Estou quase comprando um TOBIAS GROWLLER 5c 18V

    Autor Mensagem
    murilomga
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera, Estou quase comprando um TOBIAS GROWLLER 5c 18V por R$ 2.850,00 o preço está bom ???
    Outra coisa, eu nunca toquei com esse baixo, e vou ter que comprar sem testar o baixo. Sö que eu já ouvi algumas pessoas falando que o baixo é muito bom, e o som é excelente. Só que também já vi gente que não gosta.
    O som que pretendo tocar é pop-rock de barzinho e gosto de fazer slap no meio das músicas.
    Gostaria de saber mais informações sobre o baixo, e neste valor (R$ 2.850,00), qual baixo vocês me aconselhariam ???

    Me ajudem ae !!!

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    murilomga

    Cara, gosto muito deste baixo, apesar de ter tocado muito pouco nele, é um dos meus preferidos. O preço está muito bom tbm.

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Não dá pra comprar instrumento sem testar, não dá mesmo. Pedal, pedaleira, cabo, até vai, mas o baixo tem que ser testado e visto ao vivo.

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    murilomga
    Outra coisa, não é nada racional pagar R$2.850 num baixo sem testá-lo, apenas seguindo a opinião dos outros!!! Eu ODEIO os Hofner, no entanto, custam uma fortuna e muita gente gosta. Já pensou se eu decido comprá-lo "por correspondência", sem nunca ter tocado??? Já imaginou a frustração???

    murilomga
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: murilomga
    · votar


    Concordo com você... só que é complicado para eu testar o baixo porque eu sou de Maringá-PR e vou comprar o baixo de um cara que é de Florianópolis-SC... Mais tem uma coisa ... O baixo é muito bem comentado dentre os baixistas.. Muita gente ache ele um baixo animal... e o baixo está todinho original, não foi mexido em nada...
    Meu baixo atual é um bass Collection 5c ativo, e estou querendo trocar por esse Tobias.
    .
    E outra, pelo que eu tenho visto, o preço está muito bom, e o baixo está em excelente estado de conservação.
    Se quiser ver fotos dele, me mande e-mail.. pra você me ajudar com a escolha.
    O dono do baixo só está vendendo ele, porque está precisando de grana... por isso ele está vendendo por R$ 2850,00... há cerca de 8 meses atrás ele queria vender o baixo por R$ 3.500,00... até anunciou no IBAZAR por esse preço... e agora ele tá fazendo por R$ 2.850,00... tá bem barato eu acho, pelo que eu tenho pesquisado...[i]Concordo com você... só que é complicado para eu testar o baixo porque eu sou de Maringá-PR e vou comprar o baixo de um cara que é de Florianópolis-SC... Mais tem uma coisa ... O baixo é muito bem comentado dentre os baixistas.. Muita gente ache ele um baixo animal... e o baixo está todinho original, não foi mexido em nada...
    Meu baixo atual é um bass Collection 5c ativo, e estou querendo trocar por esse Tobias.
    .
    E outra, pelo que eu tenho visto, o preço está muito bom, e o baixo está em excelente estado de conservação.
    Se quiser ver fotos dele, me mande e-mail.. pra você me ajudar com a escolha.
    O dono do baixo só está vendendo ele, porque está precisando de grana... por isso ele está vendendo por R$ 2850,00... há cerca de 8 meses atrás ele queria vender o baixo por R$ 3.500,00... até anunciou no IBAZAR por esse preço... e agora ele tá fazendo por R$ 2.850,00... tá bem barato eu acho, pelo que eu tenho pesquisado...

    Alaney
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O preço realmente está bom, mas veja as garantias que terá como entrega, como irá efetuar o pagamento, etc... e lembre-se também que se falando em instrumentos nem sempre as fotos podem dizer tudo.
    O ideal seria você utilizar um serviço de intermediação na negociação, tipo www.pagafacil.com.br onde vc deposita o dinheiro na conta do pagafacil, a empresa autoriza o envio do produto, ele envia e após o instrumento chegar é que vc vai confirmar se encontra-se perfeito, a empresa cobra 3% para esse serviço, que vai dar uns R$ 85,00.. mas vale a pena...
    Mas pelo preço tá bom, se o baixo estiver perfeito e for todo original o preço está excelente... Espero ter ajudado de alguma forma.

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    murilomga
    Não ando muito por dentro de preços não, mas acredito que esteja barato mesmo! Mas mesmo assim cara, é um tiro no escuro (hheehehe sempre uso essa expressão) comprar um baixo desse valor sem testa-lo! Ok, está mais barato que os demais, mas é uma tremenda grana não é mesmo? E se vem com o braço torcido, ou muito empenado? E se tá com problema na parte elétrica? E se tá com um trinquinho imperceptível na foto???? Freqüentanado fóruns pela net afora, vemos que não são raros os casos de enganações e "fraudes" na net! EU acho arriscado...
    Quanto a falarem bem, bom, como já falei acima, MUITA gente fala bem dos HOFNER, mas eu DE-TE-STO.

    NESCAU
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    cara eu ja tive um desses, é um baixo legal e está barato, porem, se vc vai comprar sem testar, é um problema muito sério pois o growler é um baixo que tem sistema esclusivo pra ele, nao existe outro baixo com um captador quad coil bartolini e sistema independente de graves e agudos em potenciomentros duplos com médios presetados e reguláveis na placa com saida estéreo igual a ele, resumindo, peças de reposiçao pra esse baixo sao mosca branca de olho azul que usam saia vermelha de bolinhas amarelas. E se vc achar, vao custar uma fortuna, por isso teste esse baixo antes de comprar, ele é muito bom um puta baixo mesmo, mas se estiver com problemas, é um enorme abacaxi.

    HignocliuS
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    É nóis em Maringá =P

    Por R$ 2.850,00 da pra pegar um Wood Scorpion zerado, ou então Ibanez, ou mesmo Cort. Da uma olhada la na Musitech, no corredor do fundo. Tem MUITO baixo bom la, e os preços estão dentro da realidade. Eu comprei meu Cort C5 la zerado.

    Rdrowned
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    murilomga
    Cara, o preço tá legal sim. Agora pegar sem conhecer o baixo é complicado mesmo. Ele pode ser um excelente baixo e mesmo assim você não gostar dele. Procure pelo menos experimentar um igual ai perto de você pelo menos pra saber se vai gostar do som, da pegada ... ...

    Sérgio Melo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    murilomga
    Olha, sem querer desanimar muito,mas por esse preço não deve ser o americano, pois um usado mesmo, é em torno de R$6.000,00, nivelando por baixo. Deve ser o coreano. Mas de repente você pode gostar do baixo, isso é com você, boa sorte.

    Sérgio Melo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    murilomga
    Agora se você quiser, me escreva e lhe indico uns baixos muito bons,feitos em Natal-RN

    Sérgio Melo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    murilomga
    QUE VACILO, ESQUECI O ENDEREÇO:sergiobassman@hotmail.com

    murilomga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Enviado: 16/fev/05 13:41
    Quote

    É nóis em Maringá =P

    Por R$ 2.850,00 da pra pegar um Wood Scorpion zerado, ou então Ibanez, ou mesmo Cort. Da uma olhada la na Musitech, no corredor do fundo. Tem MUITO baixo bom la, e os preços estão dentro da realidade. Eu comprei meu Cort C5 la zerado.



    Tipo, acho que o preço desse Tobias tá muito barato.. ele é todo americano, e todo originalzinho..

    Muita gente fala que o som dele é animal.... excelentes timbres e muito plunch...

    Outtra coisa... tem como eu ter certeza se ele é americano mesmo ou não ???

    marcioazzarini
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Outtra coisa... tem como eu ter certeza se ele é americano mesmo ou não ???

    Q eu saiba, os Growler só tem americanos

    tataibass
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara este baixo é animal e se for o que esta anunciado no ml esta muito bonito, a uns meses atraz eu quase comprei ele por R$3200 se for o do Edson, por este preço vc não vai achar outro tobias desta categoria, mais eu sei que é arriscado, eu ja ate fiz umas loucuras dessas e deu tudo certo, porem cada caso é um caso. O tobias Growler é um baixo muito gostoso de tocar (ate mais macio que o MM) e muito leve, os captadores e circuitos são bartoline, animal.

    Cara boa sorte na negociação e fica esperto poistem muito pilantra na net.

    tuliomelo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    vc sohmente comprou um baixo da melhor marca existente véio,
    ja toquei em varios , aproveite ... eh muito bom de tocar , tem uma escala otima alem de ter um som incrivel .

    Sérgio Melo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que foi você quem me mandou o e-mail com as fotos do baixo. Eu não conheço muito bem os baixos TOBIAS, mas acredito que o americano é listrado. è sempre aconselhável ter muita cautela. Boa sorte.

    murilomga
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara este baixo é animal e se for o que esta anunciado no ml esta muito bonito, a uns meses atraz eu quase comprei ele por R$3200 se for o do Edson, por este preço vc não vai achar outro tobias desta categoria, mais eu sei que é arriscado, eu ja ate fiz umas loucuras dessas e deu tudo certo, porem cada caso é um caso. O tobias Growler é um baixo muito gostoso de tocar (ate mais macio que o MM) e muito leve, os captadores e circuitos são bartoline, animal.

    Cara boa sorte na negociação e fica esperto poistem muito pilantra na net.



    É o baixo do ML mesmo... está em perfeito estado... no ML o cara está querendo R$ 3500,00... mais por R$ 3200,00 ele fecha..... agora, eu estou pagando R$ 2850,00... ou seja, um baita desconto...

    O baixo está todo originalzinho, vem com o BAG original junto... tá um um som magnífico....(meu amigo testou o baixo) !!!

    Soh estou pensando... caso eu compre ele, e mais pra frente, eu precise vender... será que eu consigo vender pelo preço que eu paguei ???

    Half
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Half
    · votar


    murilomga
    Até + caro, se tiver em bom estado, visto que está bem barato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou quase comprando um TOBIAS GROWLLER 5c 18V