gallien krueger backline 600, meteroro 800 MB ou ampeg 115 ?

    Autor Mensagem
    Jfactor
    Veterano
    # out/08


    Pessoal, quais as considerações de vcs quanto a estes amplificadores???
    Tenho a oportunidade de pegar um dos 3, em q vcs podem me ajudar??

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu não iria de merdeoro..

    essa linha back line é segunda linha...e o ampeg é cubo e tem menos potencia dos 3..

    luizmusicman
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Nessa faixa de preço tem a linha Combo da Hartke, se não me engano VX 2115. Vale a pena conferir.

    THE BASSMAN
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jfactor

    Ô Juninho, sumiu? qto a pergunta ..não entendi...o backline e o meteoro são só o head e o 115 é o combo?
    Se for isso e te conhecendo, eu acho q iria no Ampeg, som bacana uma certa praticidade, achoq resolve bem pra vc! fica chic no úrtimo! rs abçs

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jfactor
    Quanto vc vai pagar?
    Vi na gang music um combo da ampeg BA115HP, tem 250w (150 a mais que o BA115), tava custando uns $2500. Na minha opinião um preço justíssimo em se tratando de um Ampeg.

    limanegative
    Veterano
    # out/08
    · votar


    meteoro naaaaaao!!! essa backline é segunda linha mas nunca testei pra saber como é.se vc tiver oportunidade de comprar caixa e cabeçote separados ao invez de combos, faça isso!
    teste alguns hartkes tbem.
    abraços

    chr19
    Veterano
    # out/08
    · votar


    uma dica do Mal, Meteoro + 4x10, manda pro Pedrone que vc vao ter um gk legítimo, e vai gastar pouco...

    mgs
    Veterano
    # out/08 · Editado por: mgs
    · votar


    Cara o Gallien eu Não Pegava Porque é Essa Linha é Inferior aos outros!

    Agora Se Vc Faz Muito Show ou então pra estudar em casa mesmo! eu Pegaria Esse Ampeg, Gostei Muito Dele, é um Ótimo Custo-Beneficio!

    Vêm Com Afinador Embutido, e Com Simulador de Amps! e Mais outras entradas auxiliares e p/ fones d ouvido, que no meu Caso Ajudaria Muito um Cubo Deste!

    Gostei Muito do Ampeg, Uma Ecelente Sonoridade Mesmo!

    Agora eu pegaria com mais potencia, de 100 é meio pouco, tenta ver o de 200, ou 250 de potencia!!

    Agora Vc Faz o Teste: Testa o Ampeg e o Meteoro, Não Tenho Nada Pra Falar Deste Meteoro Porque Ainda Não Usei Ele!

    Abraços!


    Jfactor
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mum


    A gang faliu!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jfactor
    Veterano
    # out/08
    · votar


    THE BASSMAN


    Fala véio, é, to vendo um amp. pra mim, só q a duvida atrapalha, afinal de contas gosto é uma coisa única, gostaria de ter um cabeçote e cx, mas tá muito caro, este cubo da ampeg realmente é de baixa potencia, mas segundo o vendedor, fala muuuiiiitttooo.
    Eu pedi uma opinião pra ele, e foi ele que me disse q na loja os caras fazem teste de um monte de cubo, dai ele falou que o ampeg engole todos.

    Jfactor
    Veterano
    # out/08
    · votar


    chr19

    è verdade, o pedrone faz milagres, mas gostaria das considerações sobre este cabeçote, ainda não fechei nada, mas seria uma ideia, o cabeçote 800mb + uma VX 410. o q vc acha???

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jfactor
    tirando a economia porca da merdeoro...em termos timbristicos..o 800mb é muito semelhante ao gk 800rb

    Jfactor
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gui

    Qual é a "economia porca" a q vc se refere?? e na parte de potencia???será q tem como retirar a porcariada e melhorar??

    vlw

    Gui
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jfactor
    componentes que não aguentam a pancada...colocam mais fracos só pra economizar..mas como disse o bertola em outro topico..fica menos de 100 mangos pra por tudo em ordem e ficar praticamente um GK

    mum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jfactor
    http://www.gangmusic.com.br/loja/vitrine_secao.asp?cd_depto=1&cd_secao =3

    eles apenas mudaram de ramo.

    limanegative
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jfactor
    brother, vc nao curte hartkes?
    se vc tiver oportunidade de comprar caixa e cabeçote separados, a hartke tem uns modelos legais e acho q vale a pena conferir pelo custo/beneficio.
    boa sorte.abraço

    albano
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tenho um combo 300 da Peavey para baixo.`Gostaria de adquirir um MB 150 E ou 150S da GK. Comprar ou trocar. Alguém tem idéia de onde poss conseguir esse amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gallien krueger backline 600, meteroro 800 MB ou ampeg 115 ?