Zoom 506 II Bass X Zoom 607 Bass

    Autor Mensagem
    Gospel_Bass_
    Veterano
    # jun/04


    Oiiiiiii Galera... Sou novo aki e no ramo dos Graves tb.... meu nome é Anderson... gostaria de saber qual a diferença entre a Zoom 506 II Bass e a Zoom 607 Bass (em quê essa pedaleira supera a 506 tirando o pedal de expressão)..... e tb se colokarmos um pedal de expressão na Zoom 506,fika igual a 607?...ou qual a diferença????... fika com wah wah igual a 607 ou o q muda... me expilkem aí


    Abração...espero respostas

    Gospel_Bass_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ah.... outra coisa:
    dar pra vcs me ajudarem lá no Topico: Que baixo escolher ès a questão...ajudem-me
    Por favor ;)

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    pow namoral me ajudem aí

    menininha baixista
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    se vc ainda vai comprar o baixo e nao toca muito acho que deve pensar primeiro no baixo que quer depois na pedaleira, a nao ser que tenha grana.... ouvi dizer que sim a 607 supera A 506 , NAO SO POR CAUSA DO PEDAL MAS já é mais um motivo pra que vai carregar um monte de coisas se pode ter o pedal de expressao grudado ....
    quanto ao baixo depende de quanto vc pode gastar e de quantas cordas vc quer....

    toco a pouco tempo mas acho que nao falei merda ...
    ]tchau

    Dark Avenger
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    menininha baixista
    Quanto a pedaleira eu acho que vc ta certa.

    Gospel_Bass_
    Eu não compraria de jeito nenhum essas Zoom dai......eu compraria um Bass V-amp ou uma pedaleira mt boa da Boss.....ou entaum varios pedais msm.

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    menininha baixista
    oi Linda.... Qual o seu Msn.... o meu é : anderson_rms@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 506 II Bass X Zoom 607 Bass