Zoom 506II, Zoom 607 e Zoom 708II

    Autor Mensagem
    MRWALKER
    Veterano
    # set/04


    pessoal, eu toco baixo há 4 anos, e tenho um samick saturn, 5 cordas ativo, e agora eu to querendo comprar uma pedaleira, pra "incrementar" o som. soh q eu to em duvida entre essas 3, pq eu sei q a melhor eh a 708II, mas tb tem q levar em consideracao o preco =P, por isso, me ajudem ae galera.

    MRWALKER
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pow, ninguem responde ! vamo responder pessoal, me ajudem

    mgs
    Veterano
    # set/04
    · votar


    se for pelo preço pega uma 607 mas compra um outro pedal pq aquele q vem nela é muito ruim

    Semina_bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    alguem tem alguma opinião sobre o ibanez edc 715???

    Júlio Alaska
    Veterano
    # set/04
    · votar


    depende do que vc que faze.
    pro que eu uso uma 506II já é suficiente......

    Paul_DanielF
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara se puder pega uns pedais analógicos da boss, q são muito bons, ou se preferir tem a bp50 e bp80 da digitech tb são melhores. Entre esse q vc citou eu compraria a 506II pelo preço e guardaria p/ comprar um Equalizer da boss, ou um Chorus, SYB-3, qq outro, na minha opinião 506II, 607 é só quebra galho, só vale pelo preço mesmo, em todo caso compre o q vc achar mais confortável p/ vc. Flw ae.

    Paul_DanielF
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara se puder pega uns pedais analógicos da boss, q são muito bons, ou se preferir tem a bp50 e bp80 da digitech tb são melhores. Entre esse q vc citou eu compraria a 506II pelo preço e guardaria p/ comprar um Equalizer da boss, ou um Chorus, SYB-3, qq outro, na minha opinião 506II, 607 é só quebra galho, só vale pelo preço mesmo, em todo caso compre o q vc achar mais confortável p/ vc. Flw ae.

    Arilson Luis
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Galera! Eu comprei um 607, mas estou tendo problemas.
    Quando foi realizar alguns shows com ela, no meio do show os timbres da pedaleira começaram a falhar, mas a pedaleira continuava ligada e não piscava, mas não foi problema de energia, pois estava utilizando pilhas e também a fonte de 9 e 300 Ma.
    Mas ela não apresentou nenhum problema quando fui ensaiar em estúdio e também quando fui programar ela em minha casa com fone de ouvido. Eu estou achando que existe alguma configuração especifica na pedaleira para determinadas situações, como uso de cabeçote, Combo e direct box que pode interferir no som da pedaleira.
    Alguém já passou alguma situação parecida?

    bluesykid
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra....pilha e fonte ao msmo tempo??? nao da merda isso nao???

    joselopesjunior
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    bluesykid

    Não!!! Quando o cara pluga a fonte ele desativa as pilhas... E se der alguma pane ele volta com a energia das pilhas... Tipo um NoBreak de computador....

    Arilson Luis

    A minha deu este problema e de uma hora para outra parou... Porém, depois que eu troquei a fonte! Pergunto: Será que se vc usar só com pilhas o defeito é igual?

    louis
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Cara, eu tô vendendo a minha Zoom Bfx 708, se tiver interesse entra em contato:
    redrockbass@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 506II, Zoom 607 e Zoom 708II