Baixo Samick Saturno...

    Autor Mensagem
    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03


    Ola.. eu gostaria de saber c estou fazendo um bom negocio em comprar um Samick Saturno 5 cordas Ativo... vejam as fotos
    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/122003/14973556_34 57.jpg

    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/122003/14973556_98 20.jpg

    http://www.mercadolivre.com.br/org-img/preview/MLB/122003/14973556_137 .jpg

    ele está pedindo 600 Reais no baixo...
    com 600 reais eu compro algum baixo melhor? naum conheso muito de marca boa de baixo... e me interesei por este.. a marca samick eh boa?? no caso.. esse baixo das fotos seria bom por 600 reais eu esta caro??
    c tiver outra marca melhor por esse mesmo preso, qual seria? me ajudem por favor estou querendo urgente um baixo de 5 cordas por esse preso ai.. no Max 750 reais..
    vlw!

    RiBaSs
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Kra eu tenho um samick saturno 5 cordas, mas o meu é ativo-passivo... aki em SP esse bass novo tá por volta de 1000, 1100 reais...

    Se for ativo é legal, mas passivo... (uma bosta)

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Mas a marca Samick eh boa? o kra me garantiu q eh Ativo...

    barreto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    puta q pariu esse Samick eh uma merda ae nao compra nao vai gastar dinheiro atoa!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bass Kruvianna

    Eu tbm tnho 1 kra e t digo q num tah kro, mas soh q o stado dele tm q star blz neh????? Agora qto a qualidad eh legal, se for ativo eh claro!!!!!!! Valew ae broder!!!!!

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    barreto

    Tbm num eh assim mew!!!!! Soh posso concordar c/ vc no caso do modelo passivo!!!!!!!!

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Dexa eu ver... intaum samick saturno desse ai eh bom neh? tipo eu tenho um gianinni 4c Stratosonic Bass passive... eu gosto bem dele e talz... mais qual seria melhor o meu gianinni ou esse samick ae??

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O gosto eh seu.... Maaaaaaaaasssss se fosse eu preferiria o Samick!!!!!!

    Bass Kruvianna
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hehehe! eu to querendo vender o meu pra comprar esse samick ae... soh q eu quero saber c vale mesmo a pena... pq eu to loco por um de 5 cordas e eu achhei esse bem bonito mas naum conheso muito da marca samick.

    peterson22
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Entaum tst p/ vr se vale a pena!!!!! P/ mim eh bom agora p/ vc dpnd do teu gosto neh!!!!

    jgberna 1984
    Veterano
    # out/06 · Editado por: jgberna 1984
    · votar


    amigo eu acabei de comprar um samick, e tb já estou vendendo, o meu é identico ao do anuncio q vc viu. ativo ele tem um som + ou -. o maior problema deste baixo são os graves, uma merda, eu tinha um jackson de 4 cordas e fui troca-lo me ferrei, os graves do samick embolam muito, agora como todo baixo ativo, ele tem otimos agudos, fazer solos neste baixo e uma coisa de loco. muito bom, mais o resto, seila vai de gosto, para mim, so mais um tagima. entre seu giannini e o samick o samick tem uma cap bem melhor.

    jgberna 1984
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ai se quiser realmente comprar vendo o meu pelo mesmo preço e o meu não tem nenhum defeito na pintura é preto. só q e aquilo q t falei, graves só para tocar musicas com andamentos mais lentos, tipo reggae, musicas como heavy metal jamais. no maximo vc consegue tirar um helloween, tocando com paleta, no pizzicato esse baixo é ruim. e c vc nunca tocou em um baixo 5 cordas, esperimente antes de comprar um, e bem diferente. valeu.

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Comprei o meu por 340,00!!

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Comprei o meu samick há pouco e ainda estou esperando chegar para avaliá-lo. Depois irei postar aqui a respeito das minhas impressões.

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Curti muito o baixo! tem um ótimo timbre e sem chiados tanto no modo passivo, quanto ativo! Só achei os graves dele um pouco baixos, mas dá pra resolver equalizando. Vou testar com o BDI 21 pra ver como que fica, depois posto aqui.

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Nossa, ficou ótimo o Samick Saturn com o Bdi 21! Consegui o timbre do Steve Harris do Iron Maiden!

    dibass
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    marciobass
    Nossa, ficou ótimo o Samick Saturn com o Bdi 21! Consegui o timbre do Steve Harris do Iron Maiden!

    posta o som aí pra gente ouvir

    marciobass
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Vou tentar gravar, daí posto aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baixo Samick Saturno...