Autor |
Mensagem |
otavio016 Veterano |
# jul/05
Alguem ja compro na hendrix music? é seguro?
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
seguro é sim...conheço varias pessoas que compraram...na duvida liga la!! (11) 3086-4033 fala por telefone pra vc negociar melhor
|
Bico Veterano |
# jul/05
· votar
Eles ateam fogo no seu instrumento.
|
FBassist Veterano |
# jul/05
· votar
isso é...é caro caro...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/05
· votar
RUZZA
bicho...tb estou esperando uma viola encomendada a mais de mês...e acredito que tem uma explicação pelomenos razoável para este atraso...a Feira da Música, os distribuidores não estão entregando muita coisa...falo isso pq tenho um amigo que tem uma loja...e nessa época todo ano eh a mesma coisa!! atraso...atraso...atraso...
|
hell_boy Veterano |
# set/05
· votar
Demoraram uns dias pra mandar mas mandaram meu baixo, veio perfeito.
|
hell_boy Veterano |
# set/05
· votar
Há, recomendo mais a Foxtrot e a Playtech q tá com frete grátis de novo, pra felicidade da nação.
|
Rafunk Veterano |
# out/05
· votar
Submarino....12x sem juros...e alguns produtos taum com um desconto mtu bom...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/05
· votar
kd o RUZZA? sumiu?
|
Ademar Veterano |
# out/05
· votar
a hendrix, manda bem, mas é uma das lojas mais CARAS q já vi!!!
vale muito apena procurar mais lojas... pra vc ter uma ideia do q eu to falando, dá uma olhada nos 2 links, e compare...
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=34854
http://www.gangmusic.com.br/fr_detalhe.asp?id=3199
R$ 204,00 de diferença entre as 2!!!
com essa grana, vc pega mais um cabo Santo Angelo, (frete gratis), no site do fabricante!!!
|
igoor Veterano |
# out/05
· votar
eu comprei la meu shelter sjb75 sem problemas!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/05
· votar
Ademar
A Gang eh fod* , tem muitas coisas q no site tem e na loja num tem, a desculpa eh q foi vendido o ultimo...
To puto com isso... tem uns 2 meses q eu ia comprar um valvulado...vi um meteoro V8, tava com um preço ótimo, 1650 avista, nota em cima de nota...liguei na loja e ... " o v8, temos sim...o sr pode retirar nesse preço, esperamos essa ULTIMA unidade hoje até as 17:00.."
o troxa aqui vai...chega lah e ..."infelizmente vendemos a ultima peça a uns 30 minutos...desculpe!" ... eh foda...acho q estão chamando atenção com os preços...vender q eh o bom pra nós .. necas...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# out/05
· votar
Ademar
otra...na hendrix c vc for comprar parcelado o preço aumenta...na gang naum... vc viu isso? será num tem juros mesmo?! haha
|
Fabiow Veterano |
# out/05
· votar
igoor
Esse teu shelter veio com case ou capa?!?!?
Aki na minha cidade estão vendendo por 1.050,00 com case.
abraços
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# out/05
· votar
Fabiow
Vixee..q assalto.... 1.050,00??? pq o Shelter JB75 eh 700,00 ... q case caro essa viu
|
Fabiow Veterano |
# out/05
· votar
Pois é, mesno vindo com o case. caro demais. Mas se eu for comprar fora, vou ter q comprar case ou capa e ainda vai rolar o frete. Tô pesquisando...
|