Circuito do Bass = Dah uma olhada aew NESCAU

    Autor Mensagem
    DEMANO
    Veterano
    # mai/05


    Eh o seguinta, uma vez meu irmaum trocou a bateria do bass, dai ele tocou normal e num deu nada, dai a noite eu tokei e deu mau contato, dai eu abri a tampa e fexei e naum me encomodou mais... Dai hoje começou a "xiar" quando eu tocava as notas e mal contato, dai eu abri o baixo e vi q tinha um fio solto, bem mau "soldado", dai eu fui mexer no fio para ver se era ele que estava dando problema e o fio descolou... Eu keria saber se para resolver eh soh soldar normal ow tem algum eskema especial? Preciso disso o mais rapido possivel... Pensei ateh em comprar outro baixo, para deixar de reserva, mas o PB01 da shelter tah 537 reais na submarino, antes era 399... mt caro.. vlw..

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara é embassado fala pra vc oq fazer.....já q os circuitos d cada baixo podem ser diferentes....só olhando mesmo

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas pelo q vc falow é só o fo da bateria q estava com mau contato e acabouse soltando de vez..nada muito dificil de resolver....mais uma coisa q eu naum, recomendo vc a fazer sozinho...vá a um luthier de confiança.

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu keria saber se a solda, eh uma solda normal? Pq eu sei u problema, eh soh um fio solto... Tem que soldar ele num pininho... Bem no jack ali... Mas eu keria saber se eh com estanho, ow com alguma outra coisa...

    Ahh! Eu pedi pro nescau em especial pq ele mora aki na minha cidade... ehjuehue...

    NESCAU
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    é estanho normal cara, se tu sabe onde tem que soldar, vc bota um pingo de estanho na peça e outro no fio, encosta os dois e dai dá uma esquentadinha com o ferro de solda, e pronto! Desse jeito a solda fica tao caprichada que já dá até pra trabalhar na meteoro.... huhuhe

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uhAUahuaHAuaHUAhauAHUAHUHAu... vlw...

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    entaum cara.....é solda de estanho mesmo....mais se vc naum souber mexer pode fazer caca.....um tikin d solda q rele em otro fio..pode fexar circuito e seu baixo naum funcionara...por isso naum t aconselho a mexer se naum souber mexer com a solda e tal......

    DEMANO
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu num vou mexer, vou ver se falo com um amigo meu q solda bem, em ultimo caso, o NESCAU arruma... :P Mas claro, dai vai uma troca de bateria e um abaxamento de cordas... heuheuehuehue...

    Rafael Torres
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ah soh pode cre ta certo....hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Circuito do Bass = Dah uma olhada aew NESCAU