vou comprar esse bass, entrema e

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# mai/05


o baixo eh esse aki http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28508236 nao esse do ml, vo pegar um novo saca?
entao, me falaram q esse bass tem apenas o circuito ativo, e os captadores sao passivos, isos é bom ou nao???

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


baixo com circuito ativo usa bateria?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/05
· votar


Esse baixo tem um circuito interno de pré-amp com equalização acoplado aos captadores passivos (é como se fosse um "pedal" interno), a bateria é de 9V.
Abç

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Mauricio Luiz Bertola
opa, vlw ae mauricio, bom estou mto interessado nesse baixo kra, eu to quase xomprando ele, bom, gostaria de saber pq esta meio barato ele novo, ta 750 numa loja aki da minha cidade, pq geralmente um baixo desse porte ta na faixa de 1000 vc confirma isso pra mim?

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
o kra ainda ta vendendo pelo msm preço daki (assis/sp)

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Cara, se vc quiser eu tenho dois baixos à venda que na minha opinião superam muito este e por um preço compatível.
No tópico do luthier Nobuaki tavam até os links.
Bom , como o pessoal disse que não tinha problema, vou facilitar tua vida para não ter de ir na busca:
Curbow 6 cordas, BARTOLINI
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28115048

Ária 1988 Inteiriço:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=28515165

abs

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
Cara eu falei que eu acho que não tem problema, te cuida aí hein??? heheheh =)
Abração!

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
vlw amigo, mas seu produto nao em entereça no momento!

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Half
Na real eu li as regras e não achei nada sobre anúncio. Achei estranho, pois o que gosto daqui é que não é balcão de ofertas.

FBassist
Certíssimo. quando precisar dá um toque, o que interessa é vc encontrar um baixo que te agrade.
Eu particularmente não gosto dos Condor. (até acho o nome errado pro mercado brasileiro, parece piada sabe, tipo: com dor na mão de ter um braço tão duro, com dor no ouvido do timbre ruim... hehehehehe.)
Não estou dizendo que acho tudo isso dele não, só que o nome pode matar a marca.

FBassist
Veterano
# mai/05 · Editado por: FBassist
· votar


Caobelli
hehehe, mas eh um baixo q posso comprar, ñ posso dar 1000 reais num baixo nunka...sou pobre...

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Na real eu li as regras e não achei nada sobre anúncio. Achei estranho, pois o que gosto daqui é que não é balcão de ofertas.
Uma vez eu procurei também mas não achei nada... Se o pessoal criasse 500 tópicos por dia pra anunciar alguma coisa ai sim ia ser uma droga, mas acho que alguma oportunidade, dia ou outro pode ser até bom.

Half
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Pô cara, c pode pagar 750! Vende umas limonadas ae q c chega no 1000 =)

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Half
nao sou eu kra, dependo do meu veio saca! ele falow 800 no max e eu kero um de 5 cordas

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Sim, não quis dizer que ele é ruim. Eu só toquei em um modelo e não gostei.
O que acho mesmo é que, em termos de Marketing, colocar este nome foi meio tiro no pé.
Por exemplo, no ML tem um cara vendendo ponte de baixo 5 cordas bem barato. Daí alguém perguntou, qual a marca da ponte. resposta: JIN HO... hahahahaha. sei lá, melhor dizer, não tem marca, é feita na Korea, mas JIN HO parece piada. Tu colocaria uma ponte JIN HO?
Marketing existe pra ser usado

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
sobre marketing

oq vc me diz sobre FODERA?? olha o nome
foda nao?

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Marketing existe pra ser usado
Vc eh dos meus, muito sensata essa frase, pura verdade!

Half
Veterano
# mai/05
· votar


oq vc me diz sobre FODERA?? olha o nome
foda nao?

ahushsauashuahuahahua

Caobelli
Não esqueci das músicas do Nico não, no PC q eu to tah sem MSN, qdo der entro lá! =)

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Cara, se tu quer um de 5 bom, pode ver a opinião da galera no tópico do luthier que te falei. Avaliaram ele em R$1.500 e eu to vendendo por R$1.000.
Posso pegar um baixo de menor valor, ou até dividir o preço.
Faz assim, para não usar este espaço: leocaobelli@uol.com.br
mas sério, prima pela qualidade do teu instrumento!
Melhor investir mais 200 agora e ficar 5 anos sem trocar de baixo, do que comprar um que não vai te durar 2 anos. se diluir esse R$ 200 nos 3 anos a mais, vai dar centavos por dia.
abs

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Sempre pensei nisso do Fodera.
me vem direto o: pudera eu um dia pagar esse preço, como não dá, fodeu. resumindo = FODERA
hehehehehe

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Caobelli
mas eu kero ese condor kra....

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
beleza, daí já é outra história.
se é o que vc quer, que bom. compre com convicção.
Mas a diferença de madeiramento é grande.
abs

Half
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Uma opinião "neutra" (vc é o comprador e o Caobelli tá te querendo vender um baixo dele):
Compra um usado, pode até não ser o do Caobelli. Quando vc tá começando dá vontade de comprar um baixo zerinho. Eu também quis, e assim o fiz. Olhando hoje, eu penso que poderia ter começado com um baixo melhor.

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Half
mas quem disse q eu to começando???

Half
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Hummm agora vc me pegou! Não sei por que mas tinha certeza disso, acho que é overdose de fórum cifraclub, tinha lido sobre um cara q tava começando, em outro tópico...
Bom, começando ou não eu acho melhor comprar usado, a não ser que pinte uma oportunidade MUITO boa!

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Half
mas esse baixo eh bom ou nao?? huauhahuhauauhuhaa

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


o condor

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


Half
hehehehe... pois é, não dá para saber se o cara tá começando ou não. Mas comprar usado é sempre melhor que comprar novo.
Qualidade + preço.

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Eu tive um condor qdo comecei =)
Eu gostava bastante dele, troquei pq entrou no rolo do segundo baixo... Era um Xb 240 FM.
Acho que os Condors são bem honestos. Esse eu nunca testei.

FBassist
Veterano
# mai/05
· votar


Qualidade + preço
mas esse é o ultimo bass q meu veio vai me dar
outro soh qdo eu tiver trampando...vai demorar e keria um bass bom pra durar ateh la

Caobelli
Veterano
# mai/05
· votar


FBassist
Bah, se é para durar, acho legal vc começar a dar um sacada nos usados mesmo. Nessa faixa de R$ 800 aparece bastante coisa legal. Melhor do que ficar um tempão com um baixo que não te rende.
De que cidade vc é?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vou comprar esse bass, entrema e