Vou comprar um conj de bass. Dicas ?

    Autor Mensagem
    Alemal_z
    Veterano
    # jul/10


    Preciso de recomendações de conjuntos de bass e amplific, pois pretendo comprar os 2 dentro de 2 semanas.
    Estou começando agora e quero o bass para tocar pop/rock, como Red Hot Chili Peppers, Cpm 22, entre outros.
    Porém, não tenho $$$ pra comprar um MM ou algo parecido q tire um som parecido com o do Flea.
    Ja me recomendaram o baixo Condor bx12 (passivo), pois é BB (bom e barato!) mas ainda tenho duvidas sobre ele.
    O preço que posso pagar são esses:
    Baixo: até R$700,00
    Amplificador: até R$700,00 (que seja >70W)

    Por Favor me ajudem !!!!

    HnkStringrayMaster
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    olha já que gosta de tocar pop rock lhe recomendo um condor pois barato pelo que ele rende é bom para vários estilos de músicas é ativo
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147353195-baixo-eletrico-4-cord as-ativo-standard-model-condor-bx12-aa-_JM
    na faixa d epreço que pediu

    Amplificador
    tem de 60w 70 é dificil de achar boa marca mackintec
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150415199-caixa-cubo-contra-bai xo-mackintec-black-rose-60w-rms-_JM
    até mais barato

    Jhey
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Strinberg CLB tem o clb10 de 4c e o clb11 de 5c ... pelo que vi sao mt bons...

    ampl nessa faicha de preço, se pode acha uns meteoro nitrous 150 usado...
    novo tem uns da voxstorm de 75w que ta nessa faixa de preço tbm..

    da uma conferida nesses strinbergs.. sao bons..

    Alemal_z
    Veterano
    # jul/10
    · votar