Autor |
Mensagem |
murilomga Veterano |
# fev/05
Ae galera, Estou quase comprando um TOBIAS GROWLLER 5c 18V por R$ 2.850,00 o preço está bom ???
Outra coisa, eu nunca toquei com esse baixo, e vou ter que comprar sem testar o baixo. Sö que eu já ouvi algumas pessoas falando que o baixo é muito bom, e o som é excelente. Só que também já vi gente que não gosta.
O som que pretendo tocar é pop-rock de barzinho e gosto de fazer slap no meio das músicas.
Gostaria de saber mais informações sobre o baixo, e neste valor (R$ 2.850,00), qual baixo vocês me aconselhariam ???
Me ajudem ae !!!
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/05
· votar
murilomga
Cara, gosto muito deste baixo, apesar de ter tocado muito pouco nele, é um dos meus preferidos. O preço está muito bom tbm.
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
Não dá pra comprar instrumento sem testar, não dá mesmo. Pedal, pedaleira, cabo, até vai, mas o baixo tem que ser testado e visto ao vivo.
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
murilomga
Outra coisa, não é nada racional pagar R$2.850 num baixo sem testá-lo, apenas seguindo a opinião dos outros!!! Eu ODEIO os Hofner, no entanto, custam uma fortuna e muita gente gosta. Já pensou se eu decido comprá-lo "por correspondência", sem nunca ter tocado??? Já imaginou a frustração???
|
murilomga Veterano |
# fev/05 · Editado por: murilomga
· votar
Concordo com você... só que é complicado para eu testar o baixo porque eu sou de Maringá-PR e vou comprar o baixo de um cara que é de Florianópolis-SC... Mais tem uma coisa ... O baixo é muito bem comentado dentre os baixistas.. Muita gente ache ele um baixo animal... e o baixo está todinho original, não foi mexido em nada...
Meu baixo atual é um bass Collection 5c ativo, e estou querendo trocar por esse Tobias.
.
E outra, pelo que eu tenho visto, o preço está muito bom, e o baixo está em excelente estado de conservação.
Se quiser ver fotos dele, me mande e-mail.. pra você me ajudar com a escolha.
O dono do baixo só está vendendo ele, porque está precisando de grana... por isso ele está vendendo por R$ 2850,00... há cerca de 8 meses atrás ele queria vender o baixo por R$ 3.500,00... até anunciou no IBAZAR por esse preço... e agora ele tá fazendo por R$ 2.850,00... tá bem barato eu acho, pelo que eu tenho pesquisado...[i]Concordo com você... só que é complicado para eu testar o baixo porque eu sou de Maringá-PR e vou comprar o baixo de um cara que é de Florianópolis-SC... Mais tem uma coisa ... O baixo é muito bem comentado dentre os baixistas.. Muita gente ache ele um baixo animal... e o baixo está todinho original, não foi mexido em nada...
Meu baixo atual é um bass Collection 5c ativo, e estou querendo trocar por esse Tobias.
.
E outra, pelo que eu tenho visto, o preço está muito bom, e o baixo está em excelente estado de conservação.
Se quiser ver fotos dele, me mande e-mail.. pra você me ajudar com a escolha.
O dono do baixo só está vendendo ele, porque está precisando de grana... por isso ele está vendendo por R$ 2850,00... há cerca de 8 meses atrás ele queria vender o baixo por R$ 3.500,00... até anunciou no IBAZAR por esse preço... e agora ele tá fazendo por R$ 2.850,00... tá bem barato eu acho, pelo que eu tenho pesquisado...
|
Alaney Veterano |
# fev/05
· votar
O preço realmente está bom, mas veja as garantias que terá como entrega, como irá efetuar o pagamento, etc... e lembre-se também que se falando em instrumentos nem sempre as fotos podem dizer tudo.
O ideal seria você utilizar um serviço de intermediação na negociação, tipo www.pagafacil.com.br onde vc deposita o dinheiro na conta do pagafacil, a empresa autoriza o envio do produto, ele envia e após o instrumento chegar é que vc vai confirmar se encontra-se perfeito, a empresa cobra 3% para esse serviço, que vai dar uns R$ 85,00.. mas vale a pena...
Mas pelo preço tá bom, se o baixo estiver perfeito e for todo original o preço está excelente... Espero ter ajudado de alguma forma.
|
Half Veterano |
# fev/05
· votar
murilomga
Não ando muito por dentro de preços não, mas acredito que esteja barato mesmo! Mas mesmo assim cara, é um tiro no escuro (hheehehe sempre uso essa expressão) comprar um baixo desse valor sem testa-lo! Ok, está mais barato que os demais, mas é uma tremenda grana não é mesmo? E se vem com o braço torcido, ou muito empenado? E se tá com problema na parte elétrica? E se tá com um trinquinho imperceptível na foto???? Freqüentanado fóruns pela net afora, vemos que não são raros os casos de enganações e "fraudes" na net! EU acho arriscado...
Quanto a falarem bem, bom, como já falei acima, MUITA gente fala bem dos HOFNER, mas eu DE-TE-STO.
|
NESCAU Veterano |
# fev/05
· votar
cara eu ja tive um desses, é um baixo legal e está barato, porem, se vc vai comprar sem testar, é um problema muito sério pois o growler é um baixo que tem sistema esclusivo pra ele, nao existe outro baixo com um captador quad coil bartolini e sistema independente de graves e agudos em potenciomentros duplos com médios presetados e reguláveis na placa com saida estéreo igual a ele, resumindo, peças de reposiçao pra esse baixo sao mosca branca de olho azul que usam saia vermelha de bolinhas amarelas. E se vc achar, vao custar uma fortuna, por isso teste esse baixo antes de comprar, ele é muito bom um puta baixo mesmo, mas se estiver com problemas, é um enorme abacaxi.
|
HignocliuS Veterano |
# fev/05
· votar
É nóis em Maringá =P
Por R$ 2.850,00 da pra pegar um Wood Scorpion zerado, ou então Ibanez, ou mesmo Cort. Da uma olhada la na Musitech, no corredor do fundo. Tem MUITO baixo bom la, e os preços estão dentro da realidade. Eu comprei meu Cort C5 la zerado.
|
Rdrowned Veterano |
# fev/05
· votar
murilomga
Cara, o preço tá legal sim. Agora pegar sem conhecer o baixo é complicado mesmo. Ele pode ser um excelente baixo e mesmo assim você não gostar dele. Procure pelo menos experimentar um igual ai perto de você pelo menos pra saber se vai gostar do som, da pegada ... ...
|
Sérgio Melo Veterano |
# fev/05
· votar
murilomga
Olha, sem querer desanimar muito,mas por esse preço não deve ser o americano, pois um usado mesmo, é em torno de R$6.000,00, nivelando por baixo. Deve ser o coreano. Mas de repente você pode gostar do baixo, isso é com você, boa sorte.
|
Sérgio Melo Veterano |
# fev/05
· votar
murilomga
Agora se você quiser, me escreva e lhe indico uns baixos muito bons,feitos em Natal-RN
|
Sérgio Melo Veterano |
# fev/05
· votar
murilomga
QUE VACILO, ESQUECI O ENDEREÇO:sergiobassman@hotmail.com
|
murilomga Veterano |
# fev/05
· votar
Enviado: 16/fev/05 13:41
É nóis em Maringá =P
Por R$ 2.850,00 da pra pegar um Wood Scorpion zerado, ou então Ibanez, ou mesmo Cort. Da uma olhada la na Musitech, no corredor do fundo. Tem MUITO baixo bom la, e os preços estão dentro da realidade. Eu comprei meu Cort C5 la zerado.
Tipo, acho que o preço desse Tobias tá muito barato.. ele é todo americano, e todo originalzinho..
Muita gente fala que o som dele é animal.... excelentes timbres e muito plunch...
Outtra coisa... tem como eu ter certeza se ele é americano mesmo ou não ???
|
marcioazzarini Veterano |
# fev/05
· votar
Outtra coisa... tem como eu ter certeza se ele é americano mesmo ou não ???
Q eu saiba, os Growler só tem americanos
|
tataibass Veterano |
# fev/05
· votar
Cara este baixo é animal e se for o que esta anunciado no ml esta muito bonito, a uns meses atraz eu quase comprei ele por R$3200 se for o do Edson, por este preço vc não vai achar outro tobias desta categoria, mais eu sei que é arriscado, eu ja ate fiz umas loucuras dessas e deu tudo certo, porem cada caso é um caso. O tobias Growler é um baixo muito gostoso de tocar (ate mais macio que o MM) e muito leve, os captadores e circuitos são bartoline, animal.
Cara boa sorte na negociação e fica esperto poistem muito pilantra na net.
|
tuliomelo Veterano |
# fev/05
· votar
vc sohmente comprou um baixo da melhor marca existente véio,
ja toquei em varios , aproveite ... eh muito bom de tocar , tem uma escala otima alem de ter um som incrivel .
|
Sérgio Melo Veterano |
# fev/05
· votar
Acho que foi você quem me mandou o e-mail com as fotos do baixo. Eu não conheço muito bem os baixos TOBIAS, mas acredito que o americano é listrado. è sempre aconselhável ter muita cautela. Boa sorte.
|
murilomga Veterano |
# fev/05
· votar
Cara este baixo é animal e se for o que esta anunciado no ml esta muito bonito, a uns meses atraz eu quase comprei ele por R$3200 se for o do Edson, por este preço vc não vai achar outro tobias desta categoria, mais eu sei que é arriscado, eu ja ate fiz umas loucuras dessas e deu tudo certo, porem cada caso é um caso. O tobias Growler é um baixo muito gostoso de tocar (ate mais macio que o MM) e muito leve, os captadores e circuitos são bartoline, animal.
Cara boa sorte na negociação e fica esperto poistem muito pilantra na net.
É o baixo do ML mesmo... está em perfeito estado... no ML o cara está querendo R$ 3500,00... mais por R$ 3200,00 ele fecha..... agora, eu estou pagando R$ 2850,00... ou seja, um baita desconto...
O baixo está todo originalzinho, vem com o BAG original junto... tá um um som magnífico....(meu amigo testou o baixo) !!!
Soh estou pensando... caso eu compre ele, e mais pra frente, eu precise vender... será que eu consigo vender pelo preço que eu paguei ???
|
Half Veterano |
# fev/05 · Editado por: Half
· votar
murilomga
Até + caro, se tiver em bom estado, visto que está bem barato...
|