Baixo com a Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    glauber_botome
    Veterano
    # mar/05


    Alguém já ouviu falar nisso?

    Preciso saber se funciona... motivo: to sem grana e toco Guitarra e Baixo e preciso de um

    pedal para os dois??? alguém pode me ajudar?

    Grato Glauber

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    glauber_botome
    funciona, mas fica aquela beleza. ja q vc toca guitarra e baixo, economiza e compra um bass v-amp q ele vem com simulacoes de guitarra e baixo e vc nao vai se arrepender nem um pouco.

    glauber_botome
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Valeu Cara mas já andei dando uma olhada só que ela tem um grave problema, é cara para a minha situação atual...

    Mas eu consigo usar os patchs da 506 na 505???

    Valeu denovo...

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    glauber_botome
    nao da pra usar patches da 506 na 505, cara nao compra essa 505 pelo amor de deus q isso eh a pior pedaleira do mundo. custa por volta de 350 reais, e o bass v-amp ta o dobro, vc nao vai se arrepender nem um pouco.

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho uma 505 II e um Ibanez SR 485, fica uma bosta...

    DEMANO
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Detalhe, tambem tenho guitarra, meu irmaum toca baixo, e toca mesmo...

    glauber
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Oia! tem outro Glauber, pensei q era o único!!!!

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha glauber,ñ sei direito o estilo q vc toca, ainda mdependa mais em qual dos dois tu se destaca ou prefere, guitarra ou baixo, mas geralmente com baixo se usa muito efeito, minha banda toca death metal e o baixista liga direto o baixo no amplificador,apenas regulando o equalizador. ja o pedal 505 nao é ruim,é uma questao de saber usa-lo,pois um pedal desses é uma pusta mao na roda do guitarrista(e no bolso tb) eu por exemplo tenho um 606 e achava meio ruim, ai pedi pro meu luthier me dar umas aulas só sobre o pedal,como usar cada efeito e tal,desde entao tiro efeitos muito bons dele.
    espere q isso tenha sido util

    Space Ace
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    correçao: "...geralmente com baixo não se usa..."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo com a Zoom 505 II