Quase comprando um Tagima Jazz Bass com EMG, Opinem!

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # mar/05


    Aê pessoal, Blz!

    É o seguinte, tem um conhecido meu q ta queredo vender o baixo dele, pois ele bateu o carro e precisa de dinheiro pra franquia do seguro, bem, e ele tem um Tagima JazzBass 2004 todo ativado (circuito e captação ativa EMG J set), o baixo ta zero Km sem arranhado e 6 meses de uso, ele ta pedindo 1350 no bass.
    Particularmente, eu acho q vale sim, eu ja tive um Tg JB e sei q é bom, e todo ativado entao, deve ser uma coisa de loco!

    Pensem comigo, um Tg JB novo ta saindo por ums 900 e pocos, um circuito ativo EMG e um set de capts ativos tambem EMG e juntando com a mão de obra do luthier, nao sai por menos de 700 conto essa brincadeira. Entao por 1350 acho q vale.

    Mas queria mesmo é a opinião de vcs, vlw!

    Abraços!

    Tomcat
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Alguém...

    Nando Bass
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se nao for comprar eu compro...

    MRWALKER
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tomcat
    qual eh o circuito q ele colocou nele? vale sim por esse preco.

    Tomcat
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    MRWALKER

    Circuito ativo da EMG mesmo, acho q é o EMG-BQTS, e nem perguntei a ele se tinha paramétrico.

    jrcintra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tomcat
    vai fundo

    BTNS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tomcat se eu não estiver enganado, o circuito já é o paramétrico. Toque no baixo e se curtir compre-o. Realmente, sai mais em conta do que comprar um baixo e depois os caps, circuito e mão de obra. Aliás, dependendo do circuito, essa brincadeira pode chegar nos mil.

    isaiasgs
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tomcat

    Tá esperando alguém comprar antes?? Esse é o tipo de sorte para poucos.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pode comprar.. o baixo deve ta com um som ducaraio;;

    Tomcat
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aê pessoal,
    vo la na casa do cara hj, cheguei até a sonhar com esse bass essa madrugada, hehe!
    Bem, ele falô q tem 2 interessados mas segura pra mim. Se eu gostar do bixin, pego ele na hora!!
    Tb andei conversando com meu Luthier e ele disse q o baixo ta barato d+, q foi como nosso amigo BTNS falou, essa brincadeirinha de ativar o baixo todo com EMG chega aos 1000 conto! E me pediu p levar o bass no athelier dele pra vê se tem alguma coisa errada, pq quando a esmola é d+ o santo desconfia né...

    Mais tarde eu posto aqui p mantervcs informados,

    Abraços!

    HellSing
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nuss... ta barato mesmo... eu vo comprar um tagima JB pra eu tmb... ta todo mundo falando q ele eh bom... achei um aqui em BSB por 850... ativado... curti muito ele...

    Flwz...
    ps: eh dos modelos antigos... antes da fender fude com a tagima!
    heaiuehaieu!

    Tomcat
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aê, olhei, peguei, toquei, beijei, abracei, gamei no baixo!!
    (fico mei gay né, hehe)

    MAs aê, fodasso, timbraço!!! Nao da pra comentar aqui, levei no meu Luthier e só foi ele dar o aval, dito e feito, ele se amarrou no trabalho q fizeram no bass, o baixo tinha 5 knobs, ahh e é o primeiro JB com parametrico q vejo na vida, mto foda!!!

    Mas só levo ele pra casa amanha, quando levar o din din é claro, hj vou ter sonhos erótico com ele, huhu!!
    Hehehehe

    Quando pegar vou gravar alguma coisa e postarei aqui pra vcs conferirem o meu novo GrooveMachine!!

    Abraçao!!!

    BTNS
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Parabéns. É sempre bom fazer uma boa compra, achar um instrumento legal por um preço legal. Divirta-se.

    Mr Moses
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tomcat

    Parabéns!!

    bass_player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tomcat
    Ve se arruma uma foto ae se der tbm. Eu sei que isso não é o mais importante, mas que cor ele é?
    Como que o cara fez pra ter compartimento pra bateria? Abriu um buraco no baixo ou ja tinha algum compartimento que ele aproveitou e enfiou a bateria?

    bass_player
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A proposito, parabéns! Esqueci de falar, deve ser um puta baixo mesmo!

    Tomcat
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Carai pessoal, cheguei chei da cachaça da rua, acabei de ver o jogo do Flu, to puto, a desgraça ganho, caralho!!!

    Mas ae, n to conseguindo nem digitar direito, amanhã eu falo direito sobre o bass,

    Vlw!!

    bass_player

    Ae, vo pegar uma camera digital cum brother meu e vo bater umas fotos e postar aqui proce e o pessoal conferir como ficou o bass e talz, mas o som dele vai demorar um pouco preu postar aqui pois eu n faço a mínima ideia como se grava no PC mas vo pedir a alguém q me ensine, vo providenciar o mais rápido possivel, vlw!!

    Bem, deixa eu dormir, amanha eu trabalho cedo e vo chegá numa ressaca du carai, aff....

    PORRA, ja digitei pra carai!!!

    Ah, vo nessa, Vlw!

    Rafael Frasao
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    parabens veio!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quase comprando um Tagima Jazz Bass com EMG, Opinem!