PRIMEIRO SHOW

    Autor Mensagem
    Geezer_Rox
    Veterano
    # ago/04


    daew galera amanha eu e minha banda faremos nosso primeiro show...hehehe..eu nunca subi num palco antes..to mto nervoso..as musicas q eu vou tocar saum mtooooo faceis mas de qq jeito to nervoso hehehe...contem ae como foi o primeiro show de vcs qual a expectativa se relaxaram depois e tal...ah e eu queria saber se devo comprar um bom, cabo pra levar amanha pq os meus saum os mais porcos e queria saber ateh q ponto compensaria eu sair amanha e gastar 60 conto num cabo bom...
    me desejem boa sorte
    e postem ae
    valeu

    cbjr na veia
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ehehehehe...nunca subi num palco tb entaum achu q naum posso t ajuda...entaum qm puder ajude nos 2...

    black_h
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    fica sussegado
    a primeira vez q eu toque eram soh 4 musicas e eu fui bem tranquilo e eu tocava mto mal entao nem tinha oq mostrar nem esconder...aeiuheaiuea

    Com o tempo isso melhora, mas sempre antes de eu entrar no palco da um friozim mas na segunda musica ja to sussegado
    Abraços!

    Lucas Gatto
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    meu primeiro show foi uma droga, eu toquei ateh bem, mais os guitars deixaram na mao, e o vocal tb! noss q raiva, no ensaio td bonitinho na hora uma droga, mais sei la, se os caras tiverem cabeça sai tudo certo sim. =P

    tatubass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    i cara fika sossegadu!! nu meu primeiro show eu tava muito ancioso mais na hora eu tava cum moh medo num kiria ki começasse mais ai depois da segunda musica tb num kiria mais ki acabasse vai la!!!hj msm eu tenhu um show!fika tranquilo vai la i kebra tudu!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    Geezer_Rox
    Aonde que vc vai tocar???

    A minha primeira vez num palco foi no colégio mesmo, fazendo backing vocais e até cantando tres musicas...
    Jah conhecia todo o pessoal então nem teria problema.

    Nao seja muito frio no palco, se a musica for facil de tocar, agite mesmo!
    (só nao faça que nem eu que tquei imitando as poses do Angus Young...ahaaha)

    FBassist
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu to acustumado ja....toco baixo a 6 anos e ja perdi esse nervosismo


    toma um wiske q vc fica relax

    Geezer_Rox
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    hahahaha
    valeu ae galera em duas hora eu vou pro show

    LeSPaUl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ahh meu primeiro show ta cheganu tbm... hauhau preciso de dicas..
    ja me apresentei duas vezes uma foi na escola de musica mas foi soh duas musicas.. o segundo foi na escola de ingles.. era pa se um show.. toquei umas 10 musicas.. a policia baxo la e naum tocamu mais.. tava nervoso errei mto.. hauhau agora vmau toca num bar e cara essa banda eh boa eu preciso me soutar.. me deem dicas tbmm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PRIMEIRO SHOW