quanto tempo vc estuda?

Autor Mensagem
Edu_Afram
Veterano
# jul/05
· votar


6h todo o diA???????? vc é mó vagabundo!

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


6h mais naum direto, aleatoriamente.

Edu_Afram
Veterano
# jul/05
· votar


só teoria? treinando escalas arpejos ect?

HitmanC47
Veterano
# jul/05
· votar


Kra eu tenho varios tutorias do ian guest, audio-aula do nelson faria
que ensina teoria e depois aplica ela com os acompanhamentos do kra.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


13 horas de manhã e 15 horas de tarde, que eu tô mais descansado.

Edu_Afram
Veterano
# jul/05
· votar


parabens

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/05 · Editado por: _Mr_Wylde_
· votar


maniac123
[Modo bobinho on] claro q n... ela eh um docinho.... por ela eu ponho minha mão no fogo... [Modo Bobinho Off]
hauahuahuah....... ela eh gente boa.....

Marcio Zima
Veterano
# jul/05
· votar


1 hora e meia

françaMG
Veterano
# jul/05
· votar


HAA, todo dia um poco, ( acho que se juntar tudo da uma hora )mas tipo nunca saio do lugar, nda de novo, nao aprendo e nao evoluo.

Tuarelli
Veterano
# jul/05
· votar


Vcs acreditam que seja possível entrar aí no mundo da guitarra Shred sem um grande aprofundamento teórico?

funtastic
Veterano
# jul/05
· votar


Estudar mesmo concentrado, teoria e exercicios uma hora no maximo. Fica zuando e tocando musicas e ou trechos de musicas umas duas horas. Isso em final de semana pq de semana não tenho tempo.

andrehirata
Veterano
# jul/05
· votar


teoria do tipo harmonia nem eh toda semana que eu vejo... eu treino leitura umas 3 ou 4 hrs por semana... e tecnica uma meia hr por dia... ou uma dependendo do meu humor... agora.. o tempo q eu toco musicas e talz... depende de escola.. td tempo livre q eu to em ksa sem nd pra fz eu fico tocando...

paulgilbert
Veterano
# jul/05
· votar


umas 2 horas de saado

pq cursinho + scola + ingles me matava (estuda 11 horas td dia e acorda td sabado pra estudar das 8 ao meio dia ingles cansava), agora terminei ingles, e vo treina mais de sabado

Dadin
Veterano
# nov/08
· votar


fico o dia quase todo com o violão na mãe, sei que sou um desocupado

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar


praticamente todo o tempo que eu to no computador, vendo TV, e jogando volei, eu tou com o violao ou guitarra praticando alguma coisa.

Dadin

violão na mãe?

Dadin
Veterano
# set/09
· votar


depois d um ano e eu voltei nesse tópico para corrigir um erro de digitação hsuashau

LucasGuitarMaster

violão na mão

Mas hoje em dia eu nem toco muito violão, agora to dividindo meu tempo musical com pandeiro e teclado.

xl30n4rd0x
Veterano
# set/09
· votar


Dadin
o cara jah deve ter decorado todas escalas existentes a essa altura do campeonato... olha o ano do topico

Rednef2
Veterano
# fev/11
· votar


antes eu estudava 6 horas e confesso que isso tava tirando minha vontad de tocar guitarra.
Ate que graças a Deus que comecei a estudar digamos sem tempo, eu separo dia pra treinar e treino ate a hora que enjoar.

Antes eu era assim:
legato 3 horas, metronomo 120 bpm
arpejo 3 horas metronomo 120 bpm

hoje parei com isso de determinar hora e metronomo, ponho o metronomo de vez em quando, to fazendo os exercicios ficar mais musical.

Sério cansei de ficar fazendo exercicio 6 horas só com um ritmo. Quando chegava na hora do improviso só saia porcaria, nao saia nada musical.
Mas se Deus quiser com esse modo de treinar que to fazendo agora creio que vou fazer algo mais musical.

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Umas 5 horas, mas como em março minhas aulas vão de 7:20 da manhã as 5:00 da tarde (que terrOoOoooOooor) esse tempo vai cair pra 2 horas...
Abç.

Rômulo_Hammett
Veterano
# fev/11
· votar


agora nas ferias eu estudo no minimo umas 6horas, e no maximo umas 10.
geralmente eu toco umas 8 horas por dia, mas nao é nada definido no meu "cronograma"
eu toco o q eu qero a hora q eu qero

d1rc3u
Veterano
# fev/11
· votar


-MR_Wylde

geralmente de seis a nove horas por dia...... mas tenhu q melhorar esse tempo..... ta mt poko..


Aí cara, além, de guitarra é bom você ir pra escola também e trabalhar. Tem uns cursos de alfabetização pra adultos que nunca foram na escola... e são gratúitos.
hehe to zuando velho. E como vc utiliza as suas poucas 6 a 9 horas?

Dadin
Veterano
# ago/11
· votar


divido o tempo q nao to no maldito curso de eletrica (4 horas por dia), - o prazo do almoço, da janta, do banho, de defecar, de conversar com pessoas (somando isso tudo deve dá 2 horas por dia) - o prazo de dormir (- (+-) 6 horas) pra estudar violão, canto, viola caipira, flauta e teclado e teoria musical... aí então a vida passa como um jogo de rpg...

pepomello
Veterano
# ago/11
· votar


Meu estudo e fragmento, 15-20 min. depois do almoço, 15-20 min pela tarde e uma meia hora anoite, dá no máximo 1h por dia.

Buja
Veterano
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar


estudo menos de 30 mim alguns dias...nos outros estudo 8 horas ...depende do animo...levo a vida de guitarrista/baixista bem relax....melhor 30 mim de estudo satisfeito em tirar o som do que 24 horas ficando puto com a joça que ta tocando
nao ganho dinheiro com isso mesmo...pelo contrario...musica so faz meu dinheiro ir embora kkkkk

Imagem tirada do blog do DigoSambora: luthieriadiy.blogspot.com/2011/08/gas.html


o/

Dualitty
Veterano
# ago/11
· votar


Comecei a fazer aula a 3 meses,mais antes ja arranhava uams coisas do violao e na guitarra,posso falar que to evoluindo bem na guita.....eu estudo a noite....pego a guitarra la pras 8 hs e fico ate a hora de dormir,tem hora que largo de lado pego o violao tem hora que eskeço,eu num tenho um tempo EXATO pra estudar.....isso e foda....sou um kra mto desorganizado,mais sempre arrumo tempo pra ela ; D

Fim de semana eu fervo kkkk domingo principalmente e o dia INTERO.

vitor_antunes
Veterano
# ago/11
· votar


teve uma dia que treinei umas 6 horas ou mais, realmente desanima, fiquei uns dias sem tocar, o melhor mesmo(pra mim) é tocar menos

bobhc
Veterano
# ago/11
· votar


1 hora por dia.
As vezes 2.
Raramente 3 horas.

Slash XxX
Veterano
# ago/11
· votar


Umas 3 horas diarias sendo, 2 de estudo e 1 pra tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto tempo vc estuda?