Hendrix music

    Autor Mensagem
    otavio016
    Veterano
    # jul/05


    Alguem ja compro na hendrix music? é seguro?

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    seguro é sim...conheço varias pessoas que compraram...na duvida liga la!! (11) 3086-4033 fala por telefone pra vc negociar melhor

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eles ateam fogo no seu instrumento.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso é...é caro caro...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    RUZZA

    bicho...tb estou esperando uma viola encomendada a mais de mês...e acredito que tem uma explicação pelomenos razoável para este atraso...a Feira da Música, os distribuidores não estão entregando muita coisa...falo isso pq tenho um amigo que tem uma loja...e nessa época todo ano eh a mesma coisa!! atraso...atraso...atraso...

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Demoraram uns dias pra mandar mas mandaram meu baixo, veio perfeito.

    hell_boy
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Há, recomendo mais a Foxtrot e a Playtech q tá com frete grátis de novo, pra felicidade da nação.

    Rafunk
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Submarino....12x sem juros...e alguns produtos taum com um desconto mtu bom...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    kd o RUZZA? sumiu?

    Ademar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    a hendrix, manda bem, mas é uma das lojas mais CARAS q já vi!!!
    vale muito apena procurar mais lojas... pra vc ter uma ideia do q eu to falando, dá uma olhada nos 2 links, e compare...
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=34854

    http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3199

    R$ 204,00 de diferença entre as 2!!!
    com essa grana, vc pega mais um cabo Santo Angelo, (frete gratis), no site do fabricante!!!

    igoor
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu comprei la meu shelter sjb75 sem problemas!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ademar

    A Gang eh fod* , tem muitas coisas q no site tem e na loja num tem, a desculpa eh q foi vendido o ultimo...
    To puto com isso... tem uns 2 meses q eu ia comprar um valvulado...vi um meteoro V8, tava com um preço ótimo, 1650 avista, nota em cima de nota...liguei na loja e ... " o v8, temos sim...o sr pode retirar nesse preço, esperamos essa ULTIMA unidade hoje até as 17:00.."
    o troxa aqui vai...chega lah e ..."infelizmente vendemos a ultima peça a uns 30 minutos...desculpe!" ... eh foda...acho q estão chamando atenção com os preços...vender q eh o bom pra nós .. necas...

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ademar

    otra...na hendrix c vc for comprar parcelado o preço aumenta...na gang naum... vc viu isso? será num tem juros mesmo?! haha

    Fabiow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    igoor
    Esse teu shelter veio com case ou capa?!?!?
    Aki na minha cidade estão vendendo por 1.050,00 com case.
    abraços

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fabiow

    Vixee..q assalto.... 1.050,00??? pq o Shelter JB75 eh 700,00 ... q case caro essa viu

    Fabiow
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pois é, mesno vindo com o case. caro demais. Mas se eu for comprar fora, vou ter q comprar case ou capa e ainda vai rolar o frete. Tô pesquisando...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hendrix music