Baixo Giannini ''formigão''

    Autor Mensagem
    Garagerock
    Veterano
    # dez/06


    Oi...sou novo aki no forum..e vo começar com uma pergunta talvez idiota se me permitem:vale a pena trocar uma sg special por baixo giannini AE04B(com captadores Mightymite)?..pq tb ja tenho uma les paul standard epiphone....

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Bem vindo ao forum cara.

    Tu é guitarrista ? heheh

    Mais um que ta se rendendo aos graves entao, bem vindo ao time.

    Sobre o baixo da Gianinni não sei te responder, se for me basear pelas guitarras, acho que estao no mesmo nivel dos Tagimas.

    Não são aquela coisa, mas acho q pra iniciar tah muito bom sim.

    Sobre a troca da guitarra no baixo, ai é contigo. Não sei opinar não.

    kadudu2
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Garagerock Ja ouvi falar bem desses captadores Mightymite, da uma testada se vc nao conheçer bem de baixos pede para algum baixista q tenha mais experiencia e testar pra vc, ou então vai pelo seu gosto mesmo.
    Me parece ser um bom baixo..

    Gui
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Garagerock
    eu gosto desse baixo...já toquei umas duas vezes no de um amigo..bonitão..

    acho que tu vai sair ganhando...já que a linha special da epipoca é a mais porca e pans..no maximo do maximo..esse baixo vale 700 pilas chutando alto...mas tem gente que vende mais caro na net por ele ser "vintage"...blábláblá...continua sendo um giannini bem construido..só..

    daniel_japeta
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Garagerock
    Se você testou o baixo e gostou, só você pode decidir se vale à pena ou não.
    Eu adoro esses Gianninis antigos, e esse baixo em particular acho muito bom, os MightyMight respondem muito bem.

    Se você não tem baixo e quer ter um, então acho que vale à pena sim. Mas se você está preocupado com o valor de mercado, de revenda, aí já é outra história. Esses Gianninis tem gente que valoriza e tem gente que não dá nada, então vai ser difícil conseguir repassar ele por um valor decente. Mas a mesma coisa acontece com a Epi Special, porque o valor de revenda dela é quase nulo, tem muita gente que acha que é ela é boa prá acender fogueira...

    Quer dizer, você vai trocar uma guitarra que não vale à pena tentar vender por um baixo que vai ser muito difícil vender por um preço decente, ou seja, em relação à valor de mercado, você vai ficar na mesma. Então se você está querendo um baixo e esse Giannini está em boas condições, acho que você vai fazer um bom negócio.

    Garagerock
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Valeu pessoal pelas dicas..por sinal mto boas..me esclareceram bastante coisa...vou testar essa semana o baixo..ja vo leva a guitar se ver q esta bom troco..hehe..ja tenho uma les paul standard epiphone...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Giannini ''formigão''