Samick - É um bom baixo??

Autor Mensagem
limanegative
Veterano
# mai/07
· votar


ate de nome o samick é feio !! pelo preço tem coisa mais da hora !ja q uparam eu vou falar...

Ala
Veterano
# mai/07
· votar


Squire

Cara vou te falar uma coisa, eu tive um samick 5 cordas modelo artistis studio eera bom pra caramba, só vendi ele quando comprei um fender.

como dizeram os samick's passivos são horriveis, mas os ativos são bons, melhor ate que esses ibanez coreanos.

Agora lembre-se, como a samick é uma marca intermediaria, ela oscila muito de instrumento para outro, então nada como testar antes de comprar.
valeu.

peterson22
Veterano
# mai/07
· votar


Kra

Jah tive tbm um samick 5 cordas modelo artistis serie ativo, e num tinha mto o que reclamar dele naum, ele tinha uns agudos legais, mto baum para slaps e solos!!! Soh vendi o mew porque queria comprar um Yamaha RBX-765a!!!

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


Nesse frio o legal do Samick é que dá uma boa lenha

conehc
Veterano
# mai/07
· votar


Nesse frio o legal do Samick é que dá uma boa lenha
hahahha assim, nada contra basswood, nada contra baixos ativos, mas o samick que eu toquei era uma porcaria... servia como lenha tranquilamente!

peterson22
Veterano
# mai/07
· votar


A galera tbm força a amizade!!!

Alex Navarro
Veterano
# mai/07
· votar


peterson22

heheh.. não.. já ví Samick bom sim.. tirando aquele circuito rídiculo que eles tem tem uns que dão pro gasto... mas claro... quando não se tem a exigência de um bass prof...

peterson22
Veterano
# jun/07
· votar


Alex Navarro

Entaum kra... ele num eh um must, mas ainda eh melhor do que mta coisa que tm por ae, principalmente pra qm tah começando... Eu por exemplo, fiqei com o mew uns 4 anos, e lohgico que depois de algum tempo com um instrumento vc acaba encontrando limitaçoes e quer dar um salto maior, eu no mew caso como disse anteriormente, pulei dele para um Yamaha RBX-765a.... Daqui + uns anos vai ser a msma coisa!!! rsrsrsrs...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Samick - É um bom baixo??