jazz bass da shelter?

Autor Mensagem
Man Well
Veterano
# mar/05


caras, tava vendo o jazz bass da shelter e parece ser mto bom... o corpo é em ash, o q me deixou muito interessado, já q essa é a madeira q a própria fender produz seus baixos, e a marcação é retangular q eu acho mto bonito...... alguém aí já tocou em um???

http://www.habro.com.br/fig_prods/sheSJB75.jpg

DEMANO
Veterano
# mar/05
· votar


mas naum sera compensado o corpo?

MRWALKER
Veterano
# mar/05
· votar


DEMANO
nao eh compensado!
Man Well
o marcioazzarini do forum tem um, ele diz q o som eh uma beleza!

Metal bass
Veterano
# mar/05
· votar


DEMANO
Não é compensado não cara. É ash mesmo.

Man Well
Já faz um mês mais ou menos eu comprei esse shelter. Um puta baixo cara! Vale a pena mesmo!! Ele tem um som muito bom!!

DEMANO
Veterano
# mar/05
· votar


Akele q tah no submarino.com.br eh ash tambem?

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Metal bass

porra!! vc tem??

quanto tá saindo um?
os caps são bons??
o braço é igual o d fender mesmo??

o marcio azzarini tem um ibanez cinco cordas... não lembro dele ter um shelter... bom, mas então a galera aprova, né?

essa história d compensado é na guita lespaul, e acho q não rola mais em guita nenhuma das novas da shelter.

fala mais!! fala mais!!!

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


DEMANO

no submarino só achei do baixo modelo precision. pelo jeito não é ash. mto barato pra isso. po, 500 mango é mto pouco. no site da habro nem citam q madeira é.

Claudio Zotelli
Veterano
# mar/05
· votar


O modelo ofertado no submarino eh outro baixo.. eh um precision e pelo que sei a madeira eh basswood... o modelo Jazz Bass esta em torno de 800,00! vide: Hendrix e foxtrot

Metal bass
Veterano
# mar/05
· votar


Man Well
Cara, consegui um preço de 690 reais lá na Ginga da teodoro sampaio. Eu achei o braço bem confortável, e os caps são bons até, mas se trocar aí fica show de bola. Alguém aqui do fórum (não lembro quem) colocou uns caps Fender '60 nesse shelter, e falou que ficou muito loko mesmo!

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Metal bass

será q é bom mesmo, cara?
por esse preço está bem pra baixo pra iniciante, sem querer sacanear ninguém, nem desfazer da situação financeira d ninguém... considerando q um profissional tá pra lá d 2 mil....

qnto tá um jogo d caps tipo J da fender?

Metal bass
Veterano
# mar/05 · Editado por: Metal bass
· votar


Man Well
Cara o baixo é barato sim! E o som dele é bem loko mano, ele é muito bem feito cara, acabamento bem legal. Tenta testar um cara, e vê que que vc acha.
Antes de comprar o shelter eu testei o Squier Califórnia jazz bass. E na minha opinião, o shelter é bem melhor, em relação ao som e ao acabamento, e ainda é mais barato q o Squier.
O Par dos caps Fender ta saindo na faixa de 500 reais se não me engano.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


Metal bass
po, dei uma busca e vi vc tc com o marcio e pegando a dica do shelter... eheheh.... se o cara indicou e vc se amarrou tb é pq a parada é boa mermo...

novo ele tá saindo na média d 800 mangos na hendrix music. com mais 600 dos caps seymour duncan vintage jazz bass, 1400 mangos um baixo d primeira, ou estou enganado?

se procurar usado rola, não?

otavio016
Veterano
# mar/05
· votar


o precison naum eh mt bom naum? alguem ja testo um?

Luizclaudiobarboza
Veterano
# mar/05
· votar


Eu testei um Prescion e um Jazz bass sem ser o modelo '75
em ambos a madeira e basswood .
achei o Jazz bass com um acabamento melhor e som dos dois e bom , mais eu acho que o que valhe a pena mesmo e o modelo '75 esse sim a madeira e ASH e o acabamento e superior ( isso foi dito pelo funcionario da Harbo ), estou tentando achar um aqui no rio para testar, mas ta dificil.
na foxtrot esta saindo a 789,00
http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=21&pid=73

Joshué Nunes Fusinato
Veterano
# mar/05
· votar


otavio016

eu tenho um Precision, comprei pelo Submarino. o baixo é muito bom, mas não chega ao nível do Jazz Bass, com relação ao acabamento. o som dele é igual ao do Fender Precision, animal mesmo. vale a pena pra quem não tem dinheiro, e tá precisando de um baixo bom e barato, assim como qualquer outro Shelter

marcioazzarini
Veterano
# mar/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Man Well

Cara.. tenho um Shelter JB, daquela primeira edição deles, com as mesmas madeiras da Fender, réplica de um JB 75', e fiquei impressionado com a qualidade do baixo... Sem dúvida foi uma excelente com,pra, considerando a relação custo/benefício. Não sei como está esta série nova, depois do processo q a Fender meteu em cima deles...

Esta aqui é uma brincadeira q fiz com Come Togheter, dos Beatles, gravado com ele direto na line in de meu PC:

http://polosopostos.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=35 35&arq=polos-opostos_come-slap-together.mp3


Este aqui é só uma zoeira pra testar os slaps dele:
http://polosopostos.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=26 29&arq=polos-opostos_slaps-shelter-jazz-bass.mp3

Abraço!

jkdias
Veterano
# mar/05
· votar


marcioazzarini

Ele tá original ou vc fez um upgrade?

marcioazzarini
Veterano
# mar/05
· votar


jkdias

Ta original... Na segunda MP3 (os slaps) eu coloquei um drive do Amp Simulator bem leve pra dar um ataque maior, mas na Come Togheter ta só o baixo direto no Line do PC.

jkdias
Veterano
# mar/05
· votar


marcioazzarini
Muito legal o som, não imaginava que era bom assim...

Deji
Veterano
# mar/05
· votar


meu irmao tem um, é o melhor custo beneficio do mercado.

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


marcioazzarini

ô marcio, amigo véio!!!! ehehehehh... apareceu, mané!!!

cara, eu gostei do som do baixo. baixei uma música tua do palco mp3 (uma toda em slap. maneira. o nome é algo com espaço, acho eu....).

e teu baixo é feito em alder, q tb é madeira q eles usam na fender. mas os novos JB da shelter são em ash, q acho q dá um brilho maior, bom pra slaps, acho. bom pra mim q "nem gosto d slap"..... huahuahuaua..... :^P

agora só falta achar o filhim q botou caps d fender no shelter dele pra saber como ficou a bagaça... pq vc não coloca, marcio? o jogo acho q tá saindo uns 600 mango. :^\

tipo, eu sei q a grana tá curta... eheehhe...

marcioazzarini
Veterano
# mar/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Man Well
baixei uma música tua do palco mp3 (uma toda em slap. maneira. o nome é algo com espaço, acho eu....).

Valeu cara! É Colisão Espacial. Foi gravada com o Shelter tbm.

[edit]

Aí o link pra quem quiser ouvir. Nesta eu usei o Shelter com compressor.
http://bandapolosopostos.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php? id=8092&arq=banda-polos-opostos_colisao-espacial.mp3

pq vc não coloca, marcio?

Estou negociando uns caps Fender Custom Shop 60' pra por neles... Aí vai ficar show...

Castele a foto da minha família... hehe

Man Well
Veterano
# mar/05
· votar


marcioazzarini

po, marcio... cliquei no teu link e abriu um monte d site d putaria aki....
uahuahuahuahauhauhau..... vc é foda....

sickey
Veterano
# mai/05
· votar


metal bass
qto vc pago nele ?

marcioazzarini
Veterano
# mai/05
· votar


Man Well

Putz cara.. meu site saiu do ar...

A foto ta aqui agora: www.marciobasspage.cjb.net (nesse pode confiar...)

Aquela porcaria de web1000 apagou mau site, e redireciona automaticamente pra estes sites de putaria.. hehehe

Centauro
Veterano
# mai/05
· votar


Man Well
Esse Shelter é bom sim, certo que não sou nenhum baixista de verdade mas tenho um e quando comprei testei diversos baixos inclusive ativos da Condor e da Tagima e optei pelo Shelter pelo som, acabamento, escala e conforto prá tocar, se não fosse ele seria um Jazz Bass Fender Squier de uma série nova que tava com um timbre bem legal, mas o Shelter ainda achei melhor e sorte que ele ainda tava 400,00 reais mais barato. Aproveita enquanto tá barato amigo e se você gosta de Jazz Bass, pode comprar e seja feliz, se você for muito exigente ou seja um profissional, acredito que ainda seja negócio com a mudança de captação que prá mim já é bem legal. Abraço.

GabrielPadial
Veterano
# set/05
· votar


Seguintes carinhas, eu toco baixo a 7 anos. Uma opinião tenho sobre o Shelter JB. Bom, inicialmente posso lhes garantir que o Ash deles não possui a mesma qualidade dos Ash da Fender. Primeiro que não é só a madeira em sí que faz o som, mas sim o processo de fabricação inteiro (secagem, corte, etc), o que garanto não ter sido com os mesmos cuidados que a Fender faz. Depois, eu cheguei a ouvir o som do baixo e percebi que ele possui bastante decay, ou seja, o som da um pico e depois vai caindo (algo semelhante com Poiiieeiiimmm :D).

Como ponto positivo, posso dizer que é o bom ataque que ele possui, tem um som pra slap. Pra quem curte mandar slap é uma maravilha... mas o decay que ele possui quebra um poco.

Minha nota pra ele é numa escala de 0 a 10 é 6.5
Considero ainda como sendo de nível intermediário. Para quem quer um baixo a nível profissional no tipo Jazz Bass, esse não é o melhor baixo a se escolher.
Também posso dizer que considero um dos melhores custo benefício para a categoria. Recomendo a todos que estão iniciando ou não possuem muito poder aquisitivo.

willb
Veterano
# out/05
· votar


Man Well[b][/b]

Tenho um baixo idêntico a este que vc diz ter visto.Realmente é uma ótima opção para quem não tem grana pra comprar um fender , o único problema que eu tive com este baixo é que ele é muito pesado se comparado com outros do mesmo modelo. A madeira é ash mesmo , e não compensado como alguns dizem, por isso , o baixo é pesado desse jeito, o corpo dele e´enorme, réplica perfeita de um JB 75.

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# out/05
· votar


willb

Tem fotos ou gravações??

tickinho
Veterano
# out/05
· votar


Eu peguei um tem menos de 1 mes.. la na musical carioca. por 685..
e porra, adorei o baixo.. muito bom.. alem de ser bem acabado tem uma otima qualidade...
vale a pena

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a jazz bass da shelter?