Autor |
Mensagem |
Alaney Veterano |
# abr/05
Pessoal tô comprando um baixo de 4 cordas Golden baratinho, com preço super em conta... só tenho um contra-baixo e esse outro baixo q estou comprando servirá para malhar em casa e dar um descanso maior para o yamaha RBX-765A que tenho... para sua conservação.
Mas o problema é que o vendedor não está tendo como enviar o instrumento para mim, a maneira mais correta seria pelos Correios, mas segundo ele como ultrapassa os 60cm de cumprimento não tem como enviar por lá... ele fez uma cotação em uma transportadora e deu R$ 130,00... um valor altissimo e pelo valor do baixo sinceramente não vale a pena..
Me ajudem por favor e me deêm uma dica, pois vejo todo mundo comprando e vendendo baixo pelo Mercadolivre.. etc.... será que a galera paga essa grana toda para enviar os instrumentos????
ALGUEM TEM ALGUMA SUGESTÃO!!!!!!!!?????????
DESDE JÁ AGRADEÇO
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
por transportadora msmo , mas esse lance de 60cm ae eu achei estranho , jah enviei coisas maiores q isso ...
|
LinkinPark na Veia Veterano |
# abr/05
· votar
SEDEX
|
edusachini Veterano |
# abr/05
· votar
seila cara tenta ir no correio mais proximo e pergunta =]
|
edusachini Veterano |
# abr/05
· votar
vai sair mto caro mesmo...
|
MatheusMX Veterano |
# abr/05
· votar
tipow , vai no aeroporto e ve se tem algum meio de envio q seja barato , ou ateh por onibus hueahaeu
|
hell_boy Veterano |
# abr/05
· votar
Vê outra transportadora porque esse valor tá muito alto, paguei 50 reais para vir de São Paulo até o Norte do Mato Grosso.
|
marcioazzarini Veterano |
# abr/05
· votar
Cara, eu comprei meu Shelter através do Mercado Livre, de um cara do RJ (sou do interior de SP). Foi enviado por Sedex a Cobrar. Ficou 50 reais +/- (com a vantagem de pagar somente após receber).
|
bulldog Veterano |
# abr/05
· votar
NEM ENVIE PELO CORREIO! Uma pessoa de lá de dentro me disse que os correios não são muito cuidadosos com esse tipo de mercadoria. Eles vão entulhando tudo. Depois quebra o braço do instrumento por exemplo, e aí?
Varoglog: www.variglog.com.br
Sai o mesmo preço do Sedex e tem seguro. Sempre uso esse.
Vaspex: www.vaspex.com.br
Nunca usei mas é igual Variglog.
OBS: Os sites eu escrevi sem conferir se os endereços são esses mesmo mas, obviamente, devem ser. Procura nos sites, tem a lista das cidades e telefones.
|
WormKrash Veterano |
# abr/05
· votar
eu enviei um baixo por Encomenda Normal (serviço dos correios) do RS para o MS. Embalei BEM, pus etiquetas de frágil e tudo mais. Foi na boa, o cara recebeu tranquilo, custou cerca de R$30,00. e 60cm é viajem... a caixa em que mandei tinha muito mais que isso.
|
HignocliuS Veterano |
# abr/05
· votar
Cara, eu comprei meu Shelter através do Mercado Livre, de um cara do RJ (sou do interior de SP). Foi enviado por Sedex a Cobrar. Ficou 50 reais +/- (com a vantagem de pagar somente após receber).
Meu Cort também foi no mesmo esquema. Sedex a cobrar é o mais certo.
|
Marcel MSL Veterano |
# abr/05
· votar
eu iria de Velog (Variglog)é melhor que os correios....e o preço quase o mesmo...
|
Alaney Veterano |
# abr/05
· votar
GALERA DO GRAVE.. MUITO OBRIGADO PELAS RECOMENDAÇÕES... ESTOU PESQUISANDO QUAL INDICO AO VENDEDOR... OBRIGADO A TODOS
|
isaiasgs Veterano |
# abr/05
· votar
VarigLog ´ebem melhor e mais barato...recebi meu bass de 6 cordas a pouco tempo e veio só em um bag bem duro com isopor dentro...tudo lacrado e chegou certinho e em cerca de 24 hrs.
Abraço mano Alaney!!!!
|
Sérgio Melo Veterano |
# abr/05
· votar
Alaney
Eu mandei um instrumento pra Natal e recebi outro de lá(moro em Fortaleza) pelos correios, foi via sedex, paguei R$30,00. Se informe melhor, boa sorte.
|