Autor |
Mensagem |
brunobraz Veterano |
# abr/05
ESTOU EM DUVIDAS EM QUAL CABEÇOTE COMPRO, ESTOU EM BUSCA DO MELHOR SOM INDEPENDENTE DO PREÇO DE AMBOS. PODEM ME AJUDAR COLEGAS?
|
brunobraz Veterano |
# abr/05
· votar
Opinem
|
rfasioli Veterano |
# abr/05
· votar
Não conheço o da Behringer... Vc, chegou testar os dois? Se mesmo assim estiver na dúvida, meu conselho é testar com o seu próprio baixo, sem efeitos. Deixa o ampli todo no Flat (0) sem nenhum efeito e equalização, deixa o som bem baixo, depois põe ele no máximo. E vê o que sai....
Eu prefiro amplis que não tenham efeitos... Na minha opinião um ampli tem de ter boa equalização... Além do mais, um efeito de pedal é muito melhor que o de um ampli...
Mais algumas marcas boas:
-Hartke
-Ampeg
-SWR (se vc conseguir achar... só vi na Bass Music Place uma vez e nem sei se a loja ainda existe, pq não tá mais na galeria da teodoro)
|
Gilberto Ribeiro Veterano |
# abr/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar
Bruno, não posso falar do BX3000t pois nunca o usei, mas o GK conheço bem. Já tive o 200RCB, dois RB 400 e atualmente uso um RB 800.
Pessoalmente acho o som dele "duro"; não tem controles de ajustes flexíveis. Ponto positivo seria o divisor interno para duas bandas e os 3 filtros. Uma falha de projeto nos RBs 400 e 800, faz com que depois de bom tempo de uso uma das saídas "rache", saindo um "zumbido" desagradável com o som do canal em questão. Comigo aconteceu nos 3 GKs, sempre no canal dos graves. Pode ser coincidência, mas acho improvável. Fora isso, é um robusto amplificador, mas com certeza MEDIANO se levar em conta suas capacidades comparando com outros importados da mesma classe.
Eu mesmo estou para trocar o meu. Pretendo comprar até o final deste ano um SWR 550-X ou o top (vou tentar comprá-lo - o SWR SM-900).
Entre as opções sugeridas por voce, se o preço não é problema, te aconselho um SWR.
|
rfasioli Veterano |
# abr/05
· votar
Gilberto, vc sabe quanto tá um swr e onde encontro p/ vender?
valew!
|
Andre Passos Veterano |
# abr/05
· votar
brunobraz
Cara, se vc quer um cabeçote muito legal e com um prçeo razoavel...eh hartke, compre um daqueles cabeçotes HA-2000(3500-5000-7000)sao muito bons, eu ate irei comprar um 3500, agora caixa eu tava afim ow de mesa boogie ou SWR tb seria legal, se alguem souber onde compra SWR...
|
Gabriel Simões Veterano |
# abr/05
· votar
Um sm 400, com pre valvulado e power transistor (hibrido) usado deve estar girando por volta dos 2500 e eh um puta pre + power amp ...
Agora , se dinheiro nao eh problema vai atras de um david edden wourld tour 800 ou edden wt800 como eh conhecido popularmente ....
Abraço
Gabriel
|
Andre Passos Veterano |
# abr/05
· votar
Gabriel Simões
O wt-800 e meu sonho, futuramente quem sabe...mas esse swr, onde vc viu??
|
Andre Passos Veterano |
# abr/05
· votar
Alias nao sabe de nenhuma caixa nao 2x10??Queria uma Goliath!!
|
Half Veterano |
# abr/05
· votar
Já testei os dois, vou dar minha modesta opinião...
Gostei mais do Behringer.
Acho que o GK é mais um ampli funcional, pau pra toda obra, não achei nada espetacular. Sem dúvida é um bom amplificador, com boas caixas vc já tá pronto pra tocar numa banda de verdade =)
Tem volume de sobra. Mas o timbre não tem nada de especial, pra mim. Falando novamente, PAU PRA TODA OBRA. (Agora eu li o que o Gilberto Ribeiro disse e concordo com ele =D).Robusto/simples/supre as necessidades básicas.
O Behringer eu achei bacana. Timbrão temperado (hauahuah q diabos é isso!??!), bom volume, reloginho bacana na frente (heueheuheueuhe) tem até um recurso estranho lá, acho que é um oitavador! Sinceramente gostei bem mais do Behringer.
Obs.: Review feito a partir de análises práticas. O problema é que o resultado depende do seu humor no dia =D hehehe tem dia que eu acho q meu som tá bom, tem dia q eu acho q tah ruim!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# abr/05
· votar
pow... eu ja toquei num BX3000T num show... ñ deu pra ver muita coisa nele... sabe como é show... muita correria... + tipo... curti muito o som dele, bom grave e tals... ele tava ligado numa caixa 4x10 da behringer tb... e pelo preço acho q ta valendo 1100R$... é uma boa pega ele... eu mesmo tow pra pega um... ja o GK ainda ñ toquei em um... vlws []'s
|
João Luiz Di Napoli Veterano |
# abr/05
· votar
Bruno....o meu setup é um GK 800RB e duas caixas SWR, sendo uma 2x10T e a outra 4x10....e tem um puta som.......eu aconselho vc a comprar o GK.......além de ser show, tem muito mais nome no que diz respeito "ampli de baixo".........boa sorte.......abs.......Jotinha!!!!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# mai/05
· votar
Gilberto Ribeiro
Quais os gabinetes q vc usa? abraçaum!
bom... sabadu toquei com o GK 400RB ligado em 2 caixas 410 + 115 da hartke, porém, com falantes da selenium em ambas... bom achei muito legal o 400RB... pirei nos 3 filtros dela... achie muito bom... e como o Gilberto flw... os controles dela é meio duro... mexia... maxia e ñ mudava muita coisa... o som mudava mesmo quando acionava os filtros....
em relação ao BX3000T... gostei + dele... tem + opções de timbre e tals e tb por ser + em conta... é uma boa pega ele... espero ter ajudado... vlws!
|
smirnoff_mango Veterano |
# mai/05
· votar
entra nesse link e compara o som dos 2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/88305/
|
guacamole_KIwi Veterano |
# mai/05
· votar
valeu pelo link, mas mesmo assim to na duvida
|
motherfucker_666_123 Veterano |
# mai/05
· votar
Clinton_Jacks tu bebeu é?
Quais os gabinetes q vc usa? abraçaum!
bom... sabadu toquei com o GK 400RB ligado em 2 caixas 410 + 115 da hartke, porém, com falantes da selenium em ambas... bom achei muito legal o 400RB... pirei nos 3 filtros dela... achie muito bom... e como o Gilberto flw... os controles dela é meio duro... mexia... maxia e ñ mudava muita coisa... o som mudava mesmo quando acionava os filtros....
|