Corda 012 tira velocidade?!

Autor Mensagem
Ro_slash
Veterano
# ago/05
· votar


esses caras ae que usam cordas 0.12 , quero ver vcs fazerem bends de 1 1/2 e 2 tons.....fazer 1 ja é foda

0.12 é para punks, hard core,,,,,,,,,,,naum para o bom e velho rock n rool

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


kadoo
melhor comprar encordamento hibrido. Tem o da Ennie Ball que sai de 0.9 para os bordoes que tem na 0.11 esse é legal.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Ro_slash
0.12 é para punks, hard core,,,,,,,,,,,naum para o bom e velho rock n rool

0.12 é muito usado em Jazz, country. E tambem se usa em rock com afinacoes alternativas. Muita calmas nessas afirmações

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Ro_slash

não sabe o que tá falando, é foda... B.B. King e SRVaughan usa(vam) 0.13, bem HardCores eles não?

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


pois é.. to usando 012 tb.. to tocando mais blues, rock e tal.. é meio estranho no inicio mesmo, mas acostuma.. tem que por bem mais força na mao.. mas eu achei muito melhor..

Nischizo
Veterano
# ago/05
· votar


Uso 0.12 afinada em B.... sera q se eu afinar em E pra tocar um Metallica tem algum problema? O braço pode empenar?

vinsanity
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho a 012 muito massa de tocar... tocar como se tivesse tocando com 009... machuca o dedo mas vale a pena... eu usava 012, passei pra 011 e devo ficar na 010, que é a mais confortavel que tem...

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


0.11 comanda
menos que isso é bichisse.

The ShaAman
Veterano
# ago/05
· votar


JulioArenhart

soh corrigindo, ele n usa isso smp, soh em algumas musicas do reason (achu q soh a turn away n tenhu ctz), vale lembrar tbm q as cordas de guitarra q ele usa 6ª no lugar da 5ª e talz sao 0.13 , monstro plz :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Corda 012 tira velocidade?!