Hardware linha BC Cordor !? Dah pra confiar!?

    Autor Mensagem
    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Claudio Zotelli


    Galera eh o seguinte arrumei um comprador para o meu Xb-400 da Washburn, naum gostei do braço dele naum consegui ficar confortavel com ele e resolvi vender... Eu jah toquei num BC 500 da condor e gostei muito do timbre, estetica,conforto.. mas jah ouvi falar que o Hardware dele não eh bom e a bateria esgota muito rápido ... gostaria de saber de quem tem um BC 400 ou qualquer um dessa linha se eh verdade ou não, se o hardware jah deu problema e tal!
    Eu encontrei em sampa 'a vista novo por 980,00... quem puder informar eu agradeço....

    Sei q alguns dizem em trocar as tarrachas por Gotoh, mas eh phoda mecher num baixo novo!

    Ps: sei q o Tomcat tem 1 e aconcelha..mas gostaria d + opiniões!
    Ps2: o meu interesse eh pelo BC 400!

    Paul_DanielF
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi Claudio Zotelli eu tenho um csb5 da condor, é muito bom, mas o problema q vc apontou acontece não comigo, a bateria vai rápido mesmo, mas se vc cuidar ta tranquilo, as tarrachas é q são uma merda... a minha quebrou com um movimento leve do meu bass, é difícil de arrumar, e todo mundo te aconselha ferragens da Gotoh qdo vc pergunta se tem Condor, mas o hardware é bom, os caras tão copiando da Washburn, eu gostei muito do meu. Bom é isso ae, Flw.

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    1/1 + ALGUEM?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hardware linha BC Cordor !? Dah pra confiar!?