Corda continua soando mesmo depois de tira o dedo

    Autor Mensagem
    Lucas Vinicios
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Lucas Vinicios


    tava 1 ano parado na guitarra ne dai voltei mes passado e fui inventa de pega o 2 solo de sweet child o mine aproveitei e fui re-arrumar ums vicios que tinha mas ai eu me dei conta que com a distorçao eu quando solto o dedo da corda ela tipow que continua soando LOL dai eu tento abafar com o dedao mas ai tem um problema eu toco q nem o Paul Gilbert com os dedos virados pra palma e com a mao escostada nas cordas ai ne é foda de abafa dai eu dou harmonicos artificiais semquerer ... e mesmo assim consequindo abafa logo depois dum bend faiz akele teco .. ou seja poha nao da pra abafa .. sera problema nela ? se for em min alquem da alguma dica aew


    OBS: vou sair tou apressado por isso vou deixar os erros de portuques ..
    OBS2: Usei a busca e nao axei ..
    OBS3: Acontece com muita mais frequencia com distorsao sem distorsao quase nunca isso acontece..

    Equipamente :
    Mephis by tagima
    Caixa cubo NCA Distorção dela msm

    Paulo Heineken
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    se eu tocasse que nem o paul gilbert, eu tava mais que feliz!

    rpaz, já verificou se é delay!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    se não for, é sobrenatural, ou tu é paranormal!

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lucas Vinicios

    toco q nem o Paul Gilbert com os dedos virados pra palma e com a mao escostada nas cordas ai ne é foda de abafa dai eu dou harmonicos artificiais semquerer

    Na boa, eu não toco assim não...

    Claramente o problema não é a guitarra, é algo na sua pegada ou ainda numa remota possibilidade, uma distorção mal regulada, gerando microfonia. O legal era vc gravar algo exemplificando o problema... mas deixo algumas perguntas:

    Vc abafa com a mão direita?
    Quando diz que faz um bend, vc abafa as cordas que não usa?
    O Ganho do teu amp. não está no pau?

    Lucas Vinicios
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Lucas Vinicios
    · votar


    Vc abafa com a mão direita?
    Quando diz que faz um bend, vc abafa as cordas que não usa?
    O Ganho do teu amp. não está no pau?

    Abafo sim mas minha mao fica do mesmo geito que a do paul gilbert fica ... ta ai uma coisa q nao sei mexe é o gain axo que é eu q nao tou sabendo meixer na regulagem ... sei usa o knob mas nao sei mexe na caixa ela é essa o : Cubo da NCA
    Se pudesse me poderia me dizer a funsao de cada butao mid , bass , treble , gain ... nao sei regula muito bem talves possa ser isso ..

    paz, já verificou se é delay!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu uso distorção na caixa e.e nao tem delay euhuhe ...

    AdrielRodrigues
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    e eu atras de sustain.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lucas Vinicios

    Sem querer ser chato, aqui no FCC, pedimos que as pessoas usem um português legível, nada contra abreviar, mas é que eu tive dificuldade de entender seu texto.

    Bass - Graves, freqüências graves.
    Mid- Médios, freqüências médias, e muito importante estar bem ajustado, pois é a área de maior atuação do som da guitarra.
    Treble- Agudos, não exagere...
    Gain- Ganho, é o nível de ganho da distorção, e quanto maior o ganho, maior o sustain e a saturação, mas também maior a distorção harmônica e o ruído, por isso deve ser regulado com cuidado.

    Para ter um bom timbre ao meu ver, é necessário um volume razoável, um ganho moderado e uma boa presença de médios. Isso te aproxima de timbres como o do Steve Morse(obviamente não vai ficar igual, em um amp de estudo de 15watts.).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Corda continua soando mesmo depois de tira o dedo