Como foi o primeiro show de vcs?

Autor Mensagem
polakinho
Veterano
# mar/06
· votar


isaqueras
HAIUhUAUUHAUIuhaauAIUHIUA...quando toca na missa num da sono, isso que é bom, só musica teta! ^^

sk8sergio
Veterano
# mar/06
· votar


Ah meu primeiro show foi na rock in rio 3 ... o O guitar di uron fico fazendu base pra mim... acho q ele ficou nervoso por estar tocando ao meu lado ... mas tudo bem... =p

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


Putz! Acabei de lembrar de uma da lata!!!
Na minha prim apresentação em Festivais, tive a infeliz idéia de tokarmos vestidos de Monge, ja q o nome da banda era Profeta Profano.
No outro dia saiu até no Jornal local da Globo.
Detalhe: Eu morava num seminário.
Imagina a repercussão da minha desventura. Até o Arcebispo me repreendeu kkkkk!

Caras... aproveitem ao máximo sua fase de músico. É muito, muito, muito bom relembrar esses fatos. Tenho saudades...
... tempo bom, que n volta nunca maais....

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


isaqueras
hj vc nao eh mais musico?
o arcebispo fico mto bravo? ahahah

polakinho
Veterano
# mar/06
· votar


isaqueras
ceminario? num creio que tu ia ser padre cara!
HAiUAuUUAuAuUAHuhia

Baixista_de_Deus
Veterano
# mar/06
· votar


A primeira vez que me apresentei foi num festivalzinho de uma festa junina, a uns 4 anos... um amigo meu tinha uma banda de Punk Rock/HC e me chamou pra tocar baixo pois o baixista da banda tava com umas viadagens e não queria tocar. A zica foi que meu baixo deu problema e como sou canhoto não consegui achar ninguem de ultima hora pra me emprestar um baixo (nem baixo pra destro eu achei, se achasse eu dava um jeito de tocar). Nisso eu já tava lá em cima do palco, aí o som rolou sem baixo mesmo, só meu irmão fazendo a guita solo e um camarada fazendo a base e tb o batera... eu e meu amigo fizemos vocal... uma bosta... heheh nem retorno tinha... num escutei nada do que meu amigo cantava e no final embolava minha voz com a dele hehehe. Mas foi legal, deu pra me divertir bastante fazendo vocal.

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


Alastico
É velho, fica meio difícil responder essa pergunta... desde o primeiro dia que peguei no primeiro violãozinho, mesmo n sabendo tokar porra nenhuma, alguma coisa ficou marcada no meu DNA.
Depois de me apaixonar pelo contra-baixo, viver quase 20 anos como músico, 10 deles pelomenos em tempo integral, a vida me obrigou a seguir outro caminho. Tinha de sustentar a family e com a grana dos barzinhos isso ficou muito difícil. Daí tive de optar por uma profissão mais rentosa.
Mas como eu disse,isso tá no sangue. Nunca vou deixar de ser músico.
Hj toko por puro hobby. Outros amigos, feeeras mesmo, tiveram o mesmo fim que eu. São esses amigos que n deixam morrer esse músico dentro de mim, nas GIGs, nos churrascos, nakele bom e velho som de garagem.
Vocês aki do Forum tmb contribuem muito para isso.
Obrigado! (snif)

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


po...lakinho!!! Tô falando sério...morei 23 anos, ou seja do dia que nasci até o dia que saí de casa num seminário.
Mas nunca quis e nem pensei em ser padre. É que meu pai era o administrador desse seminário.
Mas...
Já surrupiei a caixa do órgão da igreja, que por sinal dava um pusta som (delta), para ensaiar.
Já dei aula de bass, digo, dividí meu conhecimento com os seminaristas.
Já fui quase escomungado por ter sido pego totalmente embriagado com vinho de missa, tokando Black Dog ao violão na capela às 2h da manhã, achando que a acústica dakelas paredes revestidas de madeira iam encobrir minha insanidade.
Olha essa experiência de ter morado lá, n dá pra contar por aki...
como diria o Thaide... tempo bom, que n volta nunca maais...

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


isaqueras
tendi...hj vc atua em q area????
nun rola nem toca nuns barzinhu de FDS pra uma graninha extra? =-P..
Porque nun escreve um livro? autobiografico..e relatando acontecimentos..experiencias suas e de seus amigos..e etc....
Livro tbm dah bastante grana..=D...e agente...aposto q a maioria aqui iria curtir ver as coisas q vc e todo mundo apronta nas noites musicais..ahha

joselopesjunior
Veterano
# mar/06
· votar


Eu seira o primeiro a comprar um livro do Isaqueras!!! Porra! AS histórias do cara no mundo da musica são hilárias!!!

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


eu compraria alguns tbm..+P

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


kkkk!
Alastico
Me formei em Engenharia civil e assim tô tocando o barco. parei de tokar em barzinhos, festas de casamento e paradas comeciais. Se pinta um festival...opa...to dentro! Se pinta um churras...opa to dentro! E se pinta uma GIG, para rever os brothers da minha época, velho, pode chover pedra 3 dias, arranco o teto da kombi, faço uma jangada e chego lá kkkk!
Quanto ao livro, putez! Só vcs mesmo! Graças a Deus eu sou 1 kara resolvido nesse aspecto. Curtí pa cas essa fase de tokar fora. Decisivamente recomendo a todos fazer o mesmo. Só que com um poukinho mais responsa do que eu tinha.
Ah! E vale o conselho... estude bastante, mas n se bitole. Considero a prática como a melhor das experiências.

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


mas a ideia do livro eh boa...vai dize..=P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi o primeiro show de vcs?