Zoom 505 2 (efeito para bass)

    Autor Mensagem
    sandrodriver
    Veterano
    # nov/03


    Meu irmao tem uma zoom 505 2, e eu queria saber se da pra montar algum efeito para o baixo, tipo simulador de (feetles) nao sei se é assim que escreve slap hehehe sei la
    algum efeito legal??????

    falow t+

    peterson22
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sandrodriver:

    Na verdad eh fretlees!!!! Agora qto a zoom 505, num tenho muito a dizr pois nunca usei!!!! Kra se vc pudesse scolher o melhor seria utilizar pedais individuais, e não ests multi-efeitos!!!!! Valew.... E ateh+!!!!!

    radioativo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sandrodrivereu so usava o efeito acoustic porque da um som mais forte nos medios e achava legal, dai pode usar tmbm as distorções mas fica bem capenga...

    denismonteiro
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu ja tive uma 506, muito boa, não muito prática para tocar aovivo... mas da pra dar uns bons efeitos.
    e os efeitos de fretless não são muito bons...

    um baxio distorcido é bem legal... mistura um pouco de overdrive com flanger... fica um puta som....

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sandrodriver
    Efeito de Fretless naum tem como fazer no 505 de guitar kra, mas ele pode funcionar no bass, mas apenas alguns efeitos, alguns vao fikar ruim, otros horriveis, otros desastre!!!Tipo vai testando os efeitos q fikarem melhor, alias essa pedaleira foi feita com finalidade de se tokar guitar e naum bass, mas naum ha nda q limite vc a naum usar ela!!!Agora em relacao a pedaleira 505 eu naum curtu ela nem um poko!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 2 (efeito para bass)