Autor |
Mensagem |
Willian Ferreira Veterano |
# jun/05
Eu queria saber se existe algum baixo com o som PARECIDO com os musiman se tiver por favor envie o nome.
valeu!!
|
bass_player Veterano |
# jun/05
· votar
Willian Ferreira
Além do próprio Music Man, se vc quiser um baixo com timbre parecido com o de um Music Man; procure por um baixo com um captador humbucker ativo na ponte e que tenha uma boa saturação nos médios.
|
glauber Veterano |
# jun/05
· votar
acho que as cópias dos Music Man, são as melhores opções para quem quer um timbre semelhante ao do Sting Ray (misteriosamente a maioria dos fanáticos por MM querem o Sting Ray, não o SUB -que é o meu favorito- ou o bongo).
As melhores cópias NA MINHA OPINIÃO, são:
1º-as de Luthier
2º-O Condor
3º-O Cort
4º-O OLP
5º-O Michael
Devem existir mais marcas superiores,-ou inferiores-, mas isso é o que eu posso demonstrar...
|
pagode alto astral Veterano |
# jun/05
· votar
Willian Ferreira
o baixo que tem o som mais parecido com o Music Man sem ser um é o baixo de 5 cordas do Nescau aqui do Fórum feito por luthier.
na minha opinião ele é 95% um music man
|
Willian Ferreira Veterano |
# jun/05
· votar
po muito obrigado pelos toqs. se puderem me enviar mais dicas melhor ainda.
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
Willian Ferreira
Tem os Cheruti.
|
Mayzen Veterano |
# jun/05
· votar
galera, eu já andei perguntando por aki mas vale a pena repetir... alg aki sabe c vende-se captador musicman?! senão, qual captador vcs me aconselham q seja bem, bastante, muito parecido com os do sting ray?!! hehe! pô vlw aí! em questão d madeiras (se não for pedir demais) alg aprova a combinação marfim (braço e escala) e cedro (corpo)?? flw!
Willian Ferreira
véio, eu acho q o melhor jeito d vc conseguir um bem parecido com um musicman é pedindo um luthier para fazer... ele saberá q componentes usar na construção.. o preço ñ é muito barato... (pelo menos p mim...) vlw?!!!
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# jun/05
· votar
Tem também o Variax 700. Ele possui bons timbres, entre eles o do Sting Ray 77.
|
nenzao Veterano |
# jun/05
· votar
OLP, genérico da Musicman, sonseira....
|