LED's para Baixo

    Autor Mensagem
    Stanley Carmelini
    Veterano
    # jul/05


    Alguém por favor me diga onde posso mandar instalar LED's na marcação da escala do meu bass. To desesperado. dêem uma olhada http://www.simscustom.com/html/artists.htm é isso que eu quero fazer no meu baixo. Valew, galera. Abraços.

    Half
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stanley Carmelini
    Vai fazer sucesso com essa porcaria aí no baile Funk... huahaeueahuea
    zoeira...
    Eu não gosto mesmo, enfim, gosto é gosto, mas não sei aonde pode-se instalar isso aí não. Creio que dê pra fazer um esquema Tabajara com algum estudo, lógico.

    bass_player
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    To desesperado.
    Po vai com calma, isso nao é nada de essencial, nem util, nem importante, nem porra nenhuma... nao é urgente, se vc gosta blz... mas eu prefiro me preocupar com coisas mais úteis.

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    q coisa feia

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    entaum... tentando responder ....

    pra fazer o circuito dos leds não é tão dificil... agora pra tirar a marcação original e colocar um outro material tranparente e o led por baixo.. ai q ta o problema... só com luthier... e deve ficar caro

    Bico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    só com luthier... e deve ficar caro (2)

    Mas eu sou mais um q acha barango. =P

    NESCAU
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bicho, eu cheguei a comprar um kit de 12 leds pra instalar no meu Spector, mas desisti, ainda + q o meu bass é braço inteirisso. O luthier me disse que pra instalar ficaria em 150 reais, mais a madeira da escala (sim pra instalar o led no baixo tem que retirar a escala e colocar outra no lugar pq a antiga fica inútil). Stanley Carmelini tá afim de comprar? os led sao azuis e tem a chavinha e a caixinha da bateria... 500 pila.

    Gabriel Simões
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Assim , a única empresa que eu conheço no mundo que instala leds em baixos prontos sem retirar a escala é a sims ...
    No mais, so na etapa de construção ou removendo a escala original ,,com grandes possibilidades de ser necessária uma nova escala ....

    Além disso o material transparente usado como marcação não é barato, e o inlay deve ser muito bem feito, de preferencia sem massa ao redor .... por isso é tão complicado e caro ...
    E por isso a sims é tão famosa na área, já que usam cortes a laser e o trabalho fica impecável ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stanley Carmelini
    Cara, essa não é uma boa idéia, pois o custo de instalação seria altíssimo, pois vc teria que retirar toda a escala, "processá-la" para a colocação dos LED's, ademais a possibilidade de quebras e falhas é muito grande, que para ser consertado teria que retirar de novo a escala (aí não tem braço que agüente!), sem contar que eu não conheço nenhum luthier no Brasil (incluindo eu, e salvo meu desconhecimento) que faça esse serviço. Sem contar o gôsto duvidoso da coisa (não leve à mal).
    Esqueça.
    Abç

    Viktor_J
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Já vi na tv um que servia como aqueles medidores de frequencia...

    Tipo, de acordo com a nota que o cara tocava as luzinhas subiam e desciam no braço... Chamava bastante atenção.

    Mas era muito feio...

    FBassist
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Viktor_J
    Já vi na tv um que servia como aqueles medidores de frequencia...

    isso se chama VU

    ;)

    Viktor_J
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    FBassist

    Mto obrigado...

    Joao Luiz da Silva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu gosto de LED que nao chame demais a atencao. Eu tenho um baixo Alembic Modelo Stanley Clarke, uma joia, da vontade de nem tocar e so' ficar olhando, muito bem feito, trabalho artesanal, e quando eu encomendei da fabrica, pedi com LED vermelho nos dots de cima do baixo, e e' bem util quando se apaga as luzes no palco, fica ate bonito, mas estes de luzinhas que ficam piscando como disco voador, ja nao gosto, e' muito 'cheguei' pro meu gosto. Agora quanto a instalar depois de ter um instrumento pronto, deve de ser muito trabalhoso, custoso e o problema e' danificar o instrumento, viagem sem volta.

    Abracos

    Joao Luiz

    LuisMarinho
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Stanley Carmelini

    Cara to tentando Bolar o circuito baseado no sensor de toque de abajur mesmo, pra um lado acende tudo e pro outro vai o circuito do sensor.
    Quanto a instalacao nao e caro nao. Aqui em Manaus tao me cobrando pra abrir o braco e instalar o cicuito feito e os LEDS 200 pilas, o mesmo que para instalar nova marcacao madre perola do tipo floral.
    Se conseguir algum circuito feito posta ai.

    TexHC
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Joao Luiz da Silva
    Veterano # Enviado: 28/jul/05 01:29
    Citar Votar


    LuisMarinho

    Te liga nas datas e para de ressuscitar tópicos...

    Koisa
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Saca só os preços:

    L.E.Ds POUNDS STERLING

    Choose from Side Edge L.E.Ds only, Front Face L.E.Ds only or have both sets together, the choice is yours!

    09 L.E.Ds fitted = £290.00
    10 L.E.Ds fitted = £300.00
    12 L.E.Ds fitted = £320.00
    13 L.E.Ds fitted = £330.00

    The above prices are for Side Edge or Front Face L.E.Ds only.

    18 L.E.Ds fitted = £380.00
    20 L.E.Ds fitted = £400.00
    24 L.E.Ds fitted = £440.00
    26 L.E.Ds fitted = £460.00

    The above prices are for Side Edge and Front Face L.E.Ds fitted together. Available colours include Aqua Blue, Electric Blue, Fiesta Red, Gold, Green, Pink, Purple and Red. Please see the L.E.Ds page for examples.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LED's para Baixo