh mais cara, boa sorte ae!!!

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


poh vlw msm... vou v se faço isso msm....X-Vamp.. epiphone.. jah ateh pensei nisso.. soh q num conheço essa X-Vamp.. vou procurar saber.. e o lançe dos caps.. morre msm neh?

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


ahh e vcs ouviram as gravações?? q q axaram??

ferjnando
Veterano
# jul/05
· votar


ué... Bota os Captadores e depois junta dinheiro e compra uma guitarra melhor e aproveita os caps...

É o que eu acho eu tenho uma Epiphone e botei nela um JB e 59 mas quando pegar uma guitarra melhor eu vou passar esses caps pra guitarra nova... enquanto isso vou aproveitando os caps na minha guitarra mesmo..

Flwz

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


ferjnando
eh o q eu toh pensando cara... :/ mas toh na dúvida d fazer merda... sei lah.. toh mei q com medo.. :P

Philipius
Veterano
# jul/05
· votar


Bota os Captadores e depois junta dinheiro e compra uma guitarra melhor e aproveita os caps

Também fiz isso e recomendo.

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


poh cara.. vlw.. e sobre o setup d pedais???

Philipius
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
Rapidinho... você quer um som vintage?
Não tenho como escutar suas MP3s agora pra saber qual o som de sua banda, mas um som vintage com Super Distortion e Paf Pro é algo complicado.

Vintage é Single Coil ou guitarra pesada como Gibson num amplificador com mais válvulas do que botões e uns 3 pedalzinhos só pra não passar em branco.

LOW Fl
Veterano
# jul/05
· votar


alexrc_guitar
Mesmo se vc trocar tarrachas não comensa o custo-benefico, é melhor pegar outra guitarra.

Colocar Dimarzio para tocar com Zoom não adianta. Vende essa zoom e compra um gt2 clone ou um ds1, etc... uma distorcao mais decente vale mais do que um multiefeito sem definição e digitalizado demais.

Eu acho mo trampeira colocar captador bom em guitarra mediana para depois ter retira-los novamente para colocar em outra guitarra

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jul/05
· votar


vai melhorara muito, e capitador é um bom enverstimento pq mais tarde vc pode trocar a guitarra e botar os caps na nova, agora se a guitarra tem um bom bracó e tem uam boa regulagem as x vc nem troca ela ;)


saco? e outra o pessoal aqui é muito metido a besta e acham que nada presta.....

LOW Fl
Veterano
# jul/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
saco? e outra o pessoal aqui é muito metido a besta e acham que nada presta....

Eu acho que é desperdicio. Eu que colocar Dimarzio, equipamento profissional, em guitarra que não é nem semi-profissional destoa muito.

O cara nãodeve entender de eletronica e vai ter que pagar para instalar os captadores. Muitos não devem ter pensado neste valor. Comprando uma guitarra nova são duas trocas. No total 3 contando a primeira

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


:// aff.. dúvidassss..... :P

Sowthanasia
Veterano
# jul/05
· votar


meu antigo professor disse que a golden nao eh tao ruim nao .. com uns bons captadores ela fic legal ... tou doido pra comprar uma lespaul ...

alexrc_guitar
Veterano
# jul/05
· votar


o foda.. e grana... eu tenhu q montar setup, comprar captadores e um amp.. eh mto din din... :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a les paul da golden com dimarzio... Vale a pena???