Como foi o primeiro show de vcs?

Autor Mensagem
Rei do Pogo
Veterano
# abr/05


Vcs erraram muito, ficaram nervosos. Eu lembro q no meu como o lugar era muito escuro eu não conseguia enxergar direito as marcações do braço e troquei nota pra caramba!

DEMANO
Veterano
# abr/05
· votar


O primeiro show q eu fiz, eu toquei violaum, meu irmaum que era o baixista mesmo da minha banda tokou numa guitarra, q os animais dos outros rapazes colocaram corda de nylon na guitarra (naum saia som), caiu o pino de colocar alça e eu tokei sentado, meu irmaum tokou em pe sem alça, qse morreu de tanta dor nas costa... eu fazia o "violaum solo", e bem na hora do solo, a caixa do outro violaum pifa, fica soh eu fazendo nota... aHUAhuahuAHUhauHAUhauAHU... Mas foi massa... Dai quando acabou o show, levamos a bateria nos braços +/- uns 2 km, se juntamos nums 10 para levar a batera, mas levamu... aHUAhuaHAUhauHAUhuaHUAHuahUAHu...

hell_boy
Veterano
# abr/05
· votar


DEMANO

Cara espero que vcs tenham melhorado, haahuah.

Bom eu ainda não me apresentei mas quando tiver minha banda espero que seja legal e espero nao ficar nervoso (acho q vou ficar).

DEMANO
Veterano
# abr/05
· votar


Agora tamu bem, ehuehue... Isso dai foram nos primordios da civilização... aHAUhauHAUhau

Olhem esse baixo

Steve Harris eh o cara
Veterano
# abr/05
· votar


deu um poco d frio na barriga ali do lado do palco, depois q eu entrei foi soh alegria....soh q eu naum tinha noçao q retorno era tao importante, eu m empolguei, fui pra frente do retorno e jah num conseguia escuta mais nada, m perdi todo heheeh mas ngm percebeu

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


eu nunca tive um primeiro show....=/


uma apresentaçaozinha pra classe conta como show?

MATT FREEMAN
Veterano
# abr/05
· votar


Eu toquei RUBY SOHO com uns amigos meu num show na escola, dai em diante formei uma banda e tamo ai na parada!

Ronaldo Martins
Veterano
# mar/06
· votar


Putz, meu primeiro show eu toquei só Battle Hymns do Manowar. Era um festival e a gente só tinha tempo de tocar um som mesmo. Agitei o quanto deu, errei muito pouco, mas caguei no fim. Antes de sair do palco, beijei a palheta (sim, eu era cabaço e tocava de palheta pra imitar o Joey de Maio. eu tinha só 15 anos pô!) e joguei prumas minas, no melhor estilo Ace Frehley. As minas riram da minha cara e os caras da minha banda e uns camaradas de outras me alugaram mais de um mês!

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


Festa de uma igreja, eu com 12 anos, baixo maior que eu, baixo vagabundo, amp vagabundo, 800 pessoas, palco bom, som bom, jurados fdp, coxinha da cantina boa..enfim..foi boa a experiencia..

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar


Meu 1º Show com umas 200 pessoas vai ser daqui umas 3 semanas..huahua... estou com frio na barriga...poxa a banda inteira e nego experiente soh eu um novatovelho..hehehe...espero não errar muito !

FBassist
Veterano
# mar/06 · Editado por: FBassist
· votar


Claudio Zotelli
nossa! primeiro show!! boa sorte ae!

joselopesjunior
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tinha 12 anos... (Porque esta idade? Tocava violão já a uns 2 anos e resolvi tocar baixo) Bom. Montaram um palco na praça do bairo e queriam bandas para tocar... Montamos uma banda em meio dia, ensaiamos uma musica (Games People Play) Nao tinha vocalista... O Batera cantava. Ai, no meio da musica na hora que o cara vai cantar "OOO OOOOO" um FDP que cuidava do palco resolve soltar fumaça... DETALHE: A maquina de fumaça ficava do lado do baterista... O cara engasgou , parou de tocar e ficou tossindo no microfone... Foi uma ÓTIMA experiencia... Porra... Ja se foram 13 anos... Mais agora lembrar é engraçado... No dia eu queria "Enfiar a cara no cu e sumir"...

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Zotelli
· votar


FBassist
nossa! primeiro show!! boa sorte ae!

Tranquilo... as musicas são dificeis, mas é assim que eu quero...hehehe!

Acho que vou tomar uns gorós antes..rs

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Zotelli
q musicas????
toma um chá de cogumelos! ;)

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06
· votar


As mais dificeis dos Beatles+ as mais dificeis dos Rolling Stones + as mais dificeis do Doors..e por ai vai,...huahua!

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


DEMANO
Caramba, que foda a sua prim...muito comédia!

Claudião Zotelli
Véio, com certeza nos tamos torcendo pelo seu sucesso. Quando rolar, posta aí para lermos.

Essa eu agarantcho... foi verídica!!!!
A minha primeira vez, n foi com uma prostituta mas no casamento de um dos filhos dela.
Nem sei se já relatei esse fato. N foi o primeiro som, mas considero o marco inicial de minha curta carreira de músico.
Sábado, fazia uns 3 graus, eu com 1 guita (ainda comigo), 1 tecladista (ainda meu bro) e um baterista. Casamento de 1 sargento do exército. No lar dos velhinhos. Os 3 prim entrosados e o baterista free lance. Por precaução, montamos um repertório superbonder e lá pela décima música, o bendito noivo chega e dá o berro: TOCA UM CHOTE AÍ TCHÊ!
Putaqueopariuuuu! A cabou de me dar 1 arepio só de lembrar dakela cena. Nunca tinha tocado 1 chote ou shote, n sabia nem como tocava quanto mais como se escreve, kkkk.
Daí veio o koringa. O batera puxou o ritmo, olhei para o pedal do bumbo, marcando aquele "pão pão, chá com pão pão" e saiu o maldito chote, meio com cara de baião.
Polakinho viu a foto, eu tv só o aro nakela época.
Tempo bão... que n volta nunca máais...

Maurício_Expressão
Veterano
# mar/06
· votar


Meu primeiro show foi quando eu tinha 15 anos e os outros membros da banda 14 anos. 800 pessoas e fizemos um som próprio. Foi em 1975, época em que o rock era novidade e o povo chamava rock de música pesada.
Entramos depois de um pessoal que tocava samba e antes de um pessoal que tocaria samba. Aliás naquela época, conjunto (era assim que se chamava uma banda) só de samba. Conjunto com guitarra era coisa do estrangeiro... Em inglês...
Tocamos bem, com bastante energia e deixamos o pessoal impressionado. Quase ninguém entendeu o que tocamos, mas a energia foi tanta que apesar do pessoal estar preparado para vaiar e pedir mais samba, o povo ficou em silêncio e alguns até nos aplaudiram.
Saiu reportagem no jornal do bairro falando da surpresa que foi o som e isso nos deu uma moral no bairro muito grande. Vários shows vieram em decorrência desse primeiro show.
Foi um momento inesquecível. Mas a banda já existia a cerca de 2,5 anos e já tínhamos ensaiado muito e composto as músicas com arranjos bem trabalhados. Já tínhamos feito apresentações em festas de aniversário e bailinhos testando as músicas e arranjos.
Portanto todo o "barato desse primeiro show" foi resultado de muito trabalho dedicação e carinho. Por isso, quando acontece um show com aquele "algo a mais" a gente nunca se esquece.

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Um tesao !!! tocamos 4 musicas !!! estavam ´previstas 12 !!! quase bateram no cara que alugouu o som !!! simplismente esquentou e acabou parando de soltar o som
foi legal ateh !!!!

hj eu vou postar uma musica da minha antiga banda !!! Movido a Alcool !!! YEAH

Fullmetal
Veterano
# mar/06
· votar


DEMANO
joselopesjunior
isaqueras
Caramba, espero ter mais sorte que vocês. =P
eu já fico nervoso ensaiando =P

Claudio Zotelli
Boa sorte, rapaz!

dpcl
Veterano
# mar/06
· votar


primeira vez foi num festival..tocamos dead fish e new found glory..eu todo feliz, nao manjava nada de pizzicato e a palheta começa a escapar..ai dei uns pulinhos mto feios e arrumei a palheta aseiuase


em maio ou abril estarei tocando com a minha banda nova..qm for de SP e quiser ir, está convidade :)

joselopesjunior
Veterano
# mar/06
· votar


Fullmetal

O grande problema disso tudo é que a galera fica olhando pra voce com um ar de "Tá e dae?!" Tipo... "Só isso?" Sabe como! no meu caso o cara tava se matando de tossir lá atrás e eu na frente tocando com o Guitarrista ao meu lado olhando prá mim... E eu.. Olha prá frente... Olha prá frente!!! Puta merda!!! Hoje a gente ri disso tudo.. Mas foi horivel a senssação de ter umas 150 pessoas rindo da sua cara!!! Ainda bem que era um esquema pequeno!!! hehehehe

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


nossa...minha primeira apresentacao...fui eu tocando piano sozinhu...pra 280 pessoas..ahhaha.fiquei com mto medo..=P..sorte eh q nun errei nada grave..=P....toquei 4 musicas..=P..
achu q tinha uns 12 anos..ahha..
ae aos 16 anos...eu toquei no Kboom...alguns de vcs devem conhecer...com uma banda de metal..pelo "Festival Sons"...hahaha..=P..foi engracado...tinha umas 400 pessoas..foi legal..
tirando q nun sei o q aconteceu....com a energia..e desligo uma parte do palco..entao durante uma parte da musica ficamos sem 1 guitarra e 1 teclado....mas arrumamos rapidamente..e foi sussa..ahha

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


minha primeira apresentação foi no meu sítio, arrumei um palco emprestado, cobrei 5 reais de cada pessoa com churrasco e cerveja, só pra diminuir o prejuizo e conseguir uns cobaias.

pra começar cortei um dedo e tive que subir no palco todo sujo de sangue, fiquei meio doidão de tanto fumo com cerveja, deu um certo nervosismo na hora, mas levei na boa até o fim, quase nenhum erro.

foi bem legal, a galera aplaudiu a vera, principalmente os parentes...heheheh

agora já toquei pra umas mil pessoas na praia, já tô tranquilão pra fazer show, pois minha banda já tem mais de um ano na estrada.

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


Putez, ja tokei com 1 corte no dedo... dá choque o tempo todo

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06
· votar


isaqueras
Claudião Zotelli
Véio, com certeza nos tamos torcendo pelo seu sucesso. Quando rolar, posta aí para lermos.


Opa valeu! o pior que meu pior medo é o vocalista o kara é moh zuador ele imita o Elvis igualzinho e eu morro de rir nos ensaios e as vezes fica dificil ficar concentrado...huahua

isaqueras
Essa eu agarantcho... foi verídica!!!!
A minha primeira vez, n foi com uma prostituta mas no casamento de um dos filhos dela.
Nem sei se já relatei esse fato. N foi o primeiro som, mas considero o marco inicial de minha curta carreira de músico.
Sábado, fazia uns 3 graus, eu com 1 guita (ainda comigo), 1 tecladista (ainda meu bro) e um baterista. Casamento de 1 sargento do exército. No lar dos velhinhos. Os 3 prim entrosados e o baterista free lance. Por precaução, montamos um repertório superbonder e lá pela décima música, o bendito noivo chega e dá o berro: TOCA UM CHOTE AÍ TCHÊ!
Putaqueopariuuuu! A cabou de me dar 1 arepio só de lembrar dakela cena. Nunca tinha tocado 1 chote ou shote, n sabia nem como tocava quanto mais como se escreve, kkkk.
Daí veio o koringa. O batera puxou o ritmo, olhei para o pedal do bumbo, marcando aquele "pão pão, chá com pão pão" e saiu o maldito chote, meio com cara de baião.
Polakinho viu a foto, eu tv só o aro nakela época.
Tempo bão... que n volta nunca máais...



Huhaua..quantas vidas vc tem heim! putz moh comédia sua biografia de Shows :)

Fullmetal
Boa sorte, rapaz!

Valeu mano! obrigado

Nós vamos tocar nesta festa:


http://www.festade4.cjb.net

Banda Caibro..rs

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/06
· votar


isaqueras
Putez, ja tokei com 1 corte no dedo... dá choque o tempo todo

Hahaha...Eu toco com 2 centrimetros de dedo faltando da mão esquerda...huahua

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


claudio zotelli
Vou te falar...foram uns anos de ouro. Se juntar eu e 1 amigo, o Barriga... dá pra escrever 1 livro.
Espero que essa garotada que tá começando passe por tudo, digo, quase tudo que passamos.

polakinho
Veterano
# mar/06
· votar


o esquema é toca em igreja pra não fica nervoso! JAhAUhHAhuAuA

Zeh Horn
Veterano
# mar/06
· votar


antes de subir no palo tava nervosão, lah em cima foi blz... 1 música era white stripes - seven nation army (haeehaUEHaeHhuhaeuhaeuae 5 kra na banda tokando seven nation army... putz... aheuehuaehua) ae começava soh o baixo... eu com akela "responsabilidade" ehaaehuehauheau... tokamos 5 musicas no total... fora pequenos erros e o batera deixar a baketa "voar" foi legal

isaqueras
Veterano
# mar/06
· votar


polakinho
É nada bicho! Na igreja tem cada bicho papão! Os melhores músicos daki foram convertidos e se escondem nesses templos.
Me borrava todo qdo tinha de tokar um casamento em igreja evangélica.
Ah uma dica: se vc costuma cochilar enqto o padre/pastor fala, veja se o microfone tá deligado flw!!!???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como foi o primeiro show de vcs?