Quem estuda técnica com metrônomo? Qual é a vantag

    Autor Mensagem
    Florv
    Veterano
    # set/03


    Quem estuda técnica com metrônomo? Qual é a vantagem?

    nobre
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o jeito mais rapido de adquirir velocidade controlada é treinando com o metronomo cara
    dá pra ter ganhos reais mesmo
    eu nao tenho disciplina suficiente pra treinar assim mas se vc tiver decidido a treinar com metronomo vale mto a pena

    Vern
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Alem disso que o nobre falou é para você tocar no tempo né. Você vai gravar e vai ter que gravar com metrônomo. Muitos dizem que metrônomo é bobeira. Depois futuramente sempre queimam a boca.

    É isso ae.

    C ya

    The Black Moon
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nobre

    auhauhauha...


    Florv
    Realmente é muito importante sim.
    Eu uso e recomendo.

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu acho muito importante, pq vc realmente percebe sua evolução, e faz tudo no tempo.
    Eu uso o metronomo virtual aki do cifra club mesmo.
    Da pra quebrar um galhão
    Falow ae

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    treinando com o metronomo seria a mesma coisa q vc treinar com a banda. voce estaria seguindo um tempo determinado sem sair do compasso ou velocidade precisos. mas seria bom vc aprender mt teoria dele primeiro

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o metrono vai ajudar a vc tocar qualquer coisa controladamente , e tmb serve mto na hora de tocar com uma banda.......ah e uma coisa, tmb deve-se estudar teoria, pq sem ela vc com certeza vai viorar carinha q soh toca Cpm22.....isso meh uma umilhaçao pra qualquer guitarrista q se preze...........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem estuda técnica com metrônomo? Qual é a vantag