CAPTADOR SPB-2 BASS LINES OU FENDER ORIGINAL P/ PRECISION

    Autor Mensagem
    THOMAZI
    Veterano
    # fev/05


    Tenho um squier precision e pretendo trocar os captadores. Gostaria de saber se alguém conhece o SPB2 da seymour duncan e se para esse baixo seria melhor o original Fender (1962) ou o SPB1 também da série Bass Lines / Seymour Duncan. Qual a principal diferença entre os três modelos?

    Mayzen
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    THOMAZI
    Kra, isso vai mt d pessoa p pessoa...acho o som dos fender mais fiel.. entre os dois da seymour eu ñ sei..mas EU preferiria o fender. pô vê c vc ñ tem como tocá em alg q possua esses modelos, mas lembre-se d levar em consideração as diferenças na ferragens dos instrumentos..

    BTNS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, talvez não te ajude mas posso falar do SPB3, que é o modelo quarter pound. Esse é um modelo de saída alta, som mais porrada, ao contrário do SPB1 que possui uma sonoridade mais vintage.

    Com o meu estou muito satisfeito. A questão é que a melhor referência é seu próprio ouvido então, como o Mayzen disse, tente tocar em instrumentos com esses caps antes de decidir ou então se aconselhe com um bom luthier dizendo a ele que tipo de som vc procura.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CAPTADOR SPB-2 BASS LINES OU FENDER ORIGINAL P/ PRECISION