Pedaleira P/ Baixo Zoom 3000b + Pedal Expressão Zoom Rp01

    Autor Mensagem
    SysteM_RevolT
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de saber onde eu posso encontrar a Pedaleira P/ Baixo Zoom 3000b e o Pedal Expressão Zoom Rp01? Compensa comprar esse dois ou a Zoom 708 II e melhor. Se alguem souber de uma loja de usados onde eu possa encontrar esses produtos, me passa o email ou o telefone para eu entrar em contado, pois esses produtos já sairam de linha.

    Obrigado e aguardo respostas.

    renfbn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SysteM_RevolT
    como estes produtos sairam de linha vai ser dificil vc encontrar eles, a melhor opção na minha opiniao eh vc pegar a 708II, ou os analogicos que sao bem melhores.

    SysteM_RevolT
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ai ai todo mundo concorda com o renfbn??

    Thyago Almeida
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pow, eu sei q esse forum eh antigao, mas n posso perder a oportunidade. Talvez vc nunca leia isso mas eu tenho uma 3000-B pra vender, to pedindo 430 nela. Eh uma boa pedaleira e tah zeradíssima. Ela n vem com o pedal de expressao, entaum tem q comprar separado. Meu e-mail eh tapratao@uol.com.br Pow se alguem ler isso e se interessar...

    Di Brito
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bom, não é por mal!
    Estou precisando do manual em português da Zoom 3000B. Alguém pode me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira P/ Baixo Zoom 3000b + Pedal Expressão Zoom Rp01