Q baixo da Ibanez da linha BTB pode ser comparado com o Ibanez SR 505?

    Autor Mensagem
    Luiz H.
    Veterano
    # abr/09


    Aew to com uma dúvida...
    As linhas SR e BTB são as linha mais atuais da ibanez...e eu gostei do baixo SR 505 porem meu amigo tem um da linha BTB(BTB205) q é bom, e eu gostei da linha...q baixo dessa linha pde ser comparad com o SR 505??

    Kromos_Bass
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    rapaz....tem alguns topicos aqui mesmo no forum...que o pessoal compara com o BTB 405... mas divergem as opnioes... se vc tiver oportunidade de testar um SR505 e um BTB 405, ótimo!.... um BTB555 com capt. bartolini tbm seria uma boa, na minha opnião... a capt. é MK1...mas é bartolini!
    abraço

    Luiz H.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    VLW manoh...tenho mto oq aprender... to começando no fórum!!

    Jfactor
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

    divirta-se

    Luiz H.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Só ja tinha olha do o site, mas vlw por participar...

    samuelbreder
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    EU tenho um BTB 555, e acho q as duas séries são de qualidade equivalente, mudam os timbres e a mecânica: os BTBs são maiores, escala mais longa e larga, corpo mais pesado. Na prática significa menos agilidade no tocar, mas em compensação mais sustain, e um timbre mais "amadeirado", já os SRs dão mais agilidade e possuem um timbre mais "eletrico". A escolha entre as séries vai do gosto de cada músico. Espero ter ajudado ;)

    samuelbreder
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ah, na verdade acho q o BTB555 seria o equivalente ao SR505, mas esse BTB não é mais fabricado ;(

    Luiz H.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    VLW...foi d ajuda, n entendo mto de contra baixo ainda, mas to aprendendo...VLW mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q baixo da Ibanez da linha BTB pode ser comparado com o Ibanez SR 505?