vcs viram q ridiculo!!!

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# mai/05


q ridiculo o baixista do green day no covernation da mtv, teve um duelo de baixo entre ele e o baixista da banda cover do rage against, o baixista do ratm mandou bem nos slaps ateh, ai chegou a hora do baixista do green day e ele começou a zuar, da uns tapas no baixo, colocou o bass nas costas, zuou tudo (green day neh galera, o baixista nem sabia tokar) oq me deixou mais irritado foi pq os jurados votaram nele...pow agora eu me pergunto, ele nao fez nada, soh zuou, o baixista do ratm pelo menos fez algum coisa, tocou algo neh, mtv sux.... covernation sux....

Guto EADG
Veterano
# mai/05
· votar


ahh q merda!!! eu olhei quase todos os covernations pra ver se saia algum duelo de baixo, e justo na vez q eu nao olho acontece, q droga...

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Guto EADG
nem eskenta amigô!!! vai ter varias reprises ;)

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Eu vi, achei engraçado.
O programa é tosco, não dá pra levar a sério.
Uma amiga minha é produtora da Mtv.
Semana passada ela me ligou dizendo, "Leo, vai ao ar essa terça o duelo de baixo, não perde!" e completou "pela primeira vez no programa os jurados erraram a ordem da votação e o ganhador saiu já no segundo voto".
Como tudo ali é combinado, era p/ The cure votar no Green Day, a Mortícia no RATM e o Falcão dava o voto final.
A comédia foi que alguém errou e o Mion ficou uns 2 segundos sem reação até dar a vitória pro Green Day.
Mas achei comédia o cara assumir que não sabia tocar e ficar batendo no baixo.
Detalhe, o cara do RATM fez uns exercícios de slpa só, nada swingado, mas perdeu na potência, cada vez que passava pro Green Day o baixo do cara tava muito mais alto... por mais que o cara não fizesse nada "os barulhos" dele mais a performance tosca impressionaram os toscos dos jurados.
Enfim...

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Detalhe, o cara do RATM fez uns exercícios de slpa só
mas pelos menos tocou algo...

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Com ceretza. o que eu quis dizer é que por mais que tenham sido só exercícios, destrui o outro carinha

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
podcre neh!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Acho que o outro cara, do Green Day, nem tava preocupado.
Sem querer causar uma discussão sobre bandas e gostos musicais, mas acho que se esse duelo tivesse sido com a maior parte das bandas anteriores teria acontecido o mesmo.
Imagina o baixista de um Ramones cover (se ele só tocar Ramones e não estudar nada mais), assim como de uma banda de Punk qualquer.
Por isso que um músico tem que ser eclético, estudar de tudo, pra quando botarem ele na fogueira o cara não fazer feio.
Bom, mas pra mim o baixista mais engraçado do Covernation até hj foi o cara da Alanis, que de camiseta regata fazia caras e bocas, muito figura... não sabia que quem curtia Alanis era poser (e o cara de calça bag e cuturno!)

goregrind
Veterano
# mai/05
· votar


como eu faco pra ver isso q toskera qro ver

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


goregrind
Reprisa no domingo se não me engano.
Cola no www.mtv.com.br
deve ter os horários. depois aproveita e posta aqui

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


eu reparei q o baixista do rage against era fanatico msm pelo tim, tinha o mesmo baixo (msm cor pelo menos, nao sei se era fender) e os mesmos pedais q o tim sua

goregrind
Veterano
# mai/05
· votar


aff mtv isso nao presta! uahuah
e n funciona aki em casa.. n da pra ver pela internet

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
O timbre dele era bom, o cara tocava bem. Faltou volume na hora do solo, ficou xoxo.

Gabriel_Bp
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo com o Caobelli e com o FBassist: o programa tava muito engraçado mas eu me imputeci com a decisão dos jurados toscos... que raiva cara! tinha que ver a cara de decepção dos caras da RATM. Meu... os cara quebraram a vala. A voz do cara era muito parecida. Já o solo de baixo... sem comentários aquilo que o cara fez. Garanto que nem sabe que o Mike Dirnt toca jazz nas horas vagas ......

MTV = Imbecilidade pop

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Gabriel_Bp
Disse tudo!
Garanto que nem sabe que o Mike Dirnt toca jazz nas horas vagas
Os músicos mesmo não se limitam ao som que sai na mídia. Baixistas teoricamente fracos em cds que conhecemos como o Jason Nested do Metallica, fazem um ótimo som próprio em outras praias.
Foda são os fãs que se fissuram em fazer IGUAL ao que vêem e assim perdem uma grande chance de crescerem musicalmente.

livok
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
desculpa ae kara, mas o mike zuando ou naum,problema.......o cara toca, e ele venceu, o resto...foda-se; o outro cara naum fez isso pq naum kis,ele tava ali se divertindo fazendo o q gosta, o q q tem d+....................
pow exa e minha opiniao !!!!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


livok
Foi mal meu velho, mas não entendi absolutamente nada do que vc quis dizer...

DEMANO
Veterano
# mai/05
· votar


Sou mais o billy sheehan

Daniel Altounian Belalian Vargas
Veterano
# mai/05
· votar


MTV = Imbecilidade pop (2)

akele baixista deve tocar pandeiro e cavaquinho, devia ta la só pra quebra um galho , ehuehueheuheuehuhuehue.O RATM tava melhor em todos os sentidos e vai akela merda pop ganhá pq a MTV ja tinha combinado tudo pra agrada os telespectadores q ouvem GREEN DAY ( q saum a maioria).
Putz, vcs lembram dakele duelo de guitarra q o cara do BOM JOVI deu um pau no do Skid Row ?!?! nossa, naum vo nem comenta aki...

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Daniel Altounian Belalian Vargas
Do B.J. X S.R. lembro que o Bon JOvi parecia um anão bombado! hehehehehehe

edusachini
Veterano
# mai/05
· votar


É o esperado da MTV neh...

lvbalzarygtr
Veterano
# mai/05
· votar


MTV = Imbecilidade pop

nem eh , ontem msm passo um clip do malmsteen e otro do Hammerfall q eu vi... ateh q eh pop sim... mas tem outras coisas

mosca
Veterano
# mai/05
· votar


lvbalzarygtr
mas aquela musica renegade q passou é bem enjoativa hein

rodrigo_bass
Veterano
# mai/05
· votar


Hahahah eu sempre assisto esse programa pra ver um duelo de baixo e até agora não vi. Pelo que vocês estão falando ai nem compensa ver a reprise de sse programa. Covernation é uma bosta mesmo, não é nada sério. Teve um dia que foi a Pitty contra a Alanis e o cabaço lá jogou o dado e caiu no baixo. O tosco do Mion foi lá e trocou o dado pra duelo vocal.
Repito Covernation é uma bosta. MTV outra bosta.

Edu Hendrix
Veterano
# mai/05
· votar


uhuh

Lucas Yamamoto
Veterano
# mai/05
· votar


O problema eh q eles passam malmsteen e hammerfall em um programa de cenário cômico... quero v qdo eles os poraum em top 10 e etc.

MTV = Imbecilidade pop (3)

lvbalzarygtr
Veterano
# mai/05 · Editado por: lvbalzarygtr
· votar


O problema eh q eles passam malmsteen e hammerfall em um programa de cenário cômico... quero v qdo eles os poraum em top 10 e etc.

a meu ver... depende da audiencia...se as pessoas pararem de gostar das imbecilidades pop... eles vao "ganhar" a "qualidade musical" (nos requesitos do capitalismo) de estar nos top 10 entre outros... enfim depende mais do publico....

Lucas Yamamoto
Veterano
# mai/05
· votar


lvbalzarygtr
a meu ver... depende da audiencia...se as pessoas pararem de gostar das imbecilidades pop... eles vao "ganhar" a "qualidade musical" (nos requesitos do capitalismo) de estar nos top 10 entre outros... enfim depende mais do publico....

Então pronto! A MTV é (como muitas) uma emissora sem personalidade que faz o que os outros querem que seja a verdade e não o que realmente e a verdade.

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Foda são os fãs que se fissuram em fazer IGUAL ao que vêem e assim perdem uma grande chance de crescerem musicalmente.
isso q eu queria falar, ams nao sabia como!!
vlw...

Caobelli
Veterano
# mai/05 · Editado por: Caobelli
· votar


Lucas Yamamoto
Em TV não existe realidade, existe índice de audiência.
Discordo de muita coisa na Mtv, mas ainda é a emissora mais criativa e aberta que temos.
No início dos anos 90 só tocava Metal e Hard Rock, lembro que o disk apresentado pela Astrid ia de Skid Row, Testament, Sepultura, Gungs, Tesla e por aí vai. PQ? pq a emissora tinha mais qualidade musical?
Não, pq era o gênero da época.
Vivemos agora numa época pop mesmo, de grandes Labels... mas que tá passando tb, muita coisas independente tá vindo.
Ruim mesmo é o disk que virou comprando.
Como disse antes, conheço uma renca de gente que trampa na Mtv. Se qq um daqui quiser botar a cara lá no Disk, custa R$ 6.000,00. Isso mesmo, ou vcs acham que a Sandy é convidada a lançar cd lá?
Ela é convidada a pagar R$ 6 mil pra lançar o CD no disk e já ganha um lugar na parada.
OU ALGUÉM ACREDITA QUE O CATEDRAL CHEGOU EM PRIMEIRO LUGAR NO DISK PELO TALENTO DO GORDINHO METIDO A RENATO RUSSO??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs viram q ridiculo!!!