Tagima Jazz Bass... ajuda aqui !

    Autor Mensagem
    HellSing
    Veterano
    # fev/05


    bem... assim, eu tenho um samick artist series fretless 5 cordas ativo... to querendo me livrar dele pra comprar um tagima modelo jazz bass q vi no ML... http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=25140884

    queria saber se esse tagima eh bom ou melhor q o meu samick... o timbre eh bom? vale a pena eu vender o samick para comprar o tagima?

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu prefiro o Tagima... Esse aí tá bonitão, mas tem que vê-lo ao vivo mesmo... Pode tá com problema no braço, ou necessitando de uma retífica das trastes (aí você vê se compensa pagar tudo isso ou ñ), etc...
    Os captadores não são tão legais não, eu procuraria um de qualidade usado, tpo Seymour ou Dimarzio (passivos msmo).

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Os captadores não são tão legais não, eu procuraria um de qualidade usado, tpo Seymour ou Dimarzio (passivos msmo).
    Acho que não me expressei mto bem... Não são HORRÍVEIS, mas poderiam ser melhores!!!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Essa serie pelo que sei eh boa meu professor tem um e eh muito bom.. mas o q naum dah pra entender e vc vender seu fretless para pegar um Jazz bass com trastes.. !?

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Isso eu tb achei estranho... Ia sugerir pra ele arrancar as trastes do Jazz Bass caso comprasse, mas nessa escala em pau-marfim mega-envernizada não fica legal =P

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Na verdade eu estou louco pra comprar esse aki: Squier Precision Special 5 C

    5 cordas novo e gostei muito dele visualmente.. soh achei estranha q diz precision mas parece um Jazz Bass de 5 c!?

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Half
    Isso eu tb achei estranho... Ia sugerir pra ele arrancar as trastes do Jazz Bass caso comprasse, mas nessa escala em pau-marfim mega-envernizada não fica legal =P

    Mas dizem que naum pode passar verniz na escala! tem massa marfim deve ficar boa..alias que colocaria uma cor diferente da escala pra ficar as linhas..

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Naum sei se é verniz, mas a escala dos Tagimas são brilhantes!!!
    Qdo eu comprar um Jazz Bass pra transformá-lo em fretless vou colocar massa de outra cor tb... Seria preciosismo meu achar que as linhas são desnecessárias!!! Quem sabe o Fender Jazz Bass venha no final do ano =)

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Acho que você confundiu umas coisas, agora que eu percebi:
    Eu quis dizer que as escalas dos Tagimas são "mega-envernizadas", e não que eu envernizaria depois de arrancar as trastes!!!

    HellSing
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hehehe... o lance eh q eu naum quero me livrar do fretless, gosto muito dele... mais c eu naum conseguir arrumar a grana o jeito vai ser vender o bass para conseguir o dinheiro mesmo...
    vo fazer umas perguntas pro cara e ve c ele faiz rolo com o meu bass!
    continuem dando opiniões ae... quero saber se vale a pena mesmo !

    obrigado pela atenção !

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O meu Condor eu temperei a massa igual da escala :/ putz ficou dificil mas estou conseguindo me adaptar..hehe

    Half
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Zotelli
    Eu preciso de um com linhas msmo cara, até no com linhas eu saio um pouquinho do tom às vezes (falta de treino, afinal não tenho um fretless em casa)...

    Pô, a gente sempre faz bate-papo no tópico dos outros né?? Mal HellSing!!!

    HellSing
    Em hipótese alguma feche negócio sem testar o baixo do cara! Ainda + se tratando de Tagima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima Jazz Bass... ajuda aqui !