Duvida sobre o timbre

    Autor Mensagem
    Willian Ferreira
    Veterano
    # jun/05


    Eu queria saber se existe algum baixo com o som PARECIDO com os musiman se tiver por favor envie o nome.
    valeu!!

    bass_player
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Willian Ferreira
    Além do próprio Music Man, se vc quiser um baixo com timbre parecido com o de um Music Man; procure por um baixo com um captador humbucker ativo na ponte e que tenha uma boa saturação nos médios.

    glauber
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    acho que as cópias dos Music Man, são as melhores opções para quem quer um timbre semelhante ao do Sting Ray (misteriosamente a maioria dos fanáticos por MM querem o Sting Ray, não o SUB -que é o meu favorito- ou o bongo).
    As melhores cópias NA MINHA OPINIÃO, são:
    1º-as de Luthier
    2º-O Condor
    3º-O Cort
    4º-O OLP
    5º-O Michael
    Devem existir mais marcas superiores,-ou inferiores-, mas isso é o que eu posso demonstrar...

    pagode alto astral
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Willian Ferreira


    o baixo que tem o som mais parecido com o Music Man sem ser um é o baixo de 5 cordas do Nescau aqui do Fórum feito por luthier.

    na minha opinião ele é 95% um music man

    Willian Ferreira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    po muito obrigado pelos toqs. se puderem me enviar mais dicas melhor ainda.

    HdP2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Willian Ferreira
    Tem os Cheruti.

    Mayzen
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    galera, eu já andei perguntando por aki mas vale a pena repetir... alg aki sabe c vende-se captador musicman?! senão, qual captador vcs me aconselham q seja bem, bastante, muito parecido com os do sting ray?!! hehe! pô vlw aí! em questão d madeiras (se não for pedir demais) alg aprova a combinação marfim (braço e escala) e cedro (corpo)?? flw!

    Willian Ferreira

    véio, eu acho q o melhor jeito d vc conseguir um bem parecido com um musicman é pedindo um luthier para fazer... ele saberá q componentes usar na construção.. o preço ñ é muito barato... (pelo menos p mim...) vlw?!!!

    Gilberto Ribeiro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tem também o Variax 700. Ele possui bons timbres, entre eles o do Sting Ray 77.

    nenzao
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    OLP, genérico da Musicman, sonseira....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre o timbre