vcs viram q ridiculo!!!

Autor Mensagem
lvbalzarygtr
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli

isso q eu tava tentando explicar...vlw!!

:-)

Guto EADG
Veterano
# mai/05
· votar


OU ALGUÉM ACREDITA QUE O CATEDRAL CHEGOU EM PRIMEIRO LUGAR NO DISK PELO TALENTO DO GORDINHO METIDO A RENATO RUSSO??????
huahauhauahuehauehauehaeuaheuaheuaheuaheuaheuaha
q esculachada total

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Guto EADG
eculachada nada, é sério.
Lembro que uma dia eu tava na casa da minha mina, vendo TV e estreou esse clipe do Catedral num programa da Mtv... quando começou o clipe e eu vi uma superprodução com o ator bola da vez do Cidade de Deus, climão Fast and Furious (pegando a onda da modinha) filmado em 16mm... deu pra ver que a gravadora tava injetando grana pra ver se colava.
Lembro de ter dito pra mina "Esses caras vão ser 1º lugar do disk". Ela riu muito da minha cara.
Não deu 1 mês e os caras tavam em 1º. Ou seja comprado pra caramba.
Ou alguém aqui tb não achou estranho eles fazerem um especial HANSOM????
Ninguém mais lembrava deles, mas a gravadora deles praticamente sustenta a Mtv, então pagou por uma entrevista individual, fez pré lançamento do clipe e BOOOOOM: 1º lugar do DISK!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Mago Bass
Veterano
# mai/05
· votar


Voltandu ao assunto Covernation onti a coisa + comedia foi o Papai Smurph a como eu keria c akele velho!!

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/05
· votar


Mago Bass: CEEEEEERTo cara... o velho quase tomo a ruína ali com as gruppies hahahahahahhaha
que ridículo meu. No final das contas eu concordo com o Caobelli mais uma vez. Hoje em dia todo mundo diz que ta foda, mas assistindo e consumindo esse tipo de coisa agente só tá perpetuando o sistema. Querem um exemplo? hoje de noite na TVE aqui do Rio Grande do Sul vai passar um programa de música (excelente por sinal) com um guitarrista solo tocando só peças de música clássica. Quantas vezes vocês já viram isso na tv? Essa é a primeira vez que eu vejo alguma coisa parecida na televisão. AINDA MAIS ABERTA! ou seja... se tu não correr atrás, não der apoio aos canais "abertos" não adianta reclamar dos 6000 que se paga pra tocar no disk por que de um jeito ou de outro tu já está pagando...
só pra desabafa um pouco... foi mal aí o tamanho do post :)

Não lembro agora quem foi que falou, mas o guitarrista do Bon Jovi literalmente "fritou" o cara que tava concorrendo com ele. Não é o tipo de coisa que eu gosto mas era inegável que o cara tocava bem mais que o rock de pentatônica do Guitarrista do Skid Row. E o Bon Jovi era um anão bombetiado mesmo ahuahuahauhuhahauahuahua.

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel_Bp
Cara a TVE regional, seja aqui do sul ou de qualquer estado é sempre boa. Já vi coisas maravilhosas na TVE RJ e TVE MG. A programação nacional é que acaba sendo muito massificada mesmo, mas os programas regionais sempre tendem a mostrar muita cultura boa.
Exemplos daqui: todos os shows legais que rola na OSPA, SESI e Salão de Atos, rolam depois na TVE. O encontro do Frank Solari com o Yamandú Costa foi de chorar, lindo!
E essa semana temos uma pérola, GEORGE BENSON no Sesi (com certeza vai pra TVE depois) E o Fito Paez no dia 13 que deve trazer uma ótima banda como sempre.
A galera pode não gostar do Fito, mas os músicos dele sempre são cara muito bons.

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/05
· votar


ba cara... eu queria muito ir nesse show do benson mas 100 mangos não da pra querer né.
o show do Solaria junto com o Yamandú deve ter sido bem bom também. me disseram que não foi muito caro.

tu acha que vai rolar o Benson na TVE cara? tipo palcos da vida e tal?

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel_Bp
Com certeza vai rolar palcos da vida com o show do Benson.
deve demorar umas 2 semanas pra ir ao ar.
O bom de ter escolhido a fotografia como profissão e não a música é que me pagam para "trabalhar" em show bom... hehehehe
abs

danilo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


eu faço solos melhor q aqueles dois!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


danilo_bass
só não fique muito feliz por isso... hehehehehehe

Steve Harris eh o cara
Veterano
# mai/05 · Editado por: Steve Harris eh o cara
· votar


Em relação ao covernation foi completamente ridículo....eu nunca tinha assistido o programa, e um amigo meu falou que iria ser Kiss x Iron Maiden (a famosa Children of the Beast) e eu fui ver moh empolgado. Tudo bem q num era o q eu tava esperando mas eu curtiii mtoooo a banda cover do Rage Against....mtoooo bom os caras tokram igualzinho, o vocalista cantava mtoo bem e eles, d longe, chegavam a parecer o prórpio Rage Against...parabéns pros cara, pena q num eh um programa sério. Jah o duelo foi lamentável, o cara do green day acerto o microfone "tokndo" foi ridiculo. Jah o cara do Rage Against tambem naum fez porra nenhuma no solo....lamentável..

E eu queria parabenizar o pessoal do fórum d baixo pela excelente discussão sobre a MTV nesse tópico cum argumentos bons e sem aloprar sem mais nem menos.

eh isso ai pessoal. ainda bem q aki ainda num viro aquela zona q tah o musica em geral.

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Lembro de ter dito pra mina "Esses caras vão ser 1º lugar do disk". Ela riu muito da minha cara.
Não deu 1 mês e os caras tavam em 1º. Ou seja comprado pra caramba.
Ou alguém aqui tb não achou estranho eles fazerem um especial HANSOM????
Ninguém mais lembrava deles, mas a gravadora deles praticamente sustenta a Mtv, então pagou por uma entrevista individual, fez pré lançamento do clipe e BOOOOOM: 1º lugar do DISK!
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$


aconteceu a mesma coisa com o B5
;)

Clinton_Jacks
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli

A velho... e o lance das bandas antes e tal... a galera paga pra toca la e aparecer na midia como no disk? vlws []'s

Unfeelingness
Veterano
# mai/05
· votar


É, eu tbm vi essa porcaria.

Gente! até parece que vcs não sabem a diferença entre tocar para músico e tocar para o povão.

Num programa pop ou underground, é lógico que os músicos técnicos serão ofuscados pelos "baixistas de uma nota só" ou pelos "guitarristas de uma nota só". O povo se impressiona com esse negócio de tocar com a boca, com a guitarra atrás das costas.

Uma vez vi um cara tocando violão na TV com o violão deitado numa mesa. Chamei meu pai, dizendo: "pai, pai, vem ver como esse cara tá tocando violão". O meu pai, riu e me disse: "ah, isso aí é igual a dar o cu de lado" risos (e o meu pai não é viado não, mas ele esculhambou o cara).

Pois bem: é disso que o povo gosta, de porcaria.. até eu já fui "povo", quando perdi meu tempo tirando solos do Roupa Nova ou da insuportávelmente melosa Nothings gonna stops now, do Starship. E olha que até hoje eu não consegui tirar aquela porra daquele solinho "igualzinho do disco", como costumam dizer os guitarristas de baile.

Foda-se os covers e esse negócio de ficar tirando solos de guitarristas e baixistas famosos. Temos a nossa própria técnica. Que cada um faça os seus próprios solos...

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/05
· votar


Unfeelingness: cara tu tem que adimitir que transcrição é uma das melhores escolas que existem! jazz é a maior prova disso né. não existia nenhum tipo de método/escola ou coisa que o valha antes de 1950 e o jazz já existia a pelomenos uns 50 anos, então...

Steve harris eh o cara: é verdade. esse tópico tá bem civilizado né! ainda existe uma luz no fim do túnel eu acho...

HignocliuS
Veterano
# mai/05
· votar


A velho... e o lance das bandas antes e tal... a galera paga pra toca la e aparecer na midia como no disk?

Boa pergunta. Se for, nosso batera mandou a demo pra MTV a toa haoehehioeahioaeh.

Rodrigo Lovato
Veterano
# mai/05
· votar


MTV SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
TOMARA Q ELES VÃO PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOMARA Q EXPLODA TODA AKELA PORR@@@@@@@@@@@@@@@@@!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH NAUM DA PRA ACREDITA NISSO!!!!!
Q CARALH************************************************!!!!!!

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


é a mtv né......

RodrigoBR
Veterano
# mai/05
· votar


tsc, O covernation devia trocar o nome para "embromation combination" dava mais certo!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Clinton_Jacks
Banda antes é convidada mesmo. nada de Jaba. O legal da Mtv é que ainda tem espaço para coisas indepentes sem Jaba. Mas os programas de "sucesso" como o disk, é jabá puro.

Zeh Horn
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli OU ALGUÉM ACREDITA QUE O CATEDRAL CHEGOU EM PRIMEIRO LUGAR NO DISK PELO TALENTO DO GORDINHO METIDO A RENATO RUSSO??????

HAEUheUehAUehaUheaUehehaUHAE

kra... sei lah o programa eh legalzinho e talz... mas até agora TODOS que vi a PIOR banda ganhou. Green Day foi mto tosko... O cara eskeceu a letra na última música, American Idiot, o Baixista tocava no Solo da Batera qnd num era pra tocar. Ele num sabia toca porcaria nenhuma em resumo... Ah, o guitarrista tb erro o final do solo... Simplesmente uma merda...

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Zeh Horn
O espírito do programa é esse mesmo, zoação pura. O Mion é um cara muito gente boa, mas tem alma de palhaço mesmo (no bom sentido) é um ótimo show man, anima a platéia como ninguém e o lance é ser tosco, logo, o mais tosco ganha. No fim, os perdedores do Covernation são os grandes vencedores na música...
Não dá pra levar a sério o programa, pois não é um julgamento musical, senão deveriam haver músicos julgando e não sósias muito estranhos.
Só no 1º de todos que tava o Beto Lee, esse sim um músico de Gabarito, guitarrista dos melhores e com um banda que é puro rock´n´roll

Zeh Horn
Veterano
# mai/05
· votar


eh, mas eh injusto com os kra q vaum lah e tokam direitinho e talz...

mas o marcos mion eh mto arriado... ehaaheuheauhea... adorava os piores clipes

Heraldo Metal 2005
Veterano
# mai/05
· votar


é......eu ovi falar disso,,,,meu colega me contou,,,,,,
fazer o q né....jurados naum sabem nada ,,,,, e o programa deve ser armado tbm,,,,,cada jurado é obrigado a votar num determinado carinha.....

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Heraldo Metal 2005
exato. mas nesse caso específico alguém errou o voto e definiu no segundo já... hehehehe. O Mion ficou sem saber o q fazer

MATT FREEMAN
Veterano
# mai/05
· votar


Eu achei legal o que o baixista do Green Day cover fez, é uma disputa entre "baixistas'', então o cara podia fazer o que quiser. Melhor zuar do que tocar mau que nem o cover do Kiss.

luks dexcart
Veterano
# mai/05
· votar


foi muito comico hehehehhe eu curti o cara avacalhando mas isso tbm queima um poko o filme do mike dirnt q na minha opinião eh um bom baixista...

Rodrigo Lovato
Veterano
# mai/05
· votar


CARA NA MTV EH SOH AS BANDA POP NEH MEU
NAUM IMPORTA O QUANTO AS OTRAS BANDAS SE ESFORCEM NAUM ADIANTA MEU!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs viram q ridiculo!!!