Captação + Ponde Fender Original

    Autor Mensagem
    NEtMartins
    Veterano
    # fev/05


    Alguem pode me dizer por quanto posso vender 2 captadores
    Fender Jazz Bass + uma ponte tbm original
    Fender retirada de um JB Standar 1992.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NEtMartins
    Creio que vc poderá pedir R$150/200 em cada captador e R$100/150 na ponte, mais que isso vc não consegue vender pois muita gente prefere comprar coisas novas (nem sempre de melhor qualidade e pagando preço maior!).
    Abç

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NEtMartins

    como é sua ponte? é normal? ow aquelas q as cordas são colocadas por traz?

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NEtMartins, quando vc definir seu preço, me procura. Vc tem ainda meu e-mail, não? Se bem que eu tô na sua lista do orkut. Abraços.

    dominico
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara. Não venda. A ponte e os caps originais que você possui são melhores do que os que estão no seu baixo. Aliás nem é questão de ser melhor, é que a ponte e os caps são perfeitos para essa linha American Standar, que está entre os melhores baixos do mundo. Eu vi o seu tópico jazz bass som magrinho.

    NEtMartins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dominico

    Caraca, agora... vou ter que testar!!
    Mais a ponte BadAss parece tão superiror em aparencia.


    BTNS
    Te aviso BTNS, isto se for vender mesmo, depois do meu teste.




    Clinton_Jacks
    É normal mesmo.

    Mauricio Luiz Bertola
    Preço legal... valeu!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NEtMartins
    Por que vc não encomenda um baixo e usa essas peças, só faltaría comprar o jôgo de tarrachas...
    Abç

    NEtMartins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Isto que estou pensando!

    Comprar um fretless Jazz Bass tagima ou squere

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NEtMartins
    Ou mandar fazer um em um luthier...

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    NEtMartins
    Ou mandar fazer um em um luthier...

    vendendo seu peixe neh amigo...=P

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    NEtMartins cara, acho que a sugestão do Bertola boa. Tendo as peças, vc economiza uma grana na encomenda de um baixo com um bom luthier. Provavelmente vc gaste o mesmo que gastaria com um Squier + a instalação e regulagem, já que o JB possui braço parafusado e não interiço.

    Eu encomendei um baixo e a parte do madeiramento, já acabado, sai por um preço muito bom. O caro são as peças.

    Gui, eu não sou luthier e sugeriria o mesmo pois a qualidade é bem superior e o custo pode ser o mesmo.

    Abraços.

    NEtMartins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BTNS

    Pode me indicar um Luthier que tenha um bom preço?

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, me manda um e-mail e eu te passo. Eu estive fora do Fórum um tempão e não sei se se pode passar ou não os contatos por aqui. O meu eu encomendei com o Donizete, de São Caetano. Deixei meu Wood para regular com ele porque queria aproveitar e conhecê-lo. Ouço falar desse cara há uns 10 anos e nunca tinha ido lá. gosto de conhecer luthiers e seus trabalhos.

    Já havia visto alguns baixos dele à venda no ML e um amigo meu tem um baixo simples, na onda do JB, que foi feito por ele, diferente dos anunciados no ML que eram bem mais sofistcados.

    Dei uma olhada no trabalho dele, batemos um bom papo e eu gostei muito. Esse cara fez uma réplica de um Fodera que ficou absurda: até a borboleta em madrepérola do headstock ele fez. Vi fotos dos trabalhos deles e algumas coisas que ele está construindo agora. A única coisa é que ele tem um certo volume de encomendas lá, então eu vou ter que esperar um bocado para pegar meu baixo. Espero que até o final do ano ele fiquei pronto.

    Sempre rola muita conversa boa. Só é preciso ter um certo filtro porque infelizmente os luthiers daqui são muito desunidos e é comum um ficar comentando dos defeito do outro.

    Fora isso, o lance é ficar esperto pq tb tem picaretas que acabam por criar mais problemas, em vez de resolver os que a gente tem.

    Já desenvolvi meu filtro particular e gosto muito de conversar com bons luthiers.

    Não conheço só o Doni, mas resolvi fazer especificamente esse baixo com ele.

    Gui
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    BTNS
    eu soh tava zoando com ele=]

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gui blz 8 )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação + Ponde Fender Original