Help... tópico chave para muitos iniciantes q querem comprar um instrumento

    Autor Mensagem
    mucillon
    Veterano
    # jun/05


    Ae pessoal...
    Tô com sérias dúvidas em relação a compra do meu equipamento.
    A questão é a seguinte:
    Tenho mil conto pra comprar meu equipo... incluindo TUDO!!! Será q vale a pena comprar um ibanez sr400, cinco potenciometros... monstro!!! e ficar tocando numa caixa de violão por uns tempos (até fude-la completamente!!!)... ou comprar um condor xb24 e uma caixa meteoro thor ou similar novos e conseguir mandar um sonzin???

    Com 1000 reais acha algo melhor q o ibanez sr 400 pra comprar??? é um bom negócio?

    Preciso de opiniões URGENTEMENTE!!!
    Obs: iniciante

    alex12
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acho que esse ibanez seria demais pra começar, vc naos abe se você vai querer mesmo continuar no baixo, entao eu ficaria com o condor e pegaria uma caixa meteoro thor ou warm music.... ou um condor bx12, strinberg e uma caixa mais potente....

    mucillon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho certeza que vou continuar... tem maior tempao q to querendo comprar um instrumento e quero aprofundar no assunto. Essa doença n tem cura!!! valew pela opinião!!!

    DEMANO
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mucillon
    Eu pegaria o Ibanez... Que depois voce pode nao achar outro baixo tao bom assim e ficar chateado... Agora caixa voce consegue mais tarde... E o thor voce ira trocar logo logo mesmo, pois 30 wats eh male male para usar dentro de casa...

    mucillon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esse é o meu medo!!! Apesar de o condor ser um baixo legal, por pouco dinheiro a mais eu consigo o ibanez, que sem duvida é bem melhor.... curti demais o som do ibanez, principalmente pelo grave e variedade de timbres que seu circuito oferece. O condor tb oferece um som bem legal, mais leve... mas tem menor variedade de timbres, tb é ativo e seu design n deixa nada a desejar... isso foi o q a primeira vista eu conclui... valew demano!

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mucillon

    Ibanez na cabeça...

    mucillon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ae azzarini um dia vou tocar igual a vc !!! já vi uns battle seu... muito bom cara!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Help... tópico chave para muitos iniciantes q querem comprar um instrumento